LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Só trocando de telefone. Já foi bom, não dá mais.
    Junte grana e pule fora
    Roger, voce foi o primeiro aqui no forum a comprar um Lumia 950 !! Fez inveja a todos.... e agora fica falando mal assim?? Não estou te entendendo... virou a casaca?? Lumia agora não presta??

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    O mais chato disso é que sempre dou credito a Microsoft e acabo trocando meu android e voltando pro Windows por amar o sistema. Agora coloquei meu 640 XL no site de novo pra anunciar. Tá difícil ficar com um aparelho que chega build atrás de build e sem grandes novidades. Recebi uma proposta por um notebook,acho que vou pegar e trocar quem sabe por um Android bem bacana. O notebook é um Dell core i5,8GB de ram,500gb hd,wifi,Bluetooth,webcam,monitor 14,0. Será que consigo pegar um bom smartphone android com esse notebook?
    Eu sendo vc ficava era com o notebook, mas tbm dependendo da geração do I5. E cara, entendo seu sentimento, comprei um Lumia 640 dtv pq tinha um 520 e gostava muito e estava ansioso pelo Win 10 mobile. Quando veio, só me lasquei, bug atrás de bug, e eu não era insider. O pior dos bugs era da notificação, a barra superior sumia. Me canei, comprei o Lenovo Vibe K5. Em quesito câmera não é melhor que o l640, mas dá pra aguentar e ao menos aqui o sistema não trava nem da bug esquisito.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    O que? Camera ruim?? Que aparelho voce tem? A camera do meu 930 é perfeita...dá de 100 x 0 nesses Js todos da Samsung.
    O povo reclamando da câmera dos Lumias?! Kkkkkkk piada, a do 930 é perfeita, o do meu Microsoft Lumia 650 é ótima, msm eu tirando sem flash a noite a foto sai perfeita, logo compro um 950XL, isso se o Surface não chegar logo, 950XL tem camera que compete de frente com a do Iphone 7Plus

  4. #34
    Chegou essa semana meu Lumia 950 XL, pensei que o mesmo fosse mais grosso na espessura ele è mais fino que meu 640 XL, ótimas fotos a noite com a luz toda apagada, top top... paguei R$ 1600,00 com todas as taxas.

  5. #35
    Quanto a camera eu testei vários aparelhos contra meu Lumia 640 XL sendo esses o j5 e zeinfone 2 do meu primo e meus irmãos pois somente eu corto windows, então resultado pra mim continuaria com o meu em relação a camera quero ser justo pois meu primo mesmo se decepcionou com a propaganda da camera do zeinfone2 pra nada, lembrando minha cunhada tem j7 também.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112

    Pessoal me ajudem eu tenho o Lumia 1520 e não tem uma build que eu consiga instalar,pois só dá erro.
    Tentei instalar a build 14977 e deu erro ao tentar instalar a atualização.

  7. #37
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Piacentini_Santos View Post
    Chegou essa semana meu Lumia 950 XL, pensei que o mesmo fosse mais grosso na espessura ele è mais fino que meu 640 XL, ótimas fotos a noite com a luz toda apagada, top top... paguei R$ 1600,00 com todas as taxas.
    comprou onde amigo ?

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    deveria chamar nova bug e não nova bild kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só bug mano kkkkkkkkk

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    O que? Camera ruim?? Que aparelho voce tem? A camera do meu 930 é perfeita...dá de 100 x 0 nesses Js todos da Samsung.
    Realmente em quesito câmera, os lumias são imbat

  10. #40
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    Realmente em quesito câmera, os lumias são imbat
    Fala ai Wagner, tudo bem com voce? Tá sumido!!!!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Fala ai Wagner, tudo bem com voce? Tá sumido!!!!
    to light dos comentários, mais lendo que falando kkkkkkkkkk , e vc ta forte ai nas críticas ???

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    Quote Originally Posted by martifer View Post
    Fala ai Wagner, tudo bem com voce? Tá sumido!!!!
    blz martifer

  13. #43
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    to light dos comentários, mais lendo que falando kkkkkkkkkk , e vc ta forte ai nas críticas ???
    Wagner, tô forte nada.... já notei que é dar murro em ponta de faca... Por isso estou como voce, mais lendo do que opinando. !!!!

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    785
    é isso ai irmão, melhor ouvir do que falar to contigo, até mais parça tudo de bom!

  15. #45
    Membro Senior martifer's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Localização
    Belo Horizonte
    Posts
    1,485
    Quote Originally Posted by wagnerrr View Post
    é isso ai irmão, melhor ouvir do que falar to contigo, até mais parça tudo de bom!
    "Enquanto os tolos falam, os sábios escutam e se divertem" !! É isso aí Wagner, escutar mais e falar menos é a melhor política.
    Abraços e boa semana!!

  16. #46
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    comprou onde amigo ?
    Dx.com em 4 x 351,00.
    valor a vista de 1348,00

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Piacentini_Santos View Post
    Dx.com em 4 x 351,00.
    valor a vista de 1348,00
    Tem certeza que é original???

  18. #48
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Será que a câmera do Lumia 650 é bacana mesmo sem as lentes carls zeiss? Tem diferença? E a noite?
    To querendo vender meu 640XL e pegar ele.

  19. #49
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by Piacentini_Santos View Post
    Quanto a camera eu testei vários aparelhos contra meu Lumia 640 XL sendo esses o j5 e zeinfone 2 do meu primo e meus irmãos pois somente eu corto windows, então resultado pra mim continuaria com o meu em relação a camera quero ser justo pois meu primo mesmo se decepcionou com a propaganda da camera do zeinfone2 pra nada, lembrando minha cunhada tem j7 também.
    O app de câmera nativo está "aplicando os toques finais" e depois disso as fotos ficam ruins demais. Achou solução pra isso?

  20. #50
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Por enquanto não há solução pra isso mano. Aparentemente parece ser um problema de interação de software (câmera) e sistema operacional. Porém no meu caso,(lumia 640XL) ,o proprio aparelho parece ser de fabricação bem mau feita com relação as lentes que foram postos nele. Digo isso porque lembro-me muito bem de quando tive um Lumia 520 e fotografei a viagem de lua de mel que fiz com ele pois nao levei câmera,e não me lembro de nada tão feio como hoje. Ja tive Lumia 520,620,710,730,930 e nunca vi nada tão ridicularizado e relaxado como hoje em dia a Microsoft® vem fazendo. Ela está fazendo uma verdadeira caca com seus consumidores.
    O que nao entra na minha cabeça é,porque que outros smartphones tiram fotos boas a noite com cores que condizem com a realidade e o lumia 640 XL não?
    Recentemente tive um LG L90 e ele fazia fotos muito mais bonitas a noite com cores que você nao reclamaria.
    É isso que to tentando entender ate hoje. Pelo que sei o lumia deveria tirar baita fotos monstruosas dentro de seus limites de hardware nai comparado ao top,pois de maneira nenhuma deve ser comparado.
    De vez enquando me pego pensando e imaginando um Lumia 640 XL rodando android 6.0 AOSP puro. Ei teria certeza absoluta que a camera seria uma belezura entanto
    Last edited by Evertonmoura89; 12-06-2016 at 04:52 PM.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    112
    Já consegui instalar a build 14977 o problema era falta de espaço no armazenamento.