LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 27 de 27
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,969

    Samsung pode ter desistido de incluir câmera dupla no Galaxy S8

    Apenas variante Plus pode contar com câmera dupla, como visto no iPhone 7.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    132
    Uau...6gb de ram...mas depois fica só com uns 2gb livres.....

  3. #3
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Deveria não vir em nenhuma versão, por enquanto câmera dupla não oferece benefícios o suficiente que sustentem o custo de implementação e o prejuízo ao design geral do aparelho. Sem contar que o custo do modulo de câmera extra poderia ser utilizado na fabricação de um modulo único melhor...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    956
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Deveria não vir em nenhuma versão, por enquanto câmera dupla não oferece benefícios o suficiente que sustentem o custo de implementação e o prejuízo ao design geral do aparelho. Sem contar que o custo do modulo de câmera extra poderia ser utilizado na fabricação de um modulo único melhor...
    Espero que sim... acho camera dulpa muito feio

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    amém

  6. #6
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    amém
    amém²

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by RoKr View Post
    amém²
    amém³

  8. #8
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Pelo jeito , eh! ninguém gosta de câmara dupla.. Eu mesmo prefiro de 1 está ótimo demais p/ mim..

  9. #9
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by allansantosbh View Post
    Uau...6gb de ram...mas depois fica só com uns 2gb livres.....
    Allan não é questão de ter memória livre, vc quer ter memória para não usar? No Android a um sistema de gerenciamento de RAM mais complexo que deixa os aplicativos já pre-carregados, assim economizando bateria, ou seja vc pode ter vários aplicativos ou menos, que o sistema vai se encarregar de dar prioridade automaticamente sem que o usuário se encarregue disso, não é como no Windows para desktop que se não está livré não tem como abrir outras aplicações, dependendo da quatidade de RAM que se tenha e das aplicações precarregadas ela fica em outro plano liberando para a mesma que está ativa.... sendo assim é muito mais inteligente ... era por isso que na época do Windows XP o Firefox demorava tanto para abrir.... tempo é dinheiro, bateria tbm...

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    136
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Allan não é questão de ter memória livre, vc quer ter memória para não usar? No Android a um sistema de gerenciamento de RAM mais complexo que deixa os aplicativos já pre-carregados, assim economizando bateria, ou seja vc pode ter vários aplicativos ou menos, que o sistema vai se encarregar de dar prioridade automaticamente sem que o usuário se encarregue disso, não é como no Windows para desktop que se não está livré não tem como abrir outras aplicações, dependendo da quatidade de RAM que se tenha e das aplicações precarregadas ela fica em outro plano liberando para a mesma que está ativa.... sendo assim é muito mais inteligente ... era por isso que na época do Windows XP o Firefox demorava tanto para abrir.... tempo é dinheiro, bateria tbm...
    Mas não é só o Android. Há o fato da touchwiz também man. Mas nos S7 a Samsung conseguiu mostrar um ótimo gerenciamento. Algo que falhava na família S6, principalmente no S6 Edge Plus.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Pelo jeito , eh! ninguém gosta de câmara dupla.. Eu mesmo prefiro de 1 está ótimo demais p/ mim..
    Até agora a única empresa que fez um trabalho decente no designe de Camera dupla foi a huaweei com o p9, eu disse em relação ao designe...

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    Parece o Wall-e...

  13. #13
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by allansantosbh View Post
    Uau...6gb de ram...mas depois fica só com uns 2gb livres.....
    É exatamente oq o Robson falou. O SO libera a RAM caso vc precise. Do contrario, ele "guarda" ela pra vc quase metade da RAM não utilizada. Porém, quando surgir a necessidade ele te entrega.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Que bom. O s7 é uma prova com uma só dá para tirar fotos incríveis. dual cam só serve para deixar o smart feio e caro. Agora é só a samy desistir do vidrex e eu me tornarei o próximo cliente. Claro que só louco vai comprar nos primeiros meses. Tem que esperar para vê se não vem bixado igual o note 7. Não quero incendiar minha cara que já não é das mais bonitas.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Quote Originally Posted by pjamorim View Post
    Até agora a única empresa que fez um trabalho decente no designe de Camera dupla foi a huaweei com o p9, eu disse em relação ao designe...
    Sim, nem a Apple, que o povo tanto endeusa no quesito design, conseguiu

  16. #16
    Membro Senior Manoel barros's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    446
    Que?
    Ela nem cogitou essa possibilidade!
    Só me interessa o Note.

  17. #17
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,961
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Allan não é questão de ter memória livre, vc quer ter memória para não usar? No Android a um sistema de gerenciamento de RAM mais complexo que deixa os aplicativos já pre-carregados, assim economizando bateria, ou seja vc pode ter vários aplicativos ou menos, que o sistema vai se encarregar de dar prioridade automaticamente sem que o usuário se encarregue disso, não é como no Windows para desktop que se não está livré não tem como abrir outras aplicações, dependendo da quatidade de RAM que se tenha e das aplicações precarregadas ela fica em outro plano liberando para a mesma que está ativa.... sendo assim é muito mais inteligente ... era por isso que na época do Windows XP o Firefox demorava tanto para abrir.... tempo é dinheiro, bateria tbm...
    Rindo alto, mais inteligente? O maior defeito, um dos maiores defeitos do Android é justamente o Gerenciador de Memória RAM.

  18. #18
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Se for pra n ter nenhuma diferença da camera normal, melhor não colocar mesmo

  19. #19
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Quote Originally Posted by BernardoAndesFS View Post
    Mas não é só o Android. Há o fato da touchwiz também man. Mas nos S7 a Samsung conseguiu mostrar um ótimo gerenciamento. Algo que falhava na família S6, principalmente no S6 Edge Plus.
    ou, ou, ou . Dissestes bem, falhava. Depois do Marshmallow o gerenciamento de RAM do S6 está coisa linda.

  20. #20
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,220
    Decisão inteligente.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,760
    Isso é baboseira. Mas vale um sensor fodido do que dois bons... Dê que adianta entrar mais luz e permitir melhor foco se a foto fica artificializada.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Até que enfim uma decisão inteligente da Samsung,claro se vier a se confirmar.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Até que enfim uma decisão inteligente da Samsung,claro se vier a se confirmar.
    Tomou sua dose de odio direitinho?!

  24. #24
    Membro Senior astatinium's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2,479
    acho que duas lentes só seria bom para 3D, caso contrário, nem deviam pensar em colocar

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    1,020
    Duas cameras é tão inutil quanto medidor de batimentos cardiacos...Se eu quiser fazer efeito "boque" (fundo desfocado), posso usar software, não preciso ter 2 cameras pra fazer isso e deixar o telefone mais caro.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    A Samsung pode fazer algo realmente bom com uma câmera extra, principalmente se vier com todos esses recursos

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    A Samsung pode fazer algo realmente bom com uma câmera extra, principalmente se vier com todos esses recursos
    Post errado