LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,862

    CEO da Motorola cogita lançamento de 'módulo com Google Tango' para o Moto Z

    Notícias recentes mostram que o Moto Z é um dos grandes candidatos a ganhar compatibilidade com o Google Tango.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    http://www.caralivro.com.br/data/avatars/origins/8qMQgrD2WaK.jpg

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    203
    Tá muito barato o Moto Z

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Sou obrigado a falar q esse smartphones modulares tão uma porra

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    A Lenovo acertou a mao com esse Moto Z!! se eu não tivesse comprado o S7 em abril teria comprado esse moto z sem dúvidas!!!!

  6. #6
    Membro Senior Olivares_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    200
    Celular modular.ou
    Tenha um celular capenga e se quiser ter um completo, pague por 2. Ou 3 ou 4..
    Pura jogada de marketing

  7. #7
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Pabloty View Post
    Tá muito barato o Moto Z
    Baixou o preço do G e do Z. Agora o Play nada

  8. #8
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Baixou o preço do G e do Z. Agora o Play nada
    No submarino o Z PLAY ta saindo por 1589 a vista boleto / ou 1x no cartão, usando o cupom CYBER10 no final da compra.

  9. #9
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Em cerca de dois meses mais ou menos do lançamento do MOTO Z que foi lançado a R$ 3.199,00 e hoje está a R$ 2.198,00
    Perdeu R$ 1.001,00 deixando o aparelho com um preço mais condizente.
    Se continuar nesse ritmo até o Natal ele perde mais R$ 500,00 deixando-o com um preço mais justo.
    De contrapartida o preço do Moto Z Play não está caindo da mesma forma, começou com R$ 2.199,00 e está por volta dos 1.500,00 se seguir a mesma tendência do Moto Z normal deve perder pelo menos mais R$ 300,00 até o Natal.
    E a concorrência irá a loucura se isso acontecer, pois a linha Moto Z irá vender que nem água e os outros ficaram com estoques encalhados.

    Agora com esse possível rumor de fazer e trazer um Snap Tango Edition pra eles aí sim virar uma loucura total.

    Só gostaria de que a Motorola by Lenovo analisasse com carinho um possível lançamento do Moto Z Force aqui.

    Já imaginaram o
    Moto Z Play a R$ 1,199,00
    Moto Z a R$ 1.599,00 e
    Moto Z Force a R$ 2.099,00 aqui no Natal é querer demais ou estou sonhando acordado e de quebra os Snaps caindo de preço também. oh maravilha...

  10. #10
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by luciano2016 View Post
    No submarino o Z PLAY ta saindo por 1589 a vista boleto / ou 1x no cartão, usando o cupom CYBER10 no final da compra.
    Caraca

  11. #11
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Em cerca de dois meses mais ou menos do lançamento do MOTO Z que foi lançado a R$ 3.199,00 e hoje está a R$ 2.198,00
    Perdeu R$ 1.001,00 deixando o aparelho com um preço mais condizente.
    Se continuar nesse ritmo até o Natal ele perde mais R$ 500,00 deixando-o com um preço mais justo.
    De contrapartida o preço do Moto Z Play não está caindo da mesma forma, começou com R$ 2.199,00 e está por volta dos 1.500,00 se seguir a mesma tendência do Moto Z normal deve perder pelo menos mais R$ 300,00 até o Natal.
    E a concorrência irá a loucura se isso acontecer, pois a linha Moto Z irá vender que nem água e os outros ficaram com estoques encalhados.

    Agora com esse possível rumor de fazer e trazer um Snap Tango Edition pra eles aí sim virar uma loucura total.

    Só gostaria de que a Motorola by Lenovo analisasse com carinho um possível lançamento do Moto Z Force aqui.

    Já imaginaram o
    Moto Z Play a R$ 1,199,00
    Moto Z a R$ 1.599,00 e
    Moto Z Force a R$ 2.099,00 aqui no Natal é querer demais ou estou sonhando acordado e de quebra os Snaps caindo de preço também. oh maravilha...
    A concorrência já esta chorando!

  12. #12
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Em cerca de dois meses mais ou menos do lançamento do MOTO Z que foi lançado a R$ 3.199,00 e hoje está a R$ 2.198,00
    Perdeu R$ 1.001,00 deixando o aparelho com um preço mais condizente.
    Se continuar nesse ritmo até o Natal ele perde mais R$ 500,00 deixando-o com um preço mais justo.
    De contrapartida o preço do Moto Z Play não está caindo da mesma forma, começou com R$ 2.199,00 e está por volta dos 1.500,00 se seguir a mesma tendência do Moto Z normal deve perder pelo menos mais R$ 300,00 até o Natal.
    E a concorrência irá a loucura se isso acontecer, pois a linha Moto Z irá vender que nem água e os outros ficaram com estoques encalhados.

    Agora com esse possível rumor de fazer e trazer um Snap Tango Edition pra eles aí sim virar uma loucura total.

    Só gostaria de que a Motorola by Lenovo analisasse com carinho um possível lançamento do Moto Z Force aqui.

    Já imaginaram o
    Moto Z Play a R$ 1,199,00
    Moto Z a R$ 1.599,00 e
    Moto Z Force a R$ 2.099,00 aqui no Natal é querer demais ou estou sonhando acordado e de quebra os Snaps caindo de preço também. oh maravilha...
    Só que lembrando que esse Moto Z a 2200 reais não acompanha o snap de bateria.

  13. #13
    Eu comprei um moto z play e estou gostando ss pelo preço ele é um telefone comum só q tem uma conectividade diferente e ss ele é um ótimo smartphone pelo preço

  14. #14
    Quote Originally Posted by Paulinho_Mendes View Post
    Eu comprei um moto z play e estou gostando ss pelo preço ele é um telefone comum só q tem uma conectividade diferente e ss ele é um ótimo smartphone pelo preço
    Comprei tem uma semana

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    O moto z não é capanga, ele te dá opções de melhorar o dispositivo com módulos!!! Acho a idéia muito valida

  16. #16
    Junior Member gabrielmaial's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Eu também estou gostando bastante do Z play. Achei mais interessante que o Z puro - o Z puro parece que precisa dos mods, para o play são acessórios.Mas as possibilidades com os mods são realmente absurdas... pense só, com um moto mod é possível aumentar as características do aparelho, coisa que não é admissível nos outros celulares. Por que não um mod que permita uma melhoria nas capacidades do celular? Processamento paralelo? Adicionar 2-4 núcleos de processamento e mais 2 Gb de Ram, por exemplo?Ou um mod de armazenamento, tipo um HD externo?!? Algo que fosse acessível também pelo PC via USB, e que bastasse você colocar no celular para ele "montar" o HD.Já deu para ter uma idéia do impacto que essa tecnologia pode ter?

  17. #17
    Junior Member aquilamendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Baixou o preço do G e do Z. Agora o Play nada
    Peguei o meu faz uma semana na cyber monday do submarino com cupom e pagamento a vista com cartão da submarino por 1.400 pratas, o celular é excelente!!!