LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 137 de 137
  1. #121
    Junior Member Pablo_Umbelino's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by Rafael_Perna View Post
    Se mantesse o TIM BETA com a internet realmente ilimitada não perdria clientes
    mas tem de 10 a 20gb já esta otimo

  2. #122
    Junior Member albrtorocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Pablo_Umbelino View Post
    Onde fica esta Datora ?
    http://www.datora.net/

  3. #123
    Junior Member Pablo_Umbelino's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by albrtorocha View Post
    http://www.datora.net/
    La não mostra planos não mostra nada. Operadora estranha

  4. #124
    Sou cliente da Claro, mas em termos de planos a Tim esta bem superior. A Claro esta defasada, em todos os serviços que ela presta. Só permaneço na operadora por questões de Sinal que na minha cidade ainda é melhor que o da Tim, mas isso vai mudar em breve...

  5. #125
    Junior Member Salesiob's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Minha cidade tem 25000 habitantes no interior do Paraná, o 4g da Tim funciona perfeito e sou Tim beta, maravilha.

  6. #126
    Quote Originally Posted by Salesiob View Post
    Minha cidade tem 25000 habitantes no interior do Paraná, o 4g da Tim funciona perfeito e sou Tim beta, maravilha.
    Enquanto a minha na Bahia com pouco menos de 100.000 habitantes não tem 4G de nenhuma operadora.

  7. #127
    Quote Originally Posted by ElisonPh View Post
    Surpreendentemente sim, eu ainda uso o 2g, uma vez que a TIM não oferece serviço superior na minha cidade -Planalto, Bahia- onde a anos ocorre uma espera pela chegada do 3g TIM.

    Nota: Exitem outras operadoras 3g na região, mas a 51Km de minha cidade o 4g já é presente em Vitória da Conquista-BA, seria bom já chegar um 4g de cara não??
    Nem é tanto assim viu. Em Vitória da Conquista o 4G é só no papel mesmo! Só bairros nobres como Recreio e Candeias possuem uma cobertura no minimo aceitável, e ainda assim, basta entrar em algum apartamento, loja e etc, que o celular volta para o 3G ou fica no 4G com o mínimo possível. Um detalhe: Existe esse tal de "4G" desde à COPA de 2014 e até agora parece que foi recém inaugurado.

    O problema é que mudei de cidade nesse último semestre, e essa minha nova cidade não tem nem sombra de um dia chegar 4G.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Se a Tim investir mais em cobertura,com os planos que tem,comparados com os da vivo; logo ela vai superar a concorrente. A vivo é a operadora que tem os planos mais caros do país,mas devido a ter a cobertura um pouco melhor que suas concorrentes leva vantagem em número de clientes. Quem sabe agora que a tim fez parceria com a intelsat29;pode ser que essa realidade melhore.

  9. #129
    Miinha cidade é do Interior de Goiás, funciona 4g das Principais Operadoras. Vivo Claro Tim e Oi. Fui cliente pós pago da Claro por quase 10 anos. Comecei pagando 60 reais e ja cheguei a ter planos de 150 reais. Uso de Voz diminuiu drasticamente depois do WhatsApp e o Consumo da internet foi a pico com as redes sociais. Atualmente eu usava plano de 5GB na claro, pagava mais de 150 reais e n estava dando...HOJE pago 50 reais por mes na operadora concorrente, a qualidade do sinal aqui é a MESMA se não superior, e estou imensamente satisfeito.TIM BETA MANDOU LEMBRANÇAS com seus 10 GIGAS por 50 REAIS.

  10. #130
    Quote Originally Posted by Vitor2012 View Post
    Enquanto a minha na Bahia com pouco menos de 100.000 habitantes não tem 4G de nenhuma operadora.
    Caralho em ...

  11. #131
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by ricardoflp413 View Post
    Se a Tim investir mais em cobertura,com os planos que tem,comparados com os da vivo; logo ela vai superar a concorrente. A vivo é a operadora que tem os planos mais caros do país,mas devido a ter a cobertura um pouco melhor que suas concorrentes leva vantagem em número de clientes. Quem sabe agora que a tim fez parceria com a intelsat29;pode ser que essa realidade melhore.
    Penso exatamente assim, tomara que renda em algo essa parceria da Tim, ainda mais nas zonas afastadas

  12. #132
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Vitor2012 View Post
    Enquanto a minha na Bahia com pouco menos de 100.000 habitantes não tem 4G de nenhuma operadora.
    Menos de 100.000 o prazo para implantação do 4g é no final de 2017. então está "certo" não ter 4g ai ainda

  13. #133
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Pablo_Umbelino View Post
    La não mostra planos não mostra nada. Operadora estranha
    Datora é a Vodafone Brasil doido, ela ficou com esse nome escroto desde que chegou, pois adquiriu o controle dela, ai ficou assim. tomara que ela mude de publico e o nome também kkk

  14. #134
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by CelsoRusso View Post
    Interessante essa discussão sobre 2G, 3G e 4G. Pago por um plano 4G há mais de 3 anos (primeiro na Vivo, era uma b*** e mudei para a Claro que continua uma m***), mas dificilmente consigo utilizar o tal 4G. Moro no interior de SP, mas bem próximo da capital. Mesmo assim, meu sinal fica 70% do tempo no "H" (3G), uns 25% no "H+" (3G+) e num dia muuuuuuuuuuuito bom, 5% no 4G.

    Alguém acredita em 5G no Brasil, se nem o 4G ainda funciona direito?
    Com certeza aonde você mora a cobertura 4g não está implantada ainda, aqui no RJ fico 80% do tempo em 4g o resto em 3g+ e um mínimo no 3g

  15. #135
    Junior Member Alan_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    38
    Oi que esta com uma boa promoção
    Acumula os minutos os megas
    Válidade por 30 dias
    Nas outras operadoras sao por 7 dias uma vergonha isso

  16. #136
    Junior Member Alan_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    38
    30 reias na oi por meis vc tem muita mais vantegem

  17. #137
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Alan_Cassio View Post
    Oi que esta com uma boa promoção
    Acumula os minutos os megas
    Válidade por 30 dias
    Nas outras operadoras sao por 7 dias uma vergonha isso
    para de pagar pau pra oi moço kkk ninguem esta te pagando pra isso kkkk bom... eu dei uma olhada e 30 reais por mes por 1,5 não e la tanta coisa assim eu pago 10 reais por semana pra ter 1,5gb e 100 minutos pra qualquer operadora ue kkk 40 reais por mes eu tenho 6gb e 400 minutos oushe kkk a tim ainda tem o deezer premium mas beleza se na sua regiao o 4g da tim e bem ruim... esse plano da oi ta até ''aceitavel'' kkk abraco ai ...