LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 163
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,608

    HMD promete superar expectativas com volta da Nokia; até o Google está "extremamente ansioso"

    CEO da HMD analisa dados do Nokia X e diz que consumidor trocou high-ends da Samsung e Apple pelo aparelho com Android

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Uma dúvida pessoal: A Nokia vai poder usar tecnologias que eram suas até ela ser adiquirida pela Microsoft? Por exemplo os novos Smarts Nokia poderão ter câmeras com tecnologia PureView, tela Glance, e outras coisas? Pois se vier um Nokia Android com tudo isso vai ser show!

  3. #3
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,361
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Uma dúvida pessoal: A Nokia vai poder usar tecnologias que eram suas até ela ser adiquirida pela Microsoft? Por exemplo os novos Smarts Nokia poderão ter câmeras com tecnologia PureView, tela Glance, e outras coisas? Pois se vier um Nokia Android com tudo isso vai ser show!
    Não! Essas tecnologias sao da Microsoft!

  4. #4
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Nokia X intermediário? Sempre foi de entrada, Intermediário com 512 MB de RAM, mesmo em 2014, é forçar a barra né?

  5. #5
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Uma dúvida pessoal: A Nokia vai poder usar tecnologias que eram suas até ela ser adiquirida pela Microsoft? Por exemplo os novos Smarts Nokia poderão ter câmeras com tecnologia PureView, tela Glance, e outras coisas? Pois se vier um Nokia Android com tudo isso vai ser show!
    vão vir com novos nomes essas tecnologias.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Uma dúvida pessoal: A Nokia vai poder usar tecnologias que eram suas até ela ser adiquirida pela Microsoft? Por exemplo os novos Smarts Nokia poderão ter câmeras com tecnologia PureView, tela Glance, e outras coisas? Pois se vier um Nokia Android com tudo isso vai ser show!
    pouco provável, pois com a divisão mobile da nokia deve ter ido também as patentes.

  7. #7
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Trocar um flagship da marca que for por um aparelho com 512 MB de RAM e 4GB de memória interna, o qual nem câmera frontal tem, mesmo que a 2 anos atras é algo insano, me recuso a acreditar que exista alguém que tenha feito isso.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Uma dúvida pessoal: A Nokia vai poder usar tecnologias que eram suas até ela ser adiquirida pela Microsoft? Por exemplo os novos Smarts Nokia poderão ter câmeras com tecnologia PureView, tela Glance, e outras coisas? Pois se vier um Nokia Android com tudo isso vai ser show!
    Kkkkkkkkkkkkk vai sonhando, quem vai usar essas tecnologias é a hp....

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Coitada. Espero que não lance aquela porcaria que lançou quando usava Windows.

  10. #10
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Uma dúvida pessoal: A Nokia vai poder usar tecnologias que eram suas até ela ser adiquirida pela Microsoft? Por exemplo os novos Smarts Nokia poderão ter câmeras com tecnologia PureView, tela Glance, e outras coisas? Pois se vier um Nokia Android com tudo isso vai ser show!
    Isso tudo ai é nomezinho bonito, PureView é só um nome dado a uma câmera com um conjunto de determinadas características de hardware junto ao software com função especifica, outras empresas já fazem o mesmo só que uma forma muito melhor e aprimorada. A Nokia pode muito bem fazer o mesmo.

    A Nokia sempre foi cheia dos nomezinho que nem a Sony com Triluminous, SteadyShot, Omnibalance...

  11. #11
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Uma dúvida pessoal: A Nokia vai poder usar tecnologias que eram suas até ela ser adiquirida pela Microsoft? Por exemplo os novos Smarts Nokia poderão ter câmeras com tecnologia PureView, tela Glance, e outras coisas? Pois se vier um Nokia Android com tudo isso vai ser show!
    então, na verdade não é bem a nokia que está desenvolvendo esses novos smartphones. é uma empresa de ex-funcionários da nokia que adquiriu os direitos da marca.
    respondendo à sua pergunta, eles podem usar qualquer tecnologia patenteada pela nokia ou qualquer empresa. desde que paguem os royalties

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Isso tudo ai é nomezinho bonito, PureView é só um nome dado a uma câmera com um conjunto de determinadas características de hardware junto ao software com função especifica, outras empresas já fazem o mesmo só que uma forma muito melhor e aprimorada. A Nokia pode muito bem fazer o mesmo.

    A Nokia sempre foi cheia dos nomezinho que nem a Sony com Triluminous, SteadyShot, Omnibalance...
    Nomezinho bonito que não terá no sonho androidiano...

  13. #13
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,419
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Nomezinho bonito que não terá no sonho androidiano...
    Amém! Já que temos no Android tecnologias muito melhores que essas.

    Eu no seu lugar não diria isso, a chance do Windows Mobile falhar definitivamente e ser enterrado, fazendo com que a Microsoft vire uma fabricante Android não é algo tão impossível de acontecer.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by caraijeffs View Post
    Coitada. Espero que não lance aquela porcaria que lançou quando usava Windows.
    Achas que vai repetir os mesmo erro

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Amém! Já que temos no Android tecnologias muito melhores que essas.

    Eu no seu lugar não diria isso, a chance do Windows Mobile falhar definitivamente e ser enterrado, fazendo com que a Microsoft vire uma fabricante Android não é algo tão impossível de acontecer.
    Kkkkkkkkkk aqueles controles mortos da câmera do maldroid ? Kkkkkkkk passo

    Windows falhar, é dai, ms tem em seu poder symbiam e mageo, então imagina uma plataforma pro ta nas mãos de quem mando um em software.

    Windows que já falharam foram rapidamente substituidos...

  16. #16
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Kkkkkkkkkk aqueles controles mortos da câmera do maldroid ? Kkkkkkkk passo

    Windows falhar, é dai, ms tem em seu poder symbiam e mageo, então imagina uma plataforma pro ta nas mãos de quem mando um em software.

    Windows que já falharam foram rapidamente substituidos...
    Tu és hater da Nokia.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tu és hater da Nokia.
    Não, pois uso um nokia, esqueceu ?

  18. #18
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Vai entrar para o Guiness como o smartphone mais vendido da história dos smartphones. Quem viver verá. Agora, quando a nokia vai lançar seus dispositivos com o sistema da Google?

  19. #19
    Junior Member Robledo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Feliz com o retorno dessa marca poderosa ao mercado, sempre usei Nokia até hoje (ainda com meu Nokia Lumia 930) e ansioso por esse retorno dessa rainha, mas não garanto meu apoio nessa nova fase com Android, por enquanto estou feliz onde estou.

  20. #20
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Não, pois uso um nokia, esqueceu ?
    Não, não e não. Você possui um smartphone da Microsoft com o logo da Nokia.

  21. #21
    Junior Member Robledo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by Rattaquara View Post
    Uma dúvida pessoal: A Nokia vai poder usar tecnologias que eram suas até ela ser adiquirida pela Microsoft? Por exemplo os novos Smarts Nokia poderão ter câmeras com tecnologia PureView, tela Glance, e outras coisas? Pois se vier um Nokia Android com tudo isso vai ser show!
    Pelo que sei, a Nokia não vendeu as suas patentes para a Microsoft, ela licenciou elas. Então, acredito que ela também tenha licenciado para a HMD, assim como já saiu no seu comunicado oficial.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não, não e não. Você possui um smartphone da Microsoft com o logo da Nokia.
    Ué Vc sabe mais da vida dele do que ele?! e se ele tiver colocado um adesivo?! kkkkkkk

  23. #23
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Ué Vc sabe mais da vida dele do que ele?! e se ele tiver colocado um adesivo?! kkkkkkk
    A Nokia vai voltar , amigo. E eu não vejo a hora de comprar o meu smartphone da mesma.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Nokia vai voltar , amigo. E eu não vejo a hora de comprar o meu smartphone da mesma.
    se ela vender no brasil

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Povo fica nessa babação, mas com esse tanto de marcas disponiveis no mercado. Nokia era cara pra raio e tinha uns modelos problematicos que só. Além de não ser a propria Nokia, quero ver ela bater de frente com os atuais grandes nomes do mercado.

  26. #26
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    se ela vender no brasil
    Tomará que sim!

  27. #27
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Robledo_Gomes View Post
    Feliz com o retorno dessa marca poderosa ao mercado, sempre usei Nokia até hoje (ainda com meu Nokia Lumia 930) e ansioso por esse retorno dessa rainha, mas não garanto meu apoio nessa nova fase com Android, por enquanto estou feliz onde estou.
    Avá...

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,749
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tomará que sim!
    eo meu sonho tambem kk
    mas do jeito que as coisas tao sei nao

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Não, não e não. Você possui um smartphone da Microsoft com o logo da Nokia.
    Jesus, lumia 830 foi fabricado por quem ?

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    A Nokia vai voltar , amigo. E eu não vejo a hora de comprar o meu smartphone da mesma.
    Ou pelo menos o LOGO NOKIA.. Já tive varios Nokias, são caros e alguns bem problematicos ela vendia muito pois era a Samsung de Hj tinha até havaianas com logo Nokia, era mais fama.. que se perdeu, Foi 2 erros graves que ela cometeu, 1 comprar o Symbian e querer ditar regras, 2 usar somente Windows Phone e focar somente na linha Lumia, isso acabou com ela