LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,754

    VoLTE deve estar disponível para os brasileiros em 2017; teles precisam adaptar rede

    TIM aguarda atualização de software que só estará disponível em janeiro para testar últimas etapas do VoLTE; entenda

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    TIM sempre a frente das outras... espero que venha com tudo e pra todas as operadoras... ninguem aguenta mais essa qualidade horrivel de voz nas ligacoes '-'

  3. #3
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Será que isso funciona mesmo? Pois nem todo canto tem rede 4G

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Será que isso funciona mesmo? Pois nem todo canto tem rede 4G
    Pois Lidigo uma coisa: Espero que funcione e que chegue logo. Assim como ligações em HD. Os atuais são uma coisa de dar ojeriza. Em pleno século 21 ainda usar uma ligação que não seja em HD.

  5. #5
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Pois Lidigo uma coisa: Espero que funcione e que chegue logo. Assim como ligações em HD. Os atuais são uma coisa de dar ojeriza. Em pleno século 21 ainda usar uma ligação que não seja em HD.
    Verdade!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Espero que chegue logo. É uma vergonha em pleno 2017 não termos uma ligação em HD. Parece até ridículo isso.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    vergonha a Anacartel impedir a chegada de tecnologia avançada

  8. #8
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Agora eu fiquei confuso, o meu lumia 640 LTE é de um chip e não tem a opção de mudar de rede, fica o tempo todo na rede LTE, até mesmo com os dados moveis ligado, quando faço uma ligação na hora aparece 4G e terminado a ligação volta aparecer a rede LTE, eu nunca vi se quer 2 ou 3G neste aparelho , e como assim volte não está funcionando ?

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Agora eu fiquei confuso, o meu lumia 640 LTE é de um chip e não tem a opção de mudar de rede, fica o tempo todo na rede LTE, até mesmo com os dados moveis ligado, quando faço uma ligação na hora aparece 4G e terminado a ligação volta aparecer a rede LTE, eu nunca vi se quer 2 ou 3G neste aparelho , e como assim volte não está funcionando ?
    O meu aparelho é do vietnam

  10. #10
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O meu aparelho é do vietnam
    é bem estranho oque eu sei que tanto o 4g e o lte sao 4g mais sao distintas de banda... mais e tudo 4g nao sei se expliquei certo mais e algo assim

  11. #11
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    é bem estranho oque eu sei que tanto o 4g e o lte sao 4g mais sao distintas de banda... mais e tudo 4g nao sei se expliquei certo mais e algo assim
    valeu, mas ainda sim está meio confuso esta situação, o importante é que está funcionando

  12. #12
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    O meu aparelho é do vietnam
    E eu sou TIM

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    valeu, mas ainda sim está meio confuso esta situação, o importante é que está funcionando
    EdsonCDS é o seguinte: alguns países consideram o HSPA+ (3G+) como tecnologia 4G, diferente do Brasil. Então, provavelmente no vietnam o HSPA+ seja considerado 4G.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    TIM sempre a frente das outras... espero que venha com tudo e pra todas as operadoras... ninguem aguenta mais essa qualidade horrivel de voz nas ligacoes '-'
    Que venha pra todas as operadoras mesmo, inclusive a OI, NEXTEL, Algar e, num futuro mais distante, a Sercomtel.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    37
    Meu xiaomi redmi note 3 pro tem suporte que delícia...

  16. #16
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    EdsonCDS é o seguinte: alguns países consideram o HSPA+ (3G+) como tecnologia 4G, diferente do Brasil. Então, provavelmente no vietnam o HSPA+ seja considerado 4G.
    pior que deve ser isso mesmo.... putz vlw lucas kkkk

  17. #17
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Hum, interessante... Por que a TIM não aprende com a operadora virtual que usa a rede dela, a porto seguro que já possui o serviço de VoLTE

  18. #18
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    EdsonCDS é o seguinte: alguns países consideram o HSPA+ (3G+) como tecnologia 4G, diferente do Brasil. Então, provavelmente no vietnam o HSPA+ seja considerado 4G.
    Valeu mano pelo esclarecimento, só pode ser isso mesmo

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Prezado Edson CDS:O LTE é uma tecnologia móvel de transmissão de dados que foi criada com base no GSM e WCDMA, que prioriza o tráfego de dados e que proporciona uma maior estabilidade. Quando o LTE foi criado, não existia voz trafegando sobre a rede. Para que a rede suportasse ligações, as operadoras precisaram fazer adaptações. Existem duas possibilidades, a primeira, é que, no momento de receber a ligação, o dispositivo móvel rebaixa para a rede GSM/WCDMA, e a segunda, é que, com a criação do VoLTE, o celular funciona normalmente na rede 4G.

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Meu telefone tem este recurso do volte mas, deixo desligado pois ainda não está ativo o serviço,eu uso Tim.