LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 15 of 15 PrimeiraPrimeira ... 5131415
Resultados de 421 a 426 de 426
  1. #421
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Fala Ezequiel, tem andado por onde?

    Cara discordo quanto as parcerias por um motivo, e se chama GOOGLE, ela sim não fez, não faz e não fará, não sei porque, talvez por ter medo da MS tomar uma fatia, porque era isso que ela estava fazendo, em muitos países os WP vendia mais que iOS, e já tinha ultrapassado a quantia de Smartphones ativos com o sistema, a Google começou a comprar várias empresas inclusive o Waze, e olha a merda que ele está no WP/W10M, fora o investimento que ela faz em empresas menores, e olha o resultado, a verdade é que a Google não quer perder 1% sequer, mas isso é ruim para os consumidores, pois seria bom que realmente as empresas fizessem parceria.

    Teve ai outros pontos que também discordo, mas drixa para lá, não faz diferença.
    Fala, amigo uilbarbosa.

  2. #422
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    25
    tenho na familia 2 730, 2 640 xl e 1 650 , nao incomodam, sao aprovados por todos, fluidos ,com todos os recursos que necessitamos , estao com o windows 10 mobile , falam com o pc, com tablets o ecossietema funciona e e bom , temos S7 edge e o ultimo lg , a maioria prefere o windows .

  3. #423
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by vinioliveirasm View Post
    Você anda com um desktop diariamente no seu bolso?
    Com um pavilion x360 na mochila, e a experiência de uso é incrível.
    E so pra vc saber, continum ja é uma prova de que pcs de bolso, responsivos, estao chegando.

  4. #424
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Não é não.
    Não quero Windows no telefone
    Quero um smartphone.
    Os programas ou apps são diferentes, o uso é diferente de quando estou em um note ou PC.

    Igual carro, tem pneu de lama, de chuva, de corrida, do dia a dia, radial.
    A sim, e todo dia vc troca o pneu de certo... O que tu ta dizendo é o mesmo q afirmar a seis anos atrás que não queriamos um dispositivo capaz de rodar mp3, mp4, radio fm, ter camera e acesso a internet, em um único dispositivo... Mente fechada paca.

  5. #425
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    258
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Dá- lhe Baidu, Haos 123, my search e muitos outros adwares e vírus do Windows desktop.
    So se for retardado pra instalar ne cara.

  6. #426
    Junior Member Aleks_Padua's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    1
    Tenho um lumia 930,minha esposa um 830 e meu filho um 535,nafa a reclamar,diferente de celulares que tem android que precisa de 3 ou 4 giga de ram pra nao travar,os.lumia nao trava e nem tudo isso de memoria...no aguardo do lançamento do novo celular micrsof