LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Eu comprei meu modelo Galaxy S7 edge (SM-G935F) na Europa, só que eu instalei a ROM brasileira. Será isso?

  2. #32
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by enzocarvvalho View Post
    Eu comprei meu modelo Galaxy S7 edge (SM-G935F) na Europa, só que eu instalei a ROM brasileira. Será isso?
    Então , foi por isso.. Você terá que instalar origem da Europa..

  3. #33
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Então , foi por isso.. Você terá que instalar origem da Europa..
    Olha quando você for instalar de novo coloca arquivo "Home"

  4. #34
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Olha quando você for instalar de novo coloca arquivo "Home"
    Também pegar arquivo no mês de Agosto p/ atualizar de forma bem-sucedido..

  5. #35
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Também pegar arquivo no mês de Agosto p/ atualizar de forma bem-sucedido..
    Olha o youtube isso de ensina.. --- > https://www.youtube.com/watch?v=EFV9WkZ9FfY

  6. #36
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Olha o youtube isso de ensina.. --- > https://www.youtube.com/watch?v=EFV9WkZ9FfY
    Toma cuidado p/ não perder samsung pay , Samsung knox , etc!!

  7. #37
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Olha quando você for instalar de novo coloca arquivo "Home"
    Ah! Tem que colocar o arquivo Home_CSC em vez do CSC?

  8. #38
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Quote Originally Posted by enzocarvvalho View Post
    Ah! Tem que colocar o arquivo Home_CSC em vez do CSC?
    yes

  9. #39
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    yes
    Ah! Acho q foi isso. Vou tentar re-instalar. Obrigado.

  10. #40
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Sempre o mesmo mimimi, nos teste com o One Plus 3, dos sites PhoneArena e GSMarena, ambos elegeram o One Plus 3 melhor quem o S7, claro que quando se trata de fotos um ambiente pode proporcionar melhores condições a "X" aparelho, sem colocar em conta algumas pessoas más intencionadas podem embaçar o vidro da câmera para prejudicar outas demais! Por fim, espero resultados mais claro... e desconsidero esse resultado!!!

  11. #41
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Sempre o mesmo mimimi, nos teste com o One Plus 3, dos sites PhoneArena e GSMarena, ambos elegeram o One Plus 3 melhor quem o S7, claro que quando se trata de fotos um ambiente pode proporcionar melhores condições a "X" aparelho, sem colocar em conta algumas pessoas más intencionadas podem embaçar o vidro da câmera para prejudicar outas demais! Por fim, espero resultados mais claro... e desconsidero esse resultado!!!
    Acredito que o 3T seja ainda melhor

  12. #42
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Só post babaca... Tá sem criatividade é
    Que tal não entrar?

  13. #43
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    O 1+ ta maravilhoso pelo seu preço. Agora o Pixel... absurdamente caro e nem configurações no software de camera tem.

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Sempre o mesmo mimimi, nos teste com o One Plus 3, dos sites PhoneArena e GSMarena, ambos elegeram o One Plus 3 melhor quem o S7, claro que quando se trata de fotos um ambiente pode proporcionar melhores condições a "X" aparelho, sem colocar em conta algumas pessoas más intencionadas podem embaçar o vidro da câmera para prejudicar outas demais! Por fim, espero resultados mais claro... e desconsidero esse resultado!!!
    Com um app pobre?
    Pois aquele é o mesmo do nexus... O do android stock.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Sempre o mesmo mimimi, nos teste com o One Plus 3, dos sites PhoneArena e GSMarena, ambos elegeram o One Plus 3 melhor quem o S7, claro que quando se trata de fotos um ambiente pode proporcionar melhores condições a "X" aparelho, sem colocar em conta algumas pessoas más intencionadas podem embaçar o vidro da câmera para prejudicar outas demais! Por fim, espero resultados mais claro... e desconsidero esse resultado!!!
    Vai dizer que vc esperava que ele ganharia do s7? Eu em!

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,563
    Quote Originally Posted by Bolsonaro View Post
    Por isso que brasileiro merece o lixo que recebe. Não tem pensamento crítico, não sabe analisar, vem sempre com as famigeradas expressões sociais inúteis. Você crítica é "mimimi", "xororo"...
    Como não tem pensamento crítico? Tá todo mundo te criticando. Não notou?

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    510
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Sempre o mesmo mimimi, nos teste com o One Plus 3, dos sites PhoneArena e GSMarena, ambos elegeram o One Plus 3 melhor quem o S7, claro que quando se trata de fotos um ambiente pode proporcionar melhores condições a "X" aparelho, sem colocar em conta algumas pessoas más intencionadas podem embaçar o vidro da câmera para prejudicar outas demais! Por fim, espero resultados mais claro... e desconsidero esse resultado!!!
    Nunca vi um comparativo de câmera transparente, que mostrasse como estão as lentes, como está a configuração de resolução, se não melhoraram as fotos na hora da edição, enfim tem tantas coisas que posso citar aqui que provam que não podemos ver um comparativo qualquer e já tacar pau no aparelho. Se quiser dar um veredito em qualque é melhor que qual, faça você mesmo o comparativo. Mudei muito de opinião em relação aos aparelhos da SangSuga. Muita coisa que se fala é puramente teoria. Na prática a realidade é outra. O pessoal do TC nunca irão revelar essas verdades, afinal são essas mentiras que alienam o povo daqui e os fazem seguir. Mas graças à Deus que existem pessoas que ainda dão esperanças.

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Fbio_66 View Post
    Nunca vi um comparativo de câmera transparente, que mostrasse como estão as lentes, como está a configuração de resolução, se não melhoraram as fotos na hora da edição, enfim tem tantas coisas que posso citar aqui que provam que não podemos ver um comparativo qualquer e já tacar pau no aparelho. Se quiser dar um veredito em qualque é melhor que qual, faça você mesmo o comparativo. Mudei muito de opinião em relação aos aparelhos da SangSuga. Muita coisa que se fala é puramente teoria. Na prática a realidade é outra. O pessoal do TC nunca irão revelar essas verdades, afinal são essas mentiras que alienam o povo daqui e os fazem seguir. Mas graças à Deus que existem pessoas que ainda dão esperanças.
    Vou falar no geral.... Não em relação a este teste aqui.
    Sempre usam modo automático.

    Por exemplo. No auto o Pixel e Xperias têm o HDR automático se a ocasião pedir. No s7 HDR só no manual.
    Pelo que vi, no modo auto todos usam resolução máxima ou seja, Pixel (12.5), s7(12), G5(16)..
    A linha Xperia o auto é 8 mp para a traseira e 5 mp na frontal.
    Se quiser os 23mp precisa do manual.
    Ou 13mp ou 16mp para a frontal da linha X.

    Aí vira uma briga... Quem gosta de Galaxy vai reclamar do HDR on no Pixel e Xz e off no s7.
    Quem gosta de Xperia vai reclamar de usar só 8 mp.


    Óbvio que 99,99999% usa o auto, mas é no manual que vc vê td que o aparelho oferece.
    É isto o que o DxOMark faz... No site deles vc acha explicado como são feitos os teste.
    As notas dos tops, não tem os de entrada, muito raro um intermediário.

    89 pts - Pixel
    88 pts - s7, htc 10, x performance
    87 pts - moto z force, z5
    86 pts - s6, iphone 7
    85 pts - G5

    Iphone 7 plus, LG v20 e Sony Xz não foram testados.


  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Z5, X performance e xz têm autofoco muito mais avançado e ágil que qq outro.
    O do s7 ganha 91 pts..
    O deles é 95..
    E a linha x tem o autofoco híbrido preditivo... Uma evolução do rastreador de objetos..
    Ele sabe onde o objeto estará no segundo seguinte e o antecipa para melhor foto em movimento.

  20. #50
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Quote Originally Posted by Anderson_ View Post
    Primeira camera que a Google faz boa ela reina,kkkkkkk
    A do Nexus 5x, também faz fotos boas tanto ao dia como Noite.

  21. #51
    Membro Senior gisgo's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,401
    Eu não confio nesses testes,tem teste que o s7 se destaca,tem teste que o mesmo perde, eu tenho um s7 e estou muito feliz com ele , o resultado está ótimo para o meu uso do dia a dia, sai do L1020 para o s7

  22. #52
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Flaviodfranca View Post
    Vai dizer que vc esperava que ele ganharia do s7? Eu em!
    Olhe Vc mesmo, se quiser do inicio, mas este é o link com o resultado final da conclusão:http://www.phonearena.com/news/Best-smartphone-cameras-compared-Galaxy-Note-7-vs-iPhone-6s-Plus-Galaxy-S7-edge-HTC-10-LG-G5-OnePlus-3_id84040/page/3

  23. #53
    Junior Member Robson_Camara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Sempre o mesmo mimimi, nos teste com o One Plus 3, dos sites PhoneArena e GSMarena, ambos elegeram o One Plus 3 melhor quem o S7, claro que quando se trata de fotos um ambiente pode proporcionar melhores condições a "X" aparelho, sem colocar em conta algumas pessoas más intencionadas podem embaçar o vidro da câmera para prejudicar outas demais! Por fim, espero resultados mais claro... e desconsidero esse resultado!!!
    www.phonearena.com/news/Best-smartphone-cameras-compared-Galaxy-Note-7-vs-iPhone-6s-Plus-Galaxy-S7-edge-HTC-10-LG-G5-OnePlus-3_id84040/page/3

  24. #54
    O melhor é aquele que você possui, e esta satisfeito com o seu resultado no dia a dia, porque todos irão pagar para se dar bem nesses resultado se dar melhor quem paga melhor

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Robson_Camara View Post
    Olhe Vc mesmo, se quiser do inicio, mas este é o link com o resultado final da conclusão:http://www.phonearena.com/news/Best-smartphone-cameras-compared-Galaxy-Note-7-vs-iPhone-6s-Plus-Galaxy-S7-edge-HTC-10-LG-G5-OnePlus-3_id84040/page/3
    Mesmo site que diz que o iphone faz a melhor selfie... Mesmo te deixando amarelo.


  26. #56
    Membro Senior Emersonwillia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Terra do Nunca
    Posts
    133
    Feliz com meu S7 depois de ter passado por S6 LG G4 e uma fase triste de 6 meses com Moto G4, falo triste por causa do tempo de captura da camera do mesmo, porém é um otimo aparelho custo beneficio porém eu precisava de algo mais rapido e aderi ao S7

  27. #57
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Emersonwillia View Post
    Feliz com meu S7 depois de ter passado por S6 LG G4 e uma fase triste de 6 meses com Moto G4, falo triste por causa do tempo de captura da camera do mesmo, porém é um otimo aparelho custo beneficio porém eu precisava de algo mais rapido e aderi ao S7
    Vc com o S6 e LG G4 voltar para um Moto G deve ser frustante

  28. #58
    Quote Originally Posted by Emersonwillia View Post
    Feliz com meu S7 depois de ter passado por S6 LG G4 e uma fase triste de 6 meses com Moto G4, falo triste por causa do tempo de captura da camera do mesmo, porém é um otimo aparelho custo beneficio porém eu precisava de algo mais rapido e aderi ao S7
    Olá, tirando os app, você falaria o que do Luma 1020, sei que não se compara ao s7 que foi lançamento 2016, mas sua opinião sobre a linha so 1020.

  29. #59
    Junior Member BrunnoBrenno's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    326
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Vou falar no geral.... Não em relação a este teste aqui.
    Sempre usam modo automático.

    Por exemplo. No auto o Pixel e Xperias têm o HDR automático se a ocasião pedir. No s7 HDR só no manual.
    Pelo que vi, no modo auto todos usam resolução máxima ou seja, Pixel (12.5), s7(12), G5(16)..
    A linha Xperia o auto é 8 mp para a traseira e 5 mp na frontal.
    Se quiser os 23mp precisa do manual.
    Ou 13mp ou 16mp para a frontal da linha X.

    Aí vira uma briga... Quem gosta de Galaxy vai reclamar do HDR on no Pixel e Xz e off no s7.
    Quem gosta de Xperia vai reclamar de usar só 8 mp.


    Óbvio que 99,99999% usa o auto, mas é no manual que vc vê td que o aparelho oferece.
    É isto o que o DxOMark faz... No site deles vc acha explicado como são feitos os teste.
    As notas dos tops, não tem os de entrada, muito raro um intermediário.

    89 pts - Pixel
    88 pts - s7, htc 10, x performance
    87 pts - moto z force, z5
    86 pts - s6, iphone 7
    85 pts - G5

    Iphone 7 plus, LG v20 e Sony Xz não foram testados.
    O LG v 20 ja foi e ficou abaixo da pontuação do LG G5