LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 101
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    G5 rodando o N
    G5 SE recebendo o N
    V20 roda o N
    Moto Z/Z Force rodando o N
    Xperia Xz no N
    Xperia X Performance no N

    S7/s7 edge - beta test

    A Samsung deveria ter iniciado o Beta teste em Outubro.
    Nesta época já tinha o programa para donos do G5 e X Performance.

    Hoje há beta test nos Moto G4 e Xperia X.


  2. #62
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    De onde tiraram essa notícia? No grupo do G5 não vi ninguém relatando receber o update.

  3. #63
    No meu não está disponível!!!

  4. #64
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Tem muita gente questionando problemas se há ou não do LG G5 SE, eu posso resolver isso perguntando para mim, estou com o meu desde setembro e aliás ótimo aparelho, outro a falar que por mais que o processador dele seja 6XX a performance é igual do snap 810 até pelo Antutu é o mesmo sendo que gpu melhor, não há problema de solda como no G4, Burn in como g4, tela vermelha como G4, flash fraco como G4, problemas no infra vermelho como no G4 e principalmente sistema diferente, aparelho ótimo, "modular" e rápido, câmera muito boa, não há que reclamar, em muitos quesitos até mesmo em bateria bate muitos tops, em frente ao meu colega com o S7 ele tem bateria de maior duração, senti a câmera muito melhor pq é 16Mp e além a grande angular, só tenho que elogiar.

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    670
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Atualiza a miui que comtinua baseada no mesmo android.
    Gasta séculos para chegar o novo android.
    Nesta semana que começou o beta da miui do android N
    A miui se antecipa tanto q atualizar o Android faz pouca diferença

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by leanog View Post
    A miui se antecipa tanto q atualizar o Android faz pouca diferença
    Ainda bem que tem a loja de temas ,pois a padrão é horrível

  7. #67
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,888
    LG ta de parabéns. Fiquei cm medo de ela fazer do mesmo modo que fez vm o G4 brasileiro.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Consegui fazer a atualização mas precisei do LG bridge, rodando sem problemas.

  9. #69
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Por isto colocou Brasil, pois oficialmente é só o SE.
    Mas é aí que está. O LG G5 SE não foi lançado só aqui no Brasil.
    E o artigo deu a entender que se trata do G5 original.

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas é aí que está. O LG G5 SE não foi lançado só aqui no Brasil.
    E o artigo deu a entender que se trata do G5 original.
    Ah ta...

    Mas como foi a única versão do g5 aqui , não acharam necessário dizer que era SE.

  11. #71
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Acho que o G5 SE mesmo
    Vai de g5 SE mesmo..

    Em relação ao g5 muda só cpu e gpu.
    O resto é igual.
    É o aparelho com maior brilho na tela, quase 900 nits.
    Dizem que a bateria dura bem.
    O cinza escuro aparenta ser menos feio.

  12. #72
    Junior Member rdegoes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Tem muita gente questionando problemas se há ou não do LG G5 SE, eu posso resolver isso perguntando para mim, estou com o meu desde setembro e aliás ótimo aparelho, outro a falar que por mais que o processador dele seja 6XX a performance é igual do snap 810 até pelo Antutu é o mesmo sendo que gpu melhor, não há problema de solda como no G4, Burn in como g4, tela vermelha como G4, flash fraco como G4, problemas no infra vermelho como no G4 e principalmente sistema diferente, aparelho ótimo, "modular" e rápido, câmera muito boa, não há que reclamar, em muitos quesitos até mesmo em bateria bate muitos tops, em frente ao meu colega com o S7 ele tem bateria de maior duração, senti a câmera muito melhor pq é 16Mp e além a grande angular, só tenho que elogiar.
    Talvez eu tenha dado azar, mas recebi essa semana o meu e ele tem alguns problemas bem graves: vazamento de luz do LCD em pelo menos 3 pontos diferentes, o botão pra ejetar a bateria emperrou no primeiro uso também. Estou em contato com a LG pra trocar de novo, mas ainda sem resposta.

  13. #73
    Junior Member rdegoes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by toos View Post
    Consegui fazer a atualização mas precisei do LG bridge, rodando sem problemas.
    nem via bridge aparece p mim

  14. #74
    Junior Member rdegoes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Opções que eu tenho:

    Zenfone 3 (5,2"), LG G5 SE, iPhone SE, Galaxy A9 (só alá sabe como vou segurar isso), Galaxy S7, Moto Z Play

    Qual desses é melhor?
    s7

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    tenho o h840 saiu essa att pra ele ou nao?estou procurando em tudo que é canto e nao acho!quem tiver informações que realmente saiu pfv fala!vlw

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Desde quando G5 foi comercializado no Brasil?! Ridículo essa matéria, no Brasil veio o G5 se!!!! Inclusive tenho um e nada de atualização! Ridículo tratar os leitores assim, mais respeito é o mínimo necessário!!!

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by RaininG View Post
    Desde quando G5 foi comercializado no Brasil?! Ridículo essa matéria, no Brasil veio o G5 se!!!! Inclusive tenho um e nada de atualização! Ridículo tratar os leitores assim, mais respeito é o mínimo necessário!!!
    Estão falando do SE... Como só há uma versão do g5, não precisaram dizer qual é.

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Quem tem lg g5 no brasil?
    Eu já vi gente na rua com e viu haha

  19. #79
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by rdegoes View Post
    Talvez eu tenha dado azar, mas recebi essa semana o meu e ele tem alguns problemas bem graves: vazamento de luz do LCD em pelo menos 3 pontos diferentes, o botão pra ejetar a bateria emperrou no primeiro uso também. Estou em contato com a LG pra trocar de novo, mas ainda sem resposta.
    Pelo menos o vazamento de luz é normal mas telas triluminos e quantum Display no caso da linha Z e X da Sony e G4 e G5 nada que afete mas é feio, quanto a isso não é considerado mura pelo fato de não ser fora do entorno da tela, o vazamento de luz se varia pelos Nits despojados pela tela, que foi acrescentado no G5 mais que encontrado no G4

  20. #80
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Como muita gente reclamando tbm estou pelo fato de não receber o update e em nenhum outro site trouxe essa informação coisa que achei estranho, nem saiu nenhum informação de certificado de Bluetooth e Wifi como normalmente sai, no mínimo deve ser um beta ou simplesmente informação errada já que não há coisa que prove isso.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    A LG disponibilizou errado, e já suspendeu... A atualização era apenas para algumas pessoas do programa de testes.

  22. #82
    Membro Senior Raphael_Prado's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Localização
    Los Angeles, LA
    Posts
    396
    Quote Originally Posted by rdegoes View Post
    nem via bridge aparece p mim
    Nem mesmo para mim, nada aparecendo %uD83D%uDE2D

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    E vai morrer nessa versão mesmo. E o pior, na versão bugada dos Androids, pra variar. Como todos os Android terminados em 0, como a 2.0, a 3.0, a 4.0 a 5.0 a 6.0 e seguindo a tradição, a 7.0. E esse LG vai morrer nesse. Lamentável.

  24. #84
    Junior Member Phelipe_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    So aqui que não recebi o android N no G5 SE?

  25. #85
    Junior Member rdegoes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Pelo menos o vazamento de luz é normal mas telas triluminos e quantum Display no caso da linha Z e X da Sony e G4 e G5 nada que afete mas é feio, quanto a isso não é considerado mura pelo fato de não ser fora do entorno da tela, o vazamento de luz se varia pelos Nits despojados pela tela, que foi acrescentado no G5 mais que encontrado no G4
    o problema é qdo vai ver filmes escuros e fica uma mancha clara na tela, num é algo que deveríamos ver em celulares mid/high de flagships.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Estão falando do SE... Como só há uma versão do g5, não precisaram dizer qual é.
    G5 é diferente de G5se, não saiu atualização pro G5se, pro G5 saiu tanto que os usuários da comunidade do Google+ estão mostrando as atualização print igual ao dessa matéria. Nos comentários aqui disseram ser para usuários BETAS e que já parou, se é esse o caso a Matéria deveria informar que era pra usuários Beta, o que não acontece! De qualquer forma matéria mentirosa e desrespeitosa com o leitor.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    188
    Meu amigo comprou um com Snap 820 em junho no Paraguai por 1400
    Custo benefício excelente

  28. #88
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    531
    Quote Originally Posted by Phelipe_Gomes View Post
    So aqui que não recebi o android N no G5 SE?
    só vc tem o SE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  29. #89
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Tem muita gente questionando problemas se há ou não do LG G5 SE, eu posso resolver isso perguntando para mim, estou com o meu desde setembro e aliás ótimo aparelho, outro a falar que por mais que o processador dele seja 6XX a performance é igual do snap 810 até pelo Antutu é o mesmo sendo que gpu melhor, não há problema de solda como no G4, Burn in como g4, tela vermelha como G4, flash fraco como G4, problemas no infra vermelho como no G4 e principalmente sistema diferente, aparelho ótimo, "modular" e rápido, câmera muito boa, não há que reclamar, em muitos quesitos até mesmo em bateria bate muitos tops, em frente ao meu colega com o S7 ele tem bateria de maior duração, senti a câmera muito melhor pq é 16Mp e além a grande angular, só tenho que elogiar.
    Cruzes! Então teu G4 veio todo bichado. Diferente do meu. Se for procurar tem gente reclamando do G5 também. Ou seja. Questão de sorte.

  30. #90
    Junior Member Phelipe_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    só vc tem o SE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Sim eu tenho um super feliz com a compra nada a reclamar...