LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 240
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Será que na divisão essa empresa bosta explode?

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eita, começou! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Vou coloca a pipoca no microondas.
    jkkjjkjkkj

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by Dezembro_Natalino View Post
    Pq não é mulher ,...
    ela falou que eh.. kkkkkk

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o mal dos haters da Samsung eh que sofreu uma decpção amorosa com a marca, e vivem que nem mulher que perdeu o marido.. Cheio de despeito, falando mal mas tah morrendo de amores e inveja!!
    Eu perdi muito dinheiro com essa empresa vagabunda. E vou falar mal dela sempre e sempre vou aconselhar ninguém a comprar seus produtos. E não tenho inveja dessa empresa porca que mais parece de fundo de quintal. Pelo menos aqui no Brasil.

  5. #65
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu perdi muito dinheiro com essa empresa vagabunda. E vou falar mal dela sempre e sempre vou aconselhar ninguém a comprar seus produtos. E não tenho inveja dessa empresa porca que mais parece de fundo de quintal. Pelo menos aqui no Brasil.
    Samsung só vende aqui por que brasileiro é burro o suficiente pra comprar bomba

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Samsung só vende aqui por que brasileiro é burro o suficiente pra comprar bomba
    comentario que faz super sentido.. como se varios aparelhos da Samsung já explodiu no Brasil!!

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    comentario que faz super sentido.. como se varios aparelhos da Samsung já explodiu no Brasil!!
    Bomba = Ruim

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Eu perdi muito dinheiro com essa empresa vagabunda. E vou falar mal dela sempre e sempre vou aconselhar ninguém a comprar seus produtos. E não tenho inveja dessa empresa porca que mais parece de fundo de quintal. Pelo menos aqui no Brasil.
    Rapaz isso acontece, alimentar odio não vai mudar. Eu já perdi dinheiro com Sony, WV, Nokia, BRF e com a BRF foi 300 mil reais.. Agora adianta Eu ficar xingando a empresa?!

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Bomba = Ruim
    girias.. tisti

  10. #70
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    https://techcrunch.com/2016/11/29/the-end-of-the-apple-dynasty/

    Enquanto isso parece que a Apple precisa de uma mudança drástica.

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    girias.. tisti
    Pastel de flango com cacholo

  12. #72
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Pastel de flango com cacholo
    Sou vegetariano kkkkkkkkkkkk

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    comentario que faz super sentido.. como se varios aparelhos da Samsung já explodiu no Brasil!!
    Não, mas vai procurar saber quantos já passaram perrengues por causa dessa empresa lixo. Vai no judiciário, procon e etc pra saber? Ela é a pior cara. Tem um cara que trabalha na justiça em Recife e disse que ela é a pior, depois vem a Motorola. Lógico, isso referentes as pessoas que dão entrada em ação judicial contra elas, seja serviços porcos ou defeitos em pouco tempo de uso. Mas lógico, vão dizer que é porque vendem mais, então tem mais casos. Mas isso não cola. Não é uma regra absoluta. Se ela fosse realmente boa, mesmo vendendo bem mais, não teriam tantos casos assim. O fato é que ela é muito vagabunda. Fato.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Sou vegetariano kkkkkkkkkkkk
    Idai

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Rapaz isso acontece, alimentar odio não vai mudar. Eu já perdi dinheiro com Sony, WV, Nokia, BRF e com a BRF foi 300 mil reais.. Agora adianta Eu ficar xingando a empresa?!
    Cada um é cada um. Pra mim, não adiante é vc cruzar os braços e não fazer nada. Chega de cruzar os braços. E isso para a política também. mas deixa isso pra lá (política).

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Cada um é cada um. Pra mim, não adiante é vc cruzar os braços e não fazer nada. Chega de cruzar os braços. E isso para a política também. mas deixa isso pra lá (política).
    a unica coisa que adianta eh evitar a marca, agora fazer uma caça as bruxas não adianta!!

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não, mas vai procurar saber quantos já passaram perrengues por causa dessa empresa lixo. Vai no judiciário, procon e etc pra saber? Ela é a pior cara. Tem um cara que trabalha na justiça em Recife e disse que ela é a pior, depois vem a Motorola. Lógico, isso referentes as pessoas que dão entrada em ação judicial contra elas, seja serviços porcos ou defeitos em pouco tempo de uso. Mas lógico, vão dizer que é porque vendem mais, então tem mais casos. Mas isso não cola. Não é uma regra absoluta. Se ela fosse realmente boa, mesmo vendendo bem mais, não teriam tantos casos assim. O fato é que ela é muito vagabunda. Fato.
    Verdade

  18. #78
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o mal dos haters da Samsung eh que sofreu uma decpção amorosa com a marca, e vivem que nem mulher que perdeu o marido.. Cheio de despeito, falando mal mas tah morrendo de amores e inveja!!
    Xingar faz bem para o ego , adoro Xingar empresas fuleiras

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Mas eles tem fé cara! O Surface Phone ta ai, e só ele já será o suficiente para desbancar e falir a maldita Samsung e a inescrupulosa Google e colocar o Windows Mobile e Microsoft na hegemonia tecnologica. kkkkkkkkkk
    hegemonia não. Mas a Lixung deve falir mesmo, e a Google descer do seu pedestal de ouro maciço. Assim, quando a Apple, Google e Microsoft estiver em pé de igualdade, aí sim, as coisas vão começar a evoluir de verdade e a terem preços melhores, respeitando mais os consumidores. Até lá. Lixung, Google e Apple vão sempre massacrar os clientes de várias formas possíveis. Como sempre fizeram.

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não, mas vai procurar saber quantos já passaram perrengues por causa dessa empresa lixo. Vai no judiciário, procon e etc pra saber? Ela é a pior cara. Tem um cara que trabalha na justiça em Recife e disse que ela é a pior, depois vem a Motorola. Lógico, isso referentes as pessoas que dão entrada em ação judicial contra elas, seja serviços porcos ou defeitos em pouco tempo de uso. Mas lógico, vão dizer que é porque vendem mais, então tem mais casos. Mas isso não cola. Não é uma regra absoluta. Se ela fosse realmente boa, mesmo vendendo bem mais, não teriam tantos casos assim. O fato é que ela é muito vagabunda. Fato.
    que Eu saiba a pior eh a Sony

  21. #81
    Banned
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    7,406
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Xingar faz bem para o ego , adoro Xingar empresas fuleiras
    Mah Vc de novo?!kkkkkkkkk

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    o mal dos haters da Samsung eh que sofreu uma decpção amorosa com a marca, e vivem que nem mulher que perdeu o marido.. Cheio de despeito, falando mal mas tah morrendo de amores e inveja!!
    Inveja é o cacete , vc pensa dessa forma mas sua forma de pensar não se aplica geral , nem é regra

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Mah Vc de novo?!kkkkkkkkk
    Sim

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    que Eu saiba a pior eh a Sony
    Essa é outra. E não podemos esquecer da LG também. Mas no judiciário e procon daqui é a Samsung, depois Motorola, depois LG e por fim Sony. Mas todas elas desrespeitam os consumidores e o código do consumidor, inclusive suas assistências também.

  25. #85
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    Rapaz isso acontece, alimentar odio não vai mudar. Eu já perdi dinheiro com Sony, WV, Nokia, BRF e com a BRF foi 300 mil reais.. Agora adianta Eu ficar xingando a empresa?!
    A brf deu o cano na venda de suínos ?

  26. #86
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Samsung só vende aqui por que brasileiro é burro o suficiente pra comprar bomba
    Concordo com o senhor

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Concordo com o senhor
    Senhora*

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    779
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Essa é outra. E não podemos esquecer da LG também. Mas no judiciário e procon daqui é a Samsung, depois Motorola, depois LG e por fim Sony. Mas todas elas desrespeitam os consumidores e o código do consumidor, inclusive suas assistências também.
    Só li verdades.

  29. #89
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Senhora*
    Ops foi mal .

  30. #90
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by NatanaelGTR View Post
    a unica coisa que adianta eh evitar a marca, agora fazer uma caça as bruxas não adianta!!
    Cara, alguém tem que começar a se mexer para tentar fazer o povo acordar. E não deixar que os outros esculachem com a cara do povo, deixando-os ao deus dará. Com migalhas. Isso já não pode mais acontecer nessa era. Em pleno 2017 e os políticos fazem o que fizeram na madrugada de hoje. E certos cidadães vem falar para fiar quieto e que é assim mesmo e que não tem jeito e etc???? Não, só não tem jeito se cruzarmos os braços. Chega, pow, de aceitar tudo de boca aberta como se estivesse apenas esperando a morte chegar. Chega!