LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 30 de 30
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,748

    Microsoft Edge perde mais participação de mercado em novembro; IE segue ladeira abaixo e Chrome cresce

    O Microsoft Edge vem sendo aprimorado, mas isso ainda não atrai mais usuários para o navegador nativo do Windows 10.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    O Edge tava até bom mas, de uns tempos para cá tá uma lentidão da peste,prefiro continuar no melhor que há,opera

  3. #3
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Não sei se tem uma correlação, mas com a chegada do Windows 10 e junto o Edge, o Bing tinha dado uma alavancada, mas de uns tempos pra cá só está caindo.
    Eu acho o Bing interessante. Para algumas pesquisas e uso ele.
    O problema, que o Bing brasileiro é péssimo em relação ao Bing dos EUA que é bem melhor.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Não sei se tem uma correlação, mas com a chegada do Windows 10 e junto o Edge, o Bing tinha dado uma alavancada, mas de uns tempos pra cá só está caindo.
    Eu acho o Bing interessante. Para algumas pesquisas e uso ele.
    O problema, que o Bing brasileiro é péssimo em relação ao Bing dos EUA que é bem melhor.
    Fica parecendo que a MS não liga liga muito para o Bing, já que investe em melhorias só nos EUA.

  5. #5
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    O Edge tava até bom mas, de uns tempos para cá tá uma lentidão da peste,prefiro continuar no melhor que há,opera
    Pior que é verdade. Começou bem leve, mas para entrar em sintonia com vários sites que ainda não era ou ainda não é compatível, começou a ficar lento quando é se abre várias abas.
    O Opera é excelente sim. Pra mim um dos que mais aproveita memória e processamento mesmo com várias abas abertas.
    Eu uso muito mais o Chrome, porque na empresa em que trabalho usa-se muitos serviços da Google (usa-se da MS também) e esses funcionam melhor no Chrome. Mas, tenho notado que a versão 54 e agora a 55 o Chrome deu uma acelerada daquelas. Também usamos o Firefox por causa da exigências de algumas empresas que trabalhamos em conjungo. Empresas públicas.

  6. #6
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,957
    Para mim, o maior problema do Edge é o logotipo dele, lembra muito do Internet Explore, então as pessoas acabam associando ele, pois o Edge do Windows 10 Mobile é muito bom, não sei do computador, em minha opinião, quando o Edge passar a ser atualizado sozinho, como a Microsoft pretende, em vez de receber atualização só quando o sistema é atualizado, irá melhorar.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Usar só um navegador não da, eu mesmo uso aurora, Edge e Maxthon, sendo cada um para cada motivo, aurora: pesquisar em 50 aba, Edge para usar o Outlook e TC, e Maxthon para bloble.io kkkk

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Para mim, o maior problema do Edge é o logotipo dele, lembra muito do Internet Explore, então as pessoas acabam associando ele, pois o Edge do Windows 10 Mobile é muito bom, não sei do computador, em minha opinião, quando o Edge passar a ser atualizado sozinho, como a Microsoft pretende, em vez de receber atualização só quando o sistema é atualizado, irá melhorar.
    tbm acho que se fosse aquele simbolo do Sparta ia ser melhor hehe,

    mas o Edge do WM10 conseguiu ser melhor que o Internet explore do WP8.1 (que não tinha nada a ver com o de PC), acho que com o novo sistema onde ele ira ser atualizado direta da loja, no creators, vai torna-lo mais universal e parecido com o do celular, pq usar o Edge pelo continuum acaba se tornando mellhor que usar no PC...

  9. #9
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    Mas é sério mesmo que alguém usa esse Edge? Relatos.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Hoje não farei comentários idiotas no nadacelular.Hoje é dia de protestar em favor da operação L.J.Amanhã estarei devolta fazendo comentários idiotas em notícias mais idiotas ainda.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Odeio esse Bing e esse Yahoo tupiniquim tb .

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Odeio esse Bing e esse Yahoo tupiniquim tb .
    aproveita que esse app esta gratis:

    https://www.microsoft.com/de-De/store/p/search-bar-connector/9nblggh4w8bj

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Mirandopolis
    Posts
    582
    fazer o que né kkkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Mas é sério mesmo que alguém usa esse Edge? Relatos.
    Eu só um deles.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    95
    Hey toperas do TudoCelular, o Internet Explorer ainda tem suporte da Microsoft e inclusive está recebendo algumas pequenas novidades em Redstone2 (coisas pequenas relacionadas a engine).

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    95
    Por favor TudoCelular, pare de simplesmente copiar as notícias de sites internacionais no Google Tradutor, traduzir e publicar, raciocinem um pouco antes de publicar.

  17. #17
    Membro Senior AdonisHenrique07's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    776
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Mas é sério mesmo que alguém usa esse Edge? Relatos.
    Sim, no meu not, no meu 1020 e no 650. Show.

  18. #18
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by AdonisHenrique07 View Post
    Sim, no meu not, no meu 1020 e no 650. Show.
    Tambem uso no meu Note. Melhor navegador, pra navegar na net.
    Mas tambem gosto do Firefox.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by DarthTheme View Post
    Hey toperas do TudoCelular, o Internet Explorer ainda tem suporte da Microsoft e inclusive está recebendo algumas pequenas novidades em Redstone2 (coisas pequenas relacionadas a engine).
    Em adição ao comentário:
    O suporte ao Internet Explorer 11 ainda vai até o fim do suporte do Windows 8.1

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Odeio esse Bing e esse Yahoo tupiniquim tb .
    Para mim, o Yandex e o Bing são os melhores.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Uéééééééééé???? Não é o navegador totalmente excelente??? Kkkkkkkkkk
    LixoCapadoQuaseSemExtensõesRejeitadoPeloMundoLade iraAbaixo!!!
    Chora TETRIS FÃ! KKKKKKKKKKK

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    Quote Originally Posted by 2leal View Post
    Uéééééééééé???? Não é o navegador totalmente excelente??? Kkkkkkkkkk
    LixoCapadoQuaseSemExtensõesRejeitadoPeloMundoLade iraAbaixo!!!
    Chora TETRIS FÃ! KKKKKKKKKKK
    LixoCapadoComedordeRAMQuaseSemExtensõesRejeitadoP eloMundoLadeiraAbaixo... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKK

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    73
    E o mata ssd liderando kkkk

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    73
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    Mas é sério mesmo que alguém usa esse Edge? Relatos.
    Sim. #salveSEUssd

  25. #25
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Eu quero é distancia desse chrome, ta pra nascer um navegador tão pesado. Sigo usando o edge e o opera.

  26. #26
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Interessante é o Firefox subindo a ladeira.
    Bom, ele passou a ser muito utilizado na empresa onde trabalho no lugar do Chrome para acessar sites que ainda exigem certificados usando o Java.
    tanto que o Chrome no gráfico começou ir em linha mais reta e o Firefox subiu.
    Já os demais é triste de ver mesmo.

  27. #27
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Achei um comentário interessante no MSPU.
    "A primeira impressão é o que conta"
    Para quem é mais antenado na tecnologia entende que a MS começou no básico pra ir implementando recursos com o tempo. Mas, pode ser que a MS pensou que iria ganhar usuários dizendo que seu navegador era o mais rápido e o que consumia menos recursos de processamento e bateria. Bom, por esse lado, quem entende sabe que com o tempo essa velocidade e baixo consumo de recursos não iria durar, não é mesmo?

    Bom, já o usuário comum, se não tem já os recursos de cara, é afugentado.
    Então, é um faca de dois gumes essa história toda.

    Obs: o Edge é um navegador da hora, mas estou apenas tentando entender porque o mercado não está dando muita bola pra ele. Só isso.
    Digo isso porque tem uns dódói aqui que acham que devemos falar sempre bem, mesmo se não vai bem. E se a gente gosta da MS, não pode dizer que não gosta de alguma coisa dela. Eu acho incrível como alguém pode achar perfeito tudo em uma empresa.
    Eu gosto de tecnologia em geral e torço que todas empresas tragam algo legal pra gente sempre.
    Todas empresas que conheço no ramo de tecnologia tem muitas coisa que gosto em tem coisas que não gosto. E acho que essa coisa de fanboy e/ou hater é algo doente quando ficam perseguindo quem diz que não gosta de algo em uma empresa.
    NÃO EXISTE EMPRESA PERFEITA GENTE. ACORDA...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Jeremias_7 View Post
    Sim. #salveSEUssd
    hmmmm, começou a falarem as verdades

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by caio View Post
    Eu quero é distancia desse chrome, ta pra nascer um navegador tão pesado. Sigo usando o edge e o opera.
    sim, sem contar que é quase impossível usar ele sem um bloqueador de anuncios. Uso o Opera há qse 5 anos, usando somente ele, muito bom, e ainda tem bloqueador de propagandas incluso.

  30. #30
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Chrome reina,eu mesmo so uso o Chrome e o UC browser so para downloads, pq e um sacono Chrome quando a net ta lenta