LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 8 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 240
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,917

    Samsung passa a valer US$ 9 bilhões a mais após anunciar pretensão de se dividir

    Samsung sinaliza novidades a investidores e ações da companhia têm alta nesta terça-feira

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    E ainda dizem que ela iria falir... kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Pará
    Posts
    376
    os Hateres piram.kkkkkkk

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Aí os haters chegam com as presas pingando veneno, pra não ficar feio falam uma asneira ou outra e vão embora com o rabinho entre as pernas.. Ultimamente a Samsung andam desapontando os Haters kkkkkkkkkkk

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Aí os haters chegam com as presas pingando veneno, pra não ficar feio falam uma asneira ou outra e vão embora com o rabinho entre as pernas.. Ultimamente a Samsung andam desapontando os Haters kkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by FERNANDOBARROS View Post
    os Hateres piram.kkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Adoro ver a cara das inimigas... Samsung dando lição de moral as concorrentes...kkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Ate eu compro

  9. #9
    Acho legal essas noticias! Acabam com o odiadores! kkk

  10. #10
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Jrs30 View Post
    Acho legal essas noticias! Acabam com o odiadores! kkk
    ou da mais motivo para odio

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Nenhuma empresa esta livre de falencia, ou de se apequenar , a samy é gigante em tudo o que faz, mas quando da errado o impacto é enorme, obvio, no momento a empresa cometeu acertos e falhas, principalmente acerto em assumir os danos, e erros ao persistir nos erros, em médio prazo creio que ela tende a crescer e muito , nenhuma outra empresa tem tantas inovações , produtos de qualidades em areas tão distintas , é nos erros que tiramos as lições , ela tem conciencia disso , espero que siga gifante , assim como apple (smartphones) , e microsoft (pcs,pq mobile é uma piada ) , vida longa para vc samsung .

  12. #12
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Aí os haters chegam com as presas pingando veneno, pra não ficar feio falam uma asneira ou outra e vão embora com o rabinho entre as pernas.. Ultimamente a Samsung andam desapontando os Haters kkkkkkkkkkk
    Mas eles tem fé cara! O Surface Phone ta ai, e só ele já será o suficiente para desbancar e falir a maldita Samsung e a inescrupulosa Google e colocar o Windows Mobile e Microsoft na hegemonia tecnologica. kkkkkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Na verdade seria 10 bilhões! 1 bilhão de prejuizo com o note 7!

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Jrs30 View Post
    Acho legal essas noticias! Acabam com o odiadores! kkk
    Acaba nada , so a sambosta falir perde a Graça da zoacao

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Aí os haters chegam com as presas pingando veneno, pra não ficar feio falam uma asneira ou outra e vão embora com o rabinho entre as pernas.. Ultimamente a Samsung andam desapontando os Haters kkkkkkkkkkk
    E os baboes felizes . . .

  16. #16
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    E os baboes felizes . . .
    Calma carinha, o Surface Phone esta chegando, para destronar a Samsung e o Bugdroid e varrer todo mal e injustiça da face da terra! kkkkk

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Nenhuma empresa esta livre de falencia, ou de se apequenar , a samy é gigante em tudo o que faz, mas quando da errado o impacto é enorme, obvio, no momento a empresa cometeu acertos e falhas, principalmente acerto em assumir os danos, e erros ao persistir nos erros, em médio prazo creio que ela tende a crescer e muito , nenhuma outra empresa tem tantas inovações , produtos de qualidades em areas tão distintas , é nos erros que tiramos as lições , ela tem conciencia disso , espero que siga gifante , assim como apple (smartphones) , e microsoft (pcs,pq mobile é uma piada ) , vida longa para vc samsung .
    Sua opinião é interessante, mas sua forma de escrever não é legal. Utilize melhor pontos finais e divida em parágrafos, há um excesso na utilização de vírgulas. Faça isso e facilitará muito a compreensão de seu texto.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Calma carinha, o Surface Phone esta chegando, para destronar a Samsung e o Bugdroid e varrer todo mal e injustiça da face da terra! kkkkk
    O Mal dos fas da Samsung e achar que todo Mundo que odeia ela e fa da MS e do surface . . .

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Calma carinha, o Surface Phone esta chegando, para destronar a Samsung e o Bugdroid e varrer todo mal e injustiça da face da terra! kkkkk
    Nem Windows mobile eu uso, não pense que deixo de falar mal do Android ou qualquer marca porque a uso , agora mesmo pequei meu xiaomi e estou odiando a interface porca

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    Sua opinião é interessante, mas sua forma de escrever não é legal. Utilize melhor pontos finais e divida em parágrafos, há um excesso na utilização de vírgulas. Faça isso e facilitará muito a compreensão de seu texto.
    Peguei a dica , mas não quero fazer textos bem feito, aqui é internet , se for para escrever bonito vou fazer um blog e te chamar para ler os textos, e uma dica para vc, por mais que tenha conhecimento em portugues, não é legal ficar corrigindo as pessoas assim .

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Peguei a dica , mas não quero fazer textos bem feito, aqui é internet , se for para escrever bonito vou fazer um blog e te chamar para ler os textos, e uma dica para vc, por mais que tenha conhecimento em portugues, não é legal ficar corrigindo as pessoas assim .
    Também acho um saco nego ficar corrigindo os outros, Internet cada um faz e escreve do jeito que quiser, essa frescura de seguir regras é uma grande viadagem

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Também acho um saco nego ficar corrigindo os outros, Internet cada um faz e escreve do jeito que quiser, essa frescura de seguir regras é uma grande viadagem
    Grammar Nazis são assim mesmo.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Grammar Nazis são assim mesmo.
    São o que ? Veados ?

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    São o que ? Veados ?
    Sim

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Também acho um saco nego ficar corrigindo os outros, Internet cada um faz e escreve do jeito que quiser, essa frescura de seguir regras é uma grande viadagem
    Pois é , regras e para coisa séria , agora esse viado do caralho quer fazer graça.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Sim
    Poxa que legal hein

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Pois é , regras e para coisa séria , agora esse viado do caralho quer fazer graça.
    Kkkk

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Nem Windows mobile eu uso, não pense que deixo de falar mal do Android ou qualquer marca porque a uso , agora mesmo pequei meu xiaomi e estou odiando a interface porca
    O que mata ele , interface , pqp mi5 ?

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Grammar Nazis são assim mesmo.
    Vc sempre com palavras certa né , a se vc não fosse homem , iria me apaixonar por ti !

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    O que mata ele , interface , pqp mi5 ?
    Redmi note 3pro vou fazer root e modificar bastante a interface , apesar que ela vem leve , quase sem os apps Google , graças a Deus nem o Chrome veio