LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    isso eh o que a Apple prega, para combater os cabos, carregadores e afins que não são originais. Afinal LUCRAR eh a palavra de ordem

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    7
    Tudo para as pessoas comprarem o original. O fato é que tenho um cabo de primeira linha que é infinitamente melhor e mais durável que um original e não comprometeu em nada o funcionamento do meu iPhone.

  4. #4
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Carregador até que eu não arrico mas cabo nunca mais compro original, o meu aqui de terceiros está durando muito mais que aquela porcaria que a Apple chama de cabo, li uma vez que ela ainda não mudou os materias por que o povo não reclama, mas enquanto ela estiver ganhando dinheiro para que mudar né?

  5. #5
    eu tenho um ipad e um iphone, mas costumo usar os carregadores invertidos: o do ipad no iphone e o do iphone no ipad. tem algum problema? fiquei boiando na parte que diz que o carregador do ipad tem 10w e do iphione 5w... o que é w e no que ele influencia?? hahaha

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Carregador até que eu não arrico mas cabo nunca mais compro original, o meu aqui de terceiros está durando muito mais que aquela porcaria que a Apple chama de cabo, li uma vez que ela ainda não mudou os materias por que o povo não reclama, mas enquanto ela estiver ganhando dinheiro para que mudar né?
    Meu jovem, se estragarem basta levar na assistencia com a nf e o aparelho. Vc saira de la com outro novin em folha...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Eu uso o carregador do iPad nos meus aparelhos por conta da proteção e filtragem embutidos, a engenharia empregada nos carregados da Apple é de qualidade (Não, não tem problema usar o carregador do iPad no Iphone). Aqui nesse site tem mais informações sobre a comparação e o que tem dentro dos carregadores da Apple e o porquê não se deve usar carregadores falsificados, seja de qual marca for.

    http://www.righto.com/2012/05/apple-iphone-charger-teardown-quality.html


  8. #8
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Para cortar custos certos componentes importantes mas que mesmo sem ele ainda funciona, vai causar, sim, um estrago depois.
    Já desmontei alguns carregadores, de amigos que trazem para me perguntar porque está falhando e tal, quando descubro que é um comprado nessas lojinhas duvidosas, e ao abrir falta uma boa parte de de peças como filtro, capacitores, VDR, proteção contra surto. Essas coisas.
    Um carregador da Apple é caro sim, mas um bom engenheiro eletrônico consegue montar um ótimo carregador, seguro e bem mais barato.
    Esses xing ling é que são fodas.

  9. #9
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by allansantosbh View Post
    Meu jovem, se estragarem basta levar na assistencia com a nf e o aparelho. Vc saira de la com outro novin em folha...
    Cara, no meu caso meu aparelho é importado ( não homologado ) e independente da Apple trocar o cabo para aparelhos com garantia aqui, ela já poderia ter resolvido a muito tempo esse problema, não é de hoje que escutamos que esse material é ruim!!!

  10. #10
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by ju_brandao View Post
    eu tenho um ipad e um iphone, mas costumo usar os carregadores invertidos: o do ipad no iphone e o do iphone no ipad. tem algum problema? fiquei boiando na parte que diz que o carregador do ipad tem 10w e do iphione 5w... o que é w e no que ele influencia?? hahaha
    Eu li que usar o carregador do iPad no iPhone não estraga a bateria de imediato, mas ao longo do tempo pode reduzir a vida útil, eu acredito que tanto o carregador do iPad quanto do iPhone não 5v, caso o contrário acho que seu iPhone já tinha queimado por que a amperagem pode ser maior, a vomtagem que não pode, no caso do iPhone 5v e 1000 miliampere!!!

  11. #11
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Para cortar custos certos componentes importantes mas que mesmo sem ele ainda funciona, vai causar, sim, um estrago depois.
    Já desmontei alguns carregadores, de amigos que trazem para me perguntar porque está falhando e tal, quando descubro que é um comprado nessas lojinhas duvidosas, e ao abrir falta uma boa parte de de peças como filtro, capacitores, VDR, proteção contra surto. Essas coisas.
    Um carregador da Apple é caro sim, mas um bom engenheiro eletrônico consegue montar um ótimo carregador, seguro e bem mais barato.
    Esses xing ling é que são fodas.
    Ê o que eu já li e sempre digo, a merda não acontece sempre com o carregador e não com o cabo, carregador sempre original, o cabo pode ser paralelo, o único inconveniente que já notei é na demora para carregar ou passar dados, dependendo da qualidade do cabo, mas tem cabos de terceiros tão bom e até melhores em durabilidade do que os da Apple e bem mais em conta!!!

  12. #12
    Membro Senior MrKarat3000's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    1,321
    Quote Originally Posted by MrKarat3000 View Post
    Ê o que eu já li e sempre digo, a merda não acontece sempre com o carregador e não com o cabo, carregador sempre original, o cabo pode ser paralelo, o único inconveniente que já notei é na demora para carregar ou passar dados, dependendo da qualidade do cabo, mas tem cabos de terceiros tão bom e até melhores em durabilidade do que os da Apple e bem mais em conta!!!
    *a merda acobtece sempre com o carregador e não com o cabo

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Me admira e esse 1% ter sido aprovado