LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 10 de 10
  1. #1
  2. #2
    Matéria mal redigida, deixa um monte de questionamento, informação desnecessária.... Se nem ele sabe oque isso significa para que publicar???

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    7
    foi feito pra zoom em planilhas Excel nos anos 90.http://www.ericmic.com/history%20of%20the%20scroll%20wheel.htm

  4. #4
    Quote Originally Posted by gladysmoz View Post
    Matéria mal redigida, deixa um monte de questionamento, informação desnecessária.... Se nem ele sabe oque isso significa para que publicar???
    Exatamente, não vi nada de útil nessa "informação"

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Pelo que eu entendi, se a seta do mouse estiver em cima de um programa daria para entrar nesse programa apenas rolando a rodinha para frente. Quando for sair, rolar para trás. Só que ele não explicou essa ideia para os programadores dos sistemas operacionais!

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Em caso de vários programas abertos, a rolar poderia e de um programa ao outro.
    Dentro de um programa poderia passar em uma seção para outras. Mudança de guias.
    Apesar que já vi esse funcionamento em um programa. Bastava por a seta em uma guia, rolar a rodinha e trocava-se de guia.

  7. #7
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Em caso de vários programas abertos, a rolar poderia e de um programa ao outro.
    Dentro de um programa poderia passar em uma seção para outras. Mudança de guias.
    Apesar que já vi esse funcionamento em um programa. Bastava por a seta em uma guia, rolar a rodinha e trocava-se de guia.
    Já tive um que avançava ou retrocedia as páginas do navegador ou do Windows Explorer. Mas para isso precisava apertar a rodinha pela lateral, ficando na posição / ou \. Apertando para baixo ela fazia o duplo clique.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Eu uso bastante para abrir um link em nova guia, quando pressiona ele.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    54
    Quote Originally Posted by Di_Henrique View Post
    Eu uso bastante para abrir um link em nova guia, quando pressiona ele.
    Tambem!

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    344
    Quote Originally Posted by flavioalexandre View Post
    Tambem!
    eu tbm. e pra trocar as armas nos meus jogos FPS! rsrsrs.. e ainda, dar "mellee atack" quando pressionado in game.