LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 75 de 75
  1. #61
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Sei que o site é sobre celular (mas não só), apesar de ultimamente parecer o bate-papo da UOL kkk, mas vocês viram a notícia do computador HP que seria 8 mil vezes mais rápido que os atuais?
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/12/hp-apresenta-o-machine-um-computador-8-mil-vezes-mais-rapido.html
    Me lembro quando um cara (não sei se é executivo, ou algum cara da área de desenvolvimento interno) mostrou um "protótipo". Eu, na época, já achei muito foda, mas era algo ainda muito superficial.
    Vamos ver no que vai dar. Também foi dito por outros sobre o Computador Quântico que processou dados específicos 100 milhões de vezes mais rápido que um Core X86 padrão.

  2. #62
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by WolfWhite View Post
    Engraçado que vou na contra mão disso. Quero comprar um note híbrido no próximo ano com uma boa configuração. 90% das vezes que acesso a internet pelo navegador é no computador. A produtividade do PC é insubstituível.
    Você disse tudo: produtividade, mas a grande maioria usa muito mais o celular.
    E ainda tem aquela coisa. Um casa com 5 pessoas, um PC resolvia o problema, mas agora são 5 celulares, pois cada um quer ter o seu.
    Não pense que o computador vai morrer (longe disso), mas uma boa parte para o que era usado se transferiu para o celular e pelo jeito mostrado até o momento, está longe de ser revertido. Se é que um dia vai ser.
    E tem, no caso do Brasil, a crise que intensificou ainda mais o problema.

  3. #63
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Acredito que hoje pcs sirvam apenas para trabalhar e jogar, como grande parte da população tinha pcs apenas para conversar na internet é natural que ele perca tantos usuarios que migraram para um dispositivo mais adequado para o uso social

  4. #64
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by JNMarcos View Post
    Sei que o site é sobre celular (mas não só), apesar de ultimamente parecer o bate-papo da UOL kkk, mas vocês viram a notícia do computador HP que seria 8 mil vezes mais rápido que os atuais?
    http://www.techtudo.com.br/noticias/noticia/2016/12/hp-apresenta-o-machine-um-computador-8-mil-vezes-mais-rapido.html
    É MAIS DE 8000

  5. #65
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Calma pessoal.
    O PC não vai morrer e sim está passando por uma transformação.
    A TV não morreu, mas em muitas casas, por exemplo, é algo ali por cultura.
    Muitos até ligam a TV por uma força sinistra sabe-se lá porque, mas ficam com o celular na cara o tempo todo.
    O PC não vai morrer, mas parece que é um item obrigatório, no entanto a paixão de muitos é a tela do celular.

    É vida. São as mudanças. Aceitemos que doe menos.

  6. #66
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Calma pessoal.
    O PC não vai morrer e sim está passando por uma transformação.
    A TV não morreu, mas em muitas casas, por exemplo, é algo ali por cultura.
    Muitos até ligam a TV por uma força sinistra sabe-se lá porque, mas ficam com o celular na cara o tempo todo.
    O PC não vai morrer, mas parece que é um item obrigatório, no entanto a paixão de muitos é a tela do celular.

    É vida. São as mudanças. Aceitemos que doe menos.
    cada vez mais o pessoal ta comprando pc pra jogar, eu sempre preferi o pc, mas o motivo deles é q "tem mais grafico" o que é verdade pois os consoles não estão conseguindo acompanhar a evolução grafica que ta tendo nos jogos.

  7. #67
    Membro Senior Victor1979's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    3,342
    Hum, certo, certo. Será que o fator crise aí não conta? Que se a pessoa não pode ter os dois, qual ela vai comprar? Aqui no Brasil não seria parâmetro para pesquisa. Empresas que estavam com panejamento de upgrade desistiram devido à forte crise que estamos enfrentando em diversos setores.

  8. #68
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    cada vez mais o pessoal ta comprando pc pra jogar, eu sempre preferi o pc, mas o motivo deles é q "tem mais grafico" o que é verdade pois os consoles não estão conseguindo acompanhar a evolução grafica que ta tendo nos jogos.
    Desde 2005 abanei consoles de vez. Adoro PC gamer, mas é o que digo. PC não morre, mas a transformação do mercado é latente.
    Então, ainda teremos PC gamers e crescendo (um Nicho).
    Então, ainda teremos PC nas empresas (mas é u Nicho também).
    Já na geral, para uso geral, o celular chegou pra ficar.

    Só sei que, a não ser para usos específicos, os PC/note em casa juntam até poeira. Sendo que há alguns anos não dava tempo para juntar poeira, pois até disputavam quem seria a vez do uso.

    Muitas das vezes dava briga. Hoje nem ligam.

  9. #69
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Hum, certo, certo. Será que o fator crise aí não conta? Que se a pessoa não pode ter os dois, qual ela vai comprar? Aqui no Brasil não seria parâmetro para pesquisa. Empresas que estavam com panejamento de upgrade desistiram devido à forte crise que estamos enfrentando em diversos setores.
    Sim, a crise conta, mas as vendas de PCs cariam no mundo todo.
    A crise com certeza tem a ver no caso do Brasil, mas quando se precisa de m PC a pessoa compra assim.
    Porém trocar de PC pra fazer bonito, nesse caso, tá difícil.

  10. #70
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    Acredito que hoje pcs sirvam apenas para trabalhar e jogar, como grande parte da população tinha pcs apenas para conversar na internet é natural que ele perca tantos usuarios que migraram para um dispositivo mais adequado para o uso social
    Disso tudo. É bem isso.

    O problema que preocupa as empresas fornecedoras de peças para PCs.
    Para essas empresas é preciso vender muito já que a margem de lucro não é tão grande assim.
    Obs: no caso de PC Gamer esse sim tem uma grande margem de lucro.
    Já PCs para empresas, em maioria, são bem baratos. São comprados em quantidade e por uma disputa de preço, muitas empresas tem que entregar por um preço bem competitivo. Eu sei disso pois onde trabalho tem mais de 90 PCs e sempre que vai comprar é uma luta das empresas para caírem bem o preço para ganhar a venda.
    Se as vendas no geral cair muito fica complicado para essas empresas em um mercado já muito competitivo.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Se você compra um smartphone bom, fica uns dois anos sem comprar e sem ficar defasado. Se você compra um computador bom, fica uns 3 anos sem ficar defasado, e quando defasar, aumenta a memória RAM e já dá um novo gás. Então, é normal a compra de mais smartphones e menos computadores.

  12. #72
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Os pcs estão um lixo ultimamente. Mais especificamente os notebooks. A qualidade de construção dos que entram no bolso de muitos (abaixo de 5 mil reais) é irrisória. Sempre tem um tradeoff: ou é muito pesado, trackpad é impreciso, ou a tela tem pouca precisão de cores, baixa resolução e angulo de visualização, ou o processador é meio antigo, ou não é SSD, ou é SSD mas muito pouco espaço, falta memória dedicada, dentre outras mil coisas

    Evidentemente se vc montar um desktop, por menos de 3mil vc consegue uma puta máquina, mas isso não é nem um pouco amigável para o consumidor comum quanto um notebook pronto na caixa é.

  13. #73
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Dell sempre deixando seus usuários na mão, triste
    Pois é... Estou com um DELL aqui que não atualiza o driver de áudio por nada. Um saco isso.

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Também, pelo preço no Brasil da roubalheira, dá nisso mesmo.

  15. #75
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    PC está tão irrelevante quanto o Janelas Phone. Na verdade o Windows 10 é totalmente dispensável.