LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,847

    Moto 360 pode ser o último smartwatch produzido pela Motorola; veja o motivo

    A Motorola pode estar cogitando cair fora do mercado de Smartwatches. Entenda o porquê.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    O mercado de smartwatch tem sido aquecido, xiaomi, asus, e o recente sucesso do lançamento do Gear S3, provam que o que faltou para a Lenovo foi competência em fazer um produto bem feito.

  3. #3
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by REVIGORARE View Post
    O mercado de smartwatch tem sido aquecido, xiaomi, asus, e o recente sucesso do lançamento do Gear S3, provam que o que faltou para a Lenovo foi competência em fazer um produto bem feito.
    Tenho um moto 360 à mais de um ano e acho ele muito bom o problema é que a tela dele não é amoled

  4. #4
    Acho que o maior problema deles está no preço .... Pagar o preço de um smartphone em um relógio é complicado!!!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    156
    Quote Originally Posted by zandorahmed View Post
    Acho que o maior problema deles está no preço .... Pagar o preço de um smartphone em um relógio é complicado!!!
    Mas vc tem que ver que qualquer relogio "normal" mais ou menos não sai por menos que mil reais. Pega, por exemplo, um relogio digital g-shock rangeman da casio (barometro, termometro, bussola, cronometro, timer..."tudo que tem num smartwhatch), preço de mercado 1500 reais.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    125
    Também,
    lançaram um protótipo como produto final.
    Tenho um Moto 1ª Geração que é, e sempre foi, um produto mal acabado.
    Hoje é um caro peso de papel....
    Consulto na internet e existem milhares com o mesmo problema que o meu.
    Pouco mais de 1 ano de uso e :
    -Tela com partes amareladas. Só podia usar fundos pretos, se fosse branco aparecia manchas amarelas.
    -Tampa do fundo do relógio rachando bem na parte da pulseira, dos dois lados.
    -E por último. O relógio não fica 10 minutos ligado. Desliga sozinho e só religa quando bota na base para carregar. E o relógio religa no mesmo percentual de bateria que estava quando desligou.
    Lamentável e um lixo de produto


  7. #7
    Membro Senior REVIGORARE's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    330
    Quote Originally Posted by aaserodio View Post
    Também,
    lançaram um protótipo como produto final.
    Tenho um Moto 1ª Geração que é, e sempre foi, um produto mal acabado.
    Hoje é um caro peso de papel....
    Consulto na internet e existem milhares com o mesmo problema que o meu.
    Pouco mais de 1 ano de uso e :
    -Tela com partes amareladas. Só podia usar fundos pretos, se fosse branco aparecia manchas amarelas.
    -Tampa do fundo do relógio rachando bem na parte da pulseira, dos dois lados.
    -E por último. O relógio não fica 10 minutos ligado. Desliga sozinho e só religa quando bota na base para carregar. E o relógio religa no mesmo percentual de bateria que estava quando desligou.
    Lamentável e um lixo de produto
    também tenho um e passei pelos mesmos problemas, o que fiz? Comprei uma bateria e uma tampa traseira nova, troquei em casa mesmo e vou levando a vida kkkkkkk mas concordo com vc, era um produto beta, e quem comprou foi beta testers da motorola.... dizem que o segunda geração corrigiu todos esses problemas....