LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 31
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,840

    Falha grave no iOS 10.1.1 afeta bateria de iPhones e Earpods, relatam usuários

    Os proprietários de iPhone com iOS 10.1.1 estão furiosos com os diversos erros do sistema operacional.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Oxente! Pensei que só o Android era vulnerável, mais tô vendo que a maçã também é podre...

  4. #4
    O meu está assim e a bateria esta drenando muito rapido!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    690
    pra quem fala que o IOS é perfeito ta ai um pequeno probleminha.

  6. #6
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Apple fez a sua imagem em segurança, exclusividade, estabilidade, correções rápidas, fluidez. Porém, isso foi até o 4. Do 5 para cá só vem crescendo as notícias de problemas, insegurança, explosões, instabilidades, falhas gerais como em qualquer outro SO e empresa. Triste isso. Não deixa de ser uma boa empresa mas seu diferencial morreu no 4.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Continua no 10.2. Faço parte do programa de desenvolvimento e continua acontecendo o mesmo problema com meu aparelho. Ele saiu de 17% para 1% e quando carreguei voltou para 17%.

  8. #8
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    pretendia ficar uns 3anos com meu 6s, mas virou um lixo com esse iOS10 sistema bugado, travando , reiniciando do nada, bateria descarregando rápido. Minha sorte foi q vendi muito bem.

  9. #9
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Atualização pra corrigir bugs e acrescentar novos!
    É isso é rápido rápido! Sai bugs entra bugs! iBugs.

  10. #10
    Junior Member Robsonluz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Após a atualização meu iPhone 6 está descarregando muito rapidamente e aquecendo muito...alguém tem informações de como repara-lo?

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Também atualizei o meu para o 10.2 e continua do mesmo jeito descarregando rápido com 11% desliga coloco no carregador volta para os 11% e o telefone esquentando muito

  12. #12
    Meu Ifone 6 só foi atualizar para o IOS 10.1 q começou o problema. Ele aquece muito e a carga dura pouco. Fiz até atraca da bateria e não resolveu o problema. %uD83D%uDE21

  13. #13
    O meu está com o mesmo problema. Às vezes desliga com 40% de bateria. Já ocorreu de carregar até 70% e qd retirei do carregador foi para 1%. Liguei na Apple mandaram restaurar o iphone sem restaurar Back up o que logicamente não funciona pq ocorreu depois da atualização.

  14. #14
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Quote Originally Posted by Nanda_Ferreira View Post
    O meu está com o mesmo problema. Às vezes desliga com 40% de bateria. Já ocorreu de carregar até 70% e qd retirei do carregador foi para 1%. Liguei na Apple mandaram restaurar o iphone sem restaurar Back up o que logicamente não funciona pq ocorreu depois da atualização.
    Isso é problema de junta!

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    89
    Pen que quando acompanhava o canal do André Pilli, ele desistiu do iPhone por conta disso.
    Eu estou firme e forte no meu 6S Plus 128GB no iOS 9.3 com jailbreak esperando sair pro iOS 10 pra atualizar.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    89
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    pretendia ficar uns 3anos com meu 6s, mas virou um lixo com esse iOS10 sistema bugado, travando , reiniciando do nada, bateria descarregando rápido. Minha sorte foi q vendi muito bem.
    To segurando o meu 6S Plus no 9.3 por conta do jailbreak. Agora to com receio de fazer o upgrade mesmo depois de sair o jb.

  17. #17
    Junior Member jeduardog's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Mais problemas

  18. #18
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by DigaoRJ View Post
    To segurando o meu 6S Plus no 9.3 por conta do jailbreak. Agora to com receio de fazer o upgrade mesmo depois de sair o jb.
    n faça vai por mim

  19. #19
    Junior Member Romao02's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Poxa o meu também está assim é quando está carregando baixa a porcentagem da bateria comprei uma nova por conta disso, mas o problema persiste.

  20. #20
    Junior Member Thales_Santos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Meu acontece o mesmo! Baixei o ios 10.2.1 de teste e continua o mesmo problema. Tenho a 1 e 2 meses %uD83D%uDE29. Pelo batery life diz que esta Bad! A bateria e eu na bad rs

  21. #21
    Junior Member Joelpsilva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thales_Santos View Post
    Meu acontece o mesmo! Baixei o ios 10.2.1 de teste e continua o mesmo problema. Tenho a 1 e 2 meses %uD83D%uDE29. Pelo batery life diz que esta Bad! A bateria e eu na bad rs
    O iPhone 6 da minha esposa depois do iOS 10.2 começou a desligar com exatos 30% de ba

  22. #22
    Junior Member Joelpsilva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Acredito que seja software e não hardware devido acontecer após atuali

  23. #23
    Junior Member Joelpsilva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    3
    Acabei de crer que não é o hardware e o sistema tento ouvir um áudio no Whatsap só escuto ruídos como vi em um outro post dizendo que os fones EarPods estavam ficando inutili

  24. #24
    Junior Member Dods_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2

    Galera, seguinte....
    Estava com o mesmo problema que vcs, o meu iphone 6 de 128gbs ficava pulando a porcentagem da bateria e desligava antes de 0%, tipo em 30% 20% variava. Ele estava no ios 10.2.
    Hoje decidi instalar o ios 10.2.1 versão beta, após atualização o aparelho não pulou mais a porcentagem, contou certinho e só desligou quando atingiu o 0%. Estou aqui fazendo os testes, mas até então tudo bem.

    Então fica a dica, caso queiram acertar esse problema da bateria indico instalar a versão beta 10.2.1 do ios.

    Qualquer novidade vou informando.

  25. #25
    Quote Originally Posted by Dods_Amorim View Post
    Galera, seguinte....
    Estava com o mesmo problema que vcs, o meu iphone 6 de 128gbs ficava pulando a porcentagem da bateria e desligava antes de 0%, tipo em 30% 20% variava. Ele estava no ios 10.2.
    Hoje decidi instalar o ios 10.2.1 versão beta, após atualização o aparelho não pulou mais a porcentagem, contou certinho e só desligou quando atingiu o 0%. Estou aqui fazendo os testes, mas até então tudo bem.

    Então fica a dica, caso queiram acertar esse problema da bateria indico instalar a versão beta 10.2.1 do ios.

    Qualquer novidade vou informando.
    Dods_amorim, onde fez a atualização, pois pra mim ela nao apareceu ainda e estou com o mesmo problema!!

  26. #26
    Junior Member Dods_Amorim's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Man, vc tem que esta com perfil de testador ou desenvolvedor sei lá kkkk para liberar a versão.
    Porém nem se der ao trabalho amigo, o problema voltou a acontecer, a mesma coisa.
    Você já restaurou via itunes em modo dfu? falam que resolve mas ainda não testei

  27. #27
    Entendi...nao fiz nada ainda...o problema começou na verdade depois q baixei o 10.2, depois de uns 15 dias, vou aguarda um pouco mais e ver se a Apple encontra uma solução!!

  28. #28
    Junior Member Samuel_Grillo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Dods_Amorim View Post
    Galera, seguinte....
    Estava com o mesmo problema que vcs, o meu iphone 6 de 128gbs ficava pulando a porcentagem da bateria e desligava antes de 0%, tipo em 30% 20% variava. Ele estava no ios 10.2.
    Hoje decidi instalar o ios 10.2.1 versão beta, após atualização o aparelho não pulou mais a porcentagem, contou certinho e só desligou quando atingiu o 0%. Estou aqui fazendo os testes, mas até então tudo bem.

    Então fica a dica, caso queiram acertar esse problema da bateria indico instalar a versão beta 10.2.1 do ios.

    Qualquer novidade vou informando.
    Tenho um iPhone 6 64gb com o mesmo problema, como faço para baixar essa versão beta?

  29. #29
    Junior Member Acacio_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu 5S começou hoje com esse problema depois de uns 60 dias após atualizar. Estava com cerca de 60% e do nada recebi um aviso que tinha somente 1% da bateria, justamente quando usa o aparelho para digitalizar documentos. Reiniciei e pulou para 12% e assim ficou até eu chegar em casa. Não tenho levado o carregador comigo. Pior é que eu nem queria atualizar para essa porcaria do iOs 10, estava contente com o 9! Fiz, de tanto o sistema encher o saco avisando da atualização, interrompendo conversas, fotos e o que mais eu estivesse fazendo, várias vezes ao dia. Maldita hora....

  30. #30
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    pretendia ficar uns 3anos com meu 6s, mas virou um lixo com esse iOS10 sistema bugado, travando , reiniciando do nada, bateria descarregando rápido. Minha sorte foi q vendi muito bem.
    ISSO É UMA VERGONHA Apple