LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by AlanBouillet19 View Post
    era a versao XL que ele dizia
    Eu sei eu lembro, algo que ele nunca teve e nunca viu....

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    espero que venha novidades mesmo ja esta na hora

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    espero que venha novidades mesmo ja esta na hora
    Meu caro, novidades é só ano que vem, essas builds são só correções da Redstone 1.. Novidades, implementações de recursos e mudanças no visual do sistema você só verá (Isso se acontecer) no update Creators que sairá em março do ano que vem.. Por enquanto, não se iluda com essas att cumulativas..

  4. #34
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Muito bom!

  5. #35
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Peças de reposição ? Que isso cara, é só importar, aqui no centro Rio, tem uma assistência técnica nokia/ms...
    Pior que meu Lumia 640 XL do nada estou mexendo nas redes sociais,sites,ele cisma de reiniciar sozinho. Voltei pro 8.1 e pra minha surpresa depois de 4 dias usando ele reiniciou no bolso da minha calça (senti vibrando).
    As vezes ele reinicia duas vezes no dia ,ate três,e fica 3 dias sem reiniciar.
    já troquei de cartão sd,formatei do zero o cartão,instalei apps do zero e nada dele parar com essa coisas chata.
    Pior disso tudo é que minha garantia acabou vou tem que ficar com ele assim pro resto da vida.

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    MUITAS MELHORIAS INCRIVEIS

    ESTAVEL E CONFIAVEL!!!!!!!!!!!
    eai rogerboy,como andam o moto z e note 7?


  7. #37
    Quote Originally Posted by Evertonmoura89 View Post
    Pior que meu Lumia 640 XL do nada estou mexendo nas redes sociais,sites,ele cisma de reiniciar sozinho. Voltei pro 8.1 e pra minha surpresa depois de 4 dias usando ele reiniciou no bolso da minha calça (senti vibrando).
    As vezes ele reinicia duas vezes no dia ,ate três,e fica 3 dias sem reiniciar.
    já troquei de cartão sd,formatei do zero o cartão,instalei apps do zero e nada dele parar com essa coisas chata.
    Pior disso tudo é que minha garantia acabou vou tem que ficar com ele assim pro resto da vida.
    Eita..fica esperto.Capaz da bateria ir para o saco.Ocorreu com o meu 930 e precisei comprar outra, com 01 ano e 10 meses de uso.

  8. #38
    Membro Senior Evertonmoura89's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Jean943 View Post
    Meu caro, novidades é só ano que vem, essas builds são só correções da Redstone 1.. Novidades, implementações de recursos e mudanças no visual do sistema você só verá (Isso se acontecer) no update Creators que sairá em março do ano que vem.. Por enquanto, não se iluda com essas att cumulativas..
    Estou usando a Build 14393.448,tem suas imitações mais está bacana. Só que de uns tempos pra cá eu vinha enfrentando uns problemas digamos irritantes.
    Eu estava usando o 8.1 no Meu 640 XL RM-1065,porém tinha dias que ele reiniciava do nada quando se menos esperava. Fiz um master reset e continuou. Joguei o windows 10 no modo insider fast versao 14977. E só bugs atrás de bugs.
    Foi então que resolvi fazer o downgrade para o 8.1 de novo e então instalar o windows 10 versão 14393.448(atual). O aparelho continuou reiniciando de novo toda vez que usava whatsapp,facebook,navegador,etc...
    então eu estranhei fiz uma formatação do micro sd pra vê se nao tinha possíveis erros,e pra minha surpresa o smartphone ficou normal durante 2 dias,e no terceiro voltou a reiniciar. Daí fui em configurações-Armazenamento-Opção de armazenamento de apps-mudei de SD para Interno. E ja to a 4 dias com o aparelho funcionando normal. Será que o windows 10 tem tantos,mais tantos bugs e falhas que o micro sd ainda não suporta está opção de armazenamento por sd?