LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 4 de 4
  1. #1

    Desbloqueio Galaxy S7 Edge Europa

    Boa tarde amigo, recentemente ganhei um Galaxy S7 Edge European SIM Card Only.

    Quero dicas como fazer ele funcionar aqui no Brasil.


    Obrigado.
    Last edited by Gustavo-Julier; 12-05-2016 at 02:23 PM.

  2. #2
    Pesquisado sobre esse bloqueio, dizem que o bloqueio do SIM regional está em vigor. No entanto, desde que você inicialmente ative o aparelho no país onde foi comprado, poderá usá-lo em outros continentes usando o serviço de uma operadora local. Supondo que você faça isso, então será capaz de viajar e usar um SIM local para o país onde você estiver.

    Mas não sei se isso funciona realmente, minha irmã que esta trazendo esse aparelho da Espanha, pedi pra ela fazer ligações, pra ver se vai funcionar aqui no brasil, o celular chega dia 09/12, agora é só ver o que vai dar.

  3. #3
    Boa noite, noticia boa, o Galaxy S7 Edge que comprei na Europa funcionou aqui no brasil, o aparelho deve ser ligado na região onde comprou e falar por 5 minutos, assim o torna desbloqueado pra qualquer lugar do mundo !!!!

  4. #4
    Bom dia galera, meu aparelho S7 Edge morreu, depois de uma atualização o aparelho só fica na tela de logo powered by android, não sai disso, já usei o Kies para tentar atualizar, via Odin, mas nada resolvido, então levei até um técnico em São José do Rio Preto, ele me disse que é problema de hardware, eu só consigo acessar o modo download, vol menos botão home e power, assim fiz todo o procedimento baixando rons, mas não adiantou, estou mandando de volta, a samsung esta fazendo cagada com os seu smartphones.