LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 101 de 101
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by Raphael_Prado View Post
    Tem muita gente questionando problemas se há ou não do LG G5 SE, eu posso resolver isso perguntando para mim, estou com o meu desde setembro e aliás ótimo aparelho, outro a falar que por mais que o processador dele seja 6XX a performance é igual do snap 810 até pelo Antutu é o mesmo sendo que gpu melhor, não há problema de solda como no G4, Burn in como g4, tela vermelha como G4, flash fraco como G4, problemas no infra vermelho como no G4 e principalmente sistema diferente, aparelho ótimo, "modular" e rápido, câmera muito boa, não há que reclamar, em muitos quesitos até mesmo em bateria bate muitos tops, em frente ao meu colega com o S7 ele tem bateria de maior duração, senti a câmera muito melhor pq é 16Mp e além a grande angular, só tenho que elogiar.
    Burn in dá bastante no G5 sim

  2. #92
    Não recebei a atualização ainda, mas só estou usando o G 5 (Europeu) por uma semana.

  3. #93
    Quote Originally Posted by RaininG View Post
    Desde quando G5 foi comercializado no Brasil?! Ridículo essa matéria, no Brasil veio o G5 se!!!! Inclusive tenho um e nada de atualização! Ridículo tratar os leitores assim, mais respeito é o mínimo necessário!!!
    Aqui no Rio você compra o G5 top fácil. Acesse o site Boa Dica

  4. #94
    A única reclamação que tenho do G5 é que é muito rápido. Caraca, não tem nem graça. Não trava. kkkkkkkkkkkk

  5. #95
    Junior Member 4ceRj's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Nego viaja!
    Fala g5 e se esquece que quando Sr trata de atualização.
    G5 é uma coisa e g5 se é outra.
    Viatura especificar?

  6. #96
    Nougat não é muito diferente do Marshmallow. Mas vale a pena pela atualização, mais seguro e moderno.

  7. #97
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Essa coisa de atualizar e não atualizar é que mata. Os usuários do LG tem sofrido bastante com isso, os da samsung, nos modelos de entrada e alguns topo de linha também. O pior é que fica na cara que isso é para vender novos aparelhos com sistemas atuais, nada a ver com suporte de hardware, tanto que lançam modelos de entrada com hardware fracote e sistema novo. O problema é que a maioria dos usuários não se ligam, não percebem isso e continuam comprando aparelhos, ainda mais de suas marcas preferidas. Vamos acordar gente, chega de ser marionetes!

  8. #98
    Junior Member VictorValsezia's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    162
    Não têm nenhum celular no Brasil com atualização para o Nougat, só pra alguns que funcionam no beta, tipo o S7, G5 e Xperia XZ.

  9. #99
    Quote Originally Posted by VictorValsezia View Post
    Não têm nenhum celular no Brasil com atualização para o Nougat, só pra alguns que funcionam no beta, tipo o S7, G5 e Xperia XZ.
    O Moto Z e o Moto G⁴ já rodam com o Android 7.0 Nougat, Victor.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Marcio_23 View Post
    só vc tem o SE kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Tb tenho, e tb não tenho do que reclamar não .
    Muito bom aparelho .

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Eu recebi a atualização! G5 Se acabei de receber na data de hoje 23 de maio as 2:34 da manhã