LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 26 de 26
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Desempenho do Asus ZenFone 3 Max | Teste de velocidade oficial do TudoCelular

    Confira nosso teste oficial de desempenho do TudoCelular, que inclui testes práticos de abertura de apps e execução de jogos e vários benchmarks populares.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Aparelho ate bom para o q se propõe, sem sobras. Agora quero ver o modelo completão dele como se sair!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    431
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Aparelho ate bom para o q se propõe, sem sobras. Agora quero ver o modelo completão dele como se sair!
    É dois, também quero vê.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Horrível

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    666 pontos?

    SAI DESSE CORPO QUE NÃO TE PERTENCE

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Me surpreendi com ele

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    618
    Esse antutu não serve de nada, por isso iPhone lidera nesses testes fajunta, como que um aparelho com hardware de entrada consegue uma pontuação igual ou similar ao LG 3 e s5 na época que foram testados?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    Ele é bom sim, o ruim foi a falta de um de ram e um processador octa da mediatek mesmo,

    mas esta ai e ela investiu melhor que outras fabricantes que nem lançam seus aparelhos aqui

  9. #9
    Quote Originally Posted by Adriano_torre View Post
    Esse antutu não serve de nada, por isso iPhone lidera nesses testes fajunta, como que um aparelho com hardware de entrada consegue uma pontuação igual ou similar ao LG 3 e s5 na época que foram testados?
    Antutu é lixo, sites de tecnologia deveriam banir esse método. Únicos testes que se aproveitam são esses que medem FPS velocidade de renderização gráfica.

  10. #10
    Estava pensando em compra-lo,alguém que já tem sabe me dizer se é bom mesmo?quais as qualidades e defeitos,porque ate agora eu to gostando bastante dele

  11. #11
    Junior Member Alexandrenic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    O que me preocupa é o processador de 4 núcleos e a intervase da asus

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Alexandrenic View Post
    O que me preocupa é o processador de 4 núcleos e a intervase da asus
    Quantidade de núcleos não diz nada

  13. #13
    Eu estou namorando o LG X Power, seu concorrente, mais por causa do preço imbatível (R$ 674,10, à vista,no boleto), mesmo porque, se ele quer ser, mesmo, concorrente da LG, deveria concorrer, também, no preço. Pra trocar o LG pelo Asus, só se ele tiver algo mais a oferecer do que os mais de 7000 pontos a mais no teste do Antutu.Só abriria mão de pagar algo mais que R$ 270,00 se este aparelho, o Zenfone 3 Max, oferecer qualidade de tela, fotos e videos melhores que o LG X Power.Ainda continuo aqui, aguardando um comparativo entre esses dois aparelhos nos quesitos tela, fotografia e videos !!!

  14. #14
    Junior Member Alexandrenic's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Quantidade de núcleos não diz nada
    Resposta rasa

  15. #15
    Quote Originally Posted by Alexandrenic View Post
    Resposta rasa
    Verdade... tanto é verdade que a LG tem dois modelos que são equivalentes em desempenho - K10 e X Power - porém, enquanto o K10 tem somente 1 GB de RAM, pra compensar, tem uma CPU Octa Core, já o X Power, tendo 2 GB de RAM, optaram por usar uma CPU antiga, Quad Core. Vi diversos videos sobre cada um deles e a unica conclusão a que posso chegar é que os fabricantes, quando precisam gastar com mais memória, economizam no processador ou, se não querem gastar com memória, optam por usar uma CPU com mais núcleos !!!

  16. #16
    Eu ja tive esse LG e agr estou com o Asus...... Se ainda fosse R$300 mais caro eu ai da ficaria com o Asus(comparando os dois)

  17. #17
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Henrique_Macedo View Post
    Eu estou namorando o LG X Power, seu concorrente, mais por causa do preço imbatível (R$ 674,10, à vista,no boleto), mesmo porque, se ele quer ser, mesmo, concorrente da LG, deveria concorrer, também, no preço. Pra trocar o LG pelo Asus, só se ele tiver algo mais a oferecer do que os mais de 7000 pontos a mais no teste do Antutu.Só abriria mão de pagar algo mais que R$ 270,00 se este aparelho, o Zenfone 3 Max, oferecer qualidade de tela, fotos e videos melhores que o LG X Power.Ainda continuo aqui, aguardando um comparativo entre esses dois aparelhos nos quesitos tela, fotografia e videos !!!
    Vai de X Power que é melhor mesmo. Em termos de desempenho, não vai por benchmark, vê o desempenho real que é o que importa. E nisso o X Power é equivalente ao Asus (até pq as especificações são quase idênticas). A tela do Zenfone é melhor do que a do X Power, mas no escuro a do LG consegue brilho menor. A câmera é melhor em fotos noturnas no Zenfone, mas para macros a da LG é melhor. Em boa luminosidade, elas tem desempenho praticamente igual. O LG tem flash frontal na tela (que ajuda bastante pra selfie no escuro), mas o Zenfone tem muito mais opções de configuração de câmera. Dá uma olhada nesse teste gringo: https://www.youtube.com/watch?v=49ajvWwmuKA

  18. #18
    Junior Member Roberth_Moura's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nicholas_Verdiano View Post
    Eu ja tive esse LG e agr estou com o Asus...... Se ainda fosse R$300 mais caro eu ai da ficaria com o Asus(comparando os dois)
    Se o Asus fosse até 300 reais mais caro que o LG X power você optaria por ele? Poderia me dizer o motivo? Estou pensando em comprar um celular abaixo de mil reais e estou na dúvida.

  19. #19
    Quote Originally Posted by Roberth_Moura View Post
    Se o Asus fosse até 300 reais mais caro que o LG X power você optaria por ele? Poderia me dizer o motivo? Estou pensando em comprar um celular abaixo de mil reais e estou na dúvida.
    Pesquisa o redmi note 3 pro da xiaomi, um dos melhores custo benefícios do mundo para o ano de 2016 com uma marca boa, ele faz mais de 76000 pontos no antutu, digo isso pois tenho um, vi esse modelo da Asus na mão de uma conhecida e fiquei curioso pois ele é praticamente idêntico ao remi note 3 em seu design, a asus copiou o estilo do celular, a traseira só se difere no leitor biométrico, que é quadrado no aparelho da Asus e redondo no da xiaomi, mas por dentro o da xiaomi da uma lavada, muito superior.

  20. #20
    Quote Originally Posted by Alexandrenic View Post
    O que me preocupa é o processador de 4 núcleos e a intervase da asus
    Esse processador mediatek é um lixo mesmo kkkkk núcleos podem não ter nada a ver, mas nesse caso fique cabreiro sim.

  21. #21
    Junior Member Vitorgamer58's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    eu to com esse aparelho e na hora de testar pelo ANTUTU, na hora de rodar a cena 3D ele fala que não é possível abrir a aplicação.

  22. #22
    Junior Member Jane_Siqueira's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by GigiVald View Post
    Vai de X Power que é melhor mesmo. Em termos de desempenho, não vai por benchmark, vê o desempenho real que é o que importa. E nisso o X Power é equivalente ao Asus (até pq as especificações são quase idênticas). A tela do Zenfone é melhor do que a do X Power, mas no escuro a do LG consegue brilho menor. A câmera é melhor em fotos noturnas no Zenfone, mas para macros a da LG é melhor. Em boa luminosidade, elas tem desempenho praticamente igual. O LG tem flash frontal na tela (que ajuda bastante pra selfie no escuro), mas o Zenfone tem muito mais opções de configuração de câmera. Dá uma olhada nesse teste gringo: https://www.youtube.com/watch?v=49ajvWwmuKA
    O Asus Zenfone 3 e o Asus Zenfone 3 Max não vem com flash frontal?

  23. #23
    Membro
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    567
    Quote Originally Posted by Jane_Siqueira View Post
    O Asus Zenfone 3 e o Asus Zenfone 3 Max não vem com flash frontal?
    Jane, não. Nem flash na tela nem flash dedicado.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Boa noite, onde encontra-se o redmi note 3 para compra segura? Tem alguma indicação confiável, loja ou link ? Agradeço desde já

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    O meu ZenFone 3 Max parou de rodar jogos. 99% dos jogos que baixo e tento rodar, ele nem inicia, apenas aparece a mensagem "O app parou".
    Até um tempo atras, rodava todos os jogos.

    Alguém sabe dizer o que acontece ?

    Grato

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    24
    engracado como a asus fez um bom trabalho com um processador fraco