LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,851

    Hisense A2, smartphone com duas telas, é certificado pelo TENAA

    Hisense A2 possui uma tela secundária feita de e-ink na traseira do aparelho, além de boas especificações.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Interessante, as especificações estão boas, esse snapdragon 430 deve ser bem melhor que os outros da linha 4xx, já que tem a GPU Adreno 505.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    898
    Sim, agora me responde, pra que duas telas num smartphone?

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by LSS View Post
    Sim, agora me responde, pra que duas telas num smartphone?
    Iria falar isso , alguém vai gostar , mas para mim desnecessário ,ao invés de colocar outros diferenciais como bateria ... se uma tela ja gasta , imagina duas , com uma bateria de 3000, indústria de smarts esta muito sem criatividade !

  5. #5
    Cara, como assim o YotaPhone 2 tem um preço alto? No Aliexpress custa apenas R$ 450, e ainda é um bom smartphone, pois tem o hardware idêntico ao do Moto X segunda geração. Sobre o motivo de ter duas telas eu respondo: para quem gosta de ler um livro e já usa um Kindle e sabe que lhe proporciona uma ótima leitura, ter um celular que já engloba isso e, além de tudo, você ainda pode utilizar perfeitamente a tela de E-ink para navegar na internet e usar o SO Android normalmente, com o bônus de quase não gastar bateria, é sensacional. Esse mês eu compro meu Yotaphone 2.Quem quiser saber mais sobre ele, dá uma acessada no vídeo que o IzzyNobre no youtube fez ou no canal do Dudu Rocha Tec., o celular é fantástico.

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Na Russia tem um do tipo e foi muito bem aceito

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Iria falar isso , alguém vai gostar , mas para mim desnecessário ,ao invés de colocar outros diferenciais como bateria ... se uma tela ja gasta , imagina duas , com uma bateria de 3000, indústria de smarts esta muito sem criatividade !
    Rapaz, como vc é inteligente.
    O proposito de uma tela adicional monocromática é exatamente economizar bateria, já viu quanto gasta de bateria um aparelho com uma tela dessas?
    Além da possibilidade de ser utilizada para substituir os dispositivos de livros digitais, como Kindle da Amazon.
    E ainda vem com a frase "um diferencial seria uma bateria" como se isso fosse mesmo alguma novidade no mercado, e ainda diz que a ideia não é criativa, sugerindo a "novidade" de aumentar os Mah da bateria.
    Isso sim é ser "criativo" né?

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Rapaz, como vc é inteligente.
    O proposito de uma tela adicional monocromática é exatamente economizar bateria, já viu quanto gasta de bateria um aparelho com uma tela dessas?
    Além da possibilidade de ser utilizada para substituir os dispositivos de livros digitais, como Kindle da Amazon.
    E ainda vem com a frase "um diferencial seria uma bateria" como se isso fosse mesmo alguma novidade no mercado, e ainda diz que a ideia não é criativa, sugerindo a "novidade" de aumentar os Mah da bateria.
    Isso sim é ser "criativo" né?
    O babaca , para vc é , para mim não é , uma 2 tela , o que vc vai fazer na 2 pode muito bem fazer na 1 , só reduzir configurações , vc é daqueles tipos que adora um penduricalho a mais , independente se a tela gasta pouco , gasta ..

  9. #9
    Junior Member joaox25's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5,072
    Q inovador gostei arrasaram...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    O babaca , para vc é , para mim não é , uma 2 tela , o que vc vai fazer na 2 pode muito bem fazer na 1 , só reduzir configurações , vc é daqueles tipos que adora um penduricalho a mais , independente se a tela gasta pouco , gasta ..
    Vc não é mto inteligente mesmo...
    Vc não vai usar as duas telas ao mesmo tempo, ao invés de usar a tela colorida, para boa parte das situações, vai usar a monocromática, que gasta mto menos.
    Não importa o quanto vc reduza as configurações, a tela full HD colorida nunca vai chegar perto da economia da tela monocromática com resolução qHD.
    Não adianta ficar bravinho, não tenho culpa de sua falta de inteligencia.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by NebelSpieluhr View Post
    Vc não é mto inteligente mesmo...
    Vc não vai usar as duas telas ao mesmo tempo, ao invés de usar a tela colorida, para boa parte das situações, vai usar a monocromática, que gasta mto menos.
    Não importa o quanto vc reduza as configurações, a tela full HD colorida nunca vai chegar perto da economia da tela monocromática com resolução qHD.
    Não adianta ficar bravinho, não tenho culpa de sua falta de inteligencia.
    vC É TÃO BESTA E PREPOTENTE , A PONTO DE SE ACHAR MAIS INTELIGENTE QUE QUALQUER UM , VC MESMO NÃO VAI COMPRAR ISSO , NEM MUITA GENTE QUE SE ACHA INTELIGENTE , , O QUE ADIANTA UMA TELA ECONÔMICA , COM UMA NA FRENTE ? COM UMA BATERIA RIDÍCULA DESSAS ? VC SE ACHA TÃO INTELIGENTE , QUE COMPRARIA UM SMART PARA LER , QUE TE DEIXARIA NO MEIO DA LEITURA SEM BATERIA , INTELIGENTE DEMAIS NÉ ??

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    vC É TÃO BESTA E PREPOTENTE , A PONTO DE SE ACHAR MAIS INTELIGENTE QUE QUALQUER UM , VC MESMO NÃO VAI COMPRAR ISSO , NEM MUITA GENTE QUE SE ACHA INTELIGENTE , , O QUE ADIANTA UMA TELA ECONÔMICA , COM UMA NA FRENTE ? COM UMA BATERIA RIDÍCULA DESSAS ? VC SE ACHA TÃO INTELIGENTE , QUE COMPRARIA UM SMART PARA LER , QUE TE DEIXARIA NO MEIO DA LEITURA SEM BATERIA , INTELIGENTE DEMAIS NÉ ??
    Calma moço...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Calma moço...
    Natanael ou Wallace , fiquei em duvida com esse calma moço ...
    Estou calmo , apenas dei minha opinião , se ele tem a dele é só dar sem despeitar ninguem , agora se acha tão sabichao coitado , usa um Lumia 640 , uma porcaria .

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Natanael ou Wallace , fiquei em duvida com esse calma moço ...
    Estou calmo , apenas dei minha opinião , se ele tem a dele é só dar sem despeitar ninguem , agora se acha tão sabichao coitado , usa um Lumia 640 , uma porcaria .
    Natanael!! Eh que Vc anda meio nervosinho.. Já tem uns 5 topicos que Vc está estressado, um eh besta, outro eh a irmã kkk, outro eh otario e por aí vai..

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    vC É TÃO BESTA E PREPOTENTE , A PONTO DE SE ACHAR MAIS INTELIGENTE QUE QUALQUER UM , VC MESMO NÃO VAI COMPRAR ISSO , NEM MUITA GENTE QUE SE ACHA INTELIGENTE , , O QUE ADIANTA UMA TELA ECONÔMICA , COM UMA NA FRENTE ? COM UMA BATERIA RIDÍCULA DESSAS ? VC SE ACHA TÃO INTELIGENTE , QUE COMPRARIA UM SMART PARA LER , QUE TE DEIXARIA NO MEIO DA LEITURA SEM BATERIA , INTELIGENTE DEMAIS NÉ ??
    A questão não é que eu seja super inteligente, ou mais inteligente que qq um, eu nem falei sobre mim, eu falei apenas sobre a sua falta de inteligencia, mas com sua capacidade de analise, talvez não tenha percebido.
    3000Mah é a média dos smartphones lançados hoje em dia, então não pode dizer que é pouco, com essa bateria da pra ler mta, mas mta coisa, vc que não tem idéia de como essa tela é econômica, e por isso não sabe pq estão usando ela como tela secundária.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1,061
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Natanael!! Eh que Vc anda meio nervosinho.. Já tem uns 5 topicos que Vc está estressado, um eh besta, outro eh a irmã kkk, outro eh otario e por aí vai..
    Quem não tem argumento, só pode usar xingamento. kkkkkkkkk

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Yotaphone 2, é você?

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Yotaphone 2, é você?
    Não , Hisense A2