LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 6 PrimeiraPrimeira ... 3456 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 165
  1. #121
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Android travar é tão 2012...
    Não foi o que eu vi somente num LG V20... E olha o monstro....

  2. #122
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não foi o que eu vi somente num LG V20... E olha o monstro....
    E outros, também.

  3. #123
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não foi o que eu vi somente num LG V20... E olha o monstro....
    Deve ser o Android Nougat que ainda estava em beta

  4. #124
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Deve ser o Android Nougat que ainda estava em beta
    Beta coisa nenhuma. É do Android mesmo. E olhe que ele nem foi o único que eu vez ou outra vejo em aparelhos tops de linhas super caros.

  5. #125
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Mesmo sendo no Brasil. Simplesmente lixo esse aparelho, essas specs, tudo. E o suporte deve ser uma maravilha.
    Só o processador é ruim (principalmente pra FHD)

    Deve passar uns 1000 anos na assistência e eles ainda falarem que foi mau uso

  6. #126
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Beta coisa nenhuma. É do Android mesmo. E olhe que ele nem foi o único que eu vez ou outra vejo em aparelhos tops de linhas super caros.
    Como se os outros sistemas também não travassem

  7. #127
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by HotWheelsDoLeonid View Post
    Só o processador é ruim (principalmente pra FHD)

    Deve passar uns 1000 anos na assistência e eles ainda falarem que foi mau uso
    Né.

  8. #128
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Por que é tão difícil criarem algo bom, de qualidade e com um bom preço aqui no Brasil??? Não consigo entender isso. Juro. O One Plus mandou milhares de lembranças para todas as empresas genuinamente brasileiras.

  9. #129
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Jura??? Vai com Deus. Porque só vale 400,00 reais e olhe lá.
    Quem quiser comprar, que compre, deixe os outros se fuderem pra gente rir

  10. #130
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Kauan_Henrique1 View Post
    Quem quiser comprar, que compre, deixe os outros se fuderem pra gente rir
    Menino mau. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

  11. #131
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Parece que o pessoal da WisePlus estudou mais que o povo da Coship...

  12. #132
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Poxa nem é um Hélio!! Se fosse um Hélio do mas simplesinho já ficaria bom

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    911
    O engraçado é ver uns pé de chinelo, que usam celular abaixo da média, comentando merda sobre um smart tela FULL HD - bateria 3.000mHa - 3gb memória RAM - armazenamento memória interna 32gb - câmera frontal 13MP - kk rindo alto desses pé de chinelo

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    12

    "o software realiza bilhões de operações para detectar o rosto do usuário"
    É O BIXÃO MESMO

  15. #135
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    Allahu Akbar jovem
    Que que tem a ver?

  16. #136
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Não foi o que eu vi somente num LG V20... E olha o monstro....
    Onde vc viu isso?

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by UrsinhoPuff View Post
    O engraçado é ver uns pé de chinelo, que usam celular abaixo da média, comentando merda sobre um smart tela FULL HD - bateria 3.000mHa - 3gb memória RAM - armazenamento memória interna 32gb - câmera frontal 13MP - kk rindo alto desses pé de chinelo
    """" Grande parte não olhou a especificação e só criticou por aparência... """"
    Brasileiro pensa que por ser Do Brasil é porcaria. e para quem curte selfie esse será excelente rs
    Vamos esperar uma análise

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Aparelho todo em metal; não é Feio; excelente configuração... tem Boa câmera principalmente a frontal; Bom armazenamento... serio que vocês estão criticando??
    Ah esqueci é os usuários Mumia Fone como sempre torrando os comentários; ninguem gosta De Windows; Ela não quer vender só 23 aparelhos como a outra empresa.. Continuum? WM já não tem aplicativos; no continuum muitos não tem suporte; não roda x86.. o que fazer com o continuum? digitar no Office? não obrigado prefiro digitar no meu celular Do que essa gambiarra !

  19. #139
    O aparelho não é de se jogar fora, dizem q recebe pelo menos a versão 7.0 Android, agora tem q ver a qualidade da câmera, pós venda, garantia, etc ... Obs, parece q não tem Nfc, e nem carregador turbo, o hardware es mediano, por ser uma empresa nova, poderia chegar com um preço mais competitivo, na faixa dos 999,00 lançamento e meses depois cair para 850,00 ... Na gama intermediária dar para o gasto, concorre com o Moto G4 Plus, entre outros até 1.400

  20. #140
    Junior Member GuioXLR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11

    A empresa importa um aparelho que custa 155 dólares na china e somente coloca o logo em cima... ja até penso como vai ser o suporte dado.

  21. #141
    Junior Member GuioXLR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by GuioXLR View Post
    A empresa importa um aparelho que custa 155 dólares na china e somente coloca o logo em cima... ja até penso como vai ser o suporte dado.
    ai http://www.globalsources.com/gsol/I/4G-phone/p/sm/1144048076.htm#1144048076

  22. #142
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by GuioXLR View Post
    A empresa importa um aparelho que custa 155 dólares na china e somente coloca o logo em cima... ja até penso como vai ser o suporte dado.
    Eles não importam; apenas o designer é o mesmo... isso acontece sempre no Quantum GO é a mesma coisa tem uma versão chinesa sem a marca deles...

  23. #143
    Junior Member GuioXLR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Rafa18 View Post
    Eles não importam; apenas o designer é o mesmo... isso acontece sempre no Quantum GO é a mesma coisa tem uma versão chinesa sem a marca deles...
    Errado amigo, eu conversei com eles tanto a wise quando a Quantum, a Quantum não eh uma marca que compra o cel é bota o logo igual a multilaser faz, a wise é. Ela mesma me disse via Messenger que compram e importam o smartphone da chinesa Vinroad. Se quiser passa o email que eu te mando os prints.

  24. #144
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by GuioXLR View Post
    A empresa importa um aparelho que custa 155 dólares na china e somente coloca o logo em cima... ja até penso como vai ser o suporte dado.
    Foi o que eu pensei desde o início.
    Na Europa acontece do mesmo jeito.
    Tanto que abriram um aparelho e todos por dentro era da Xiomi, mas por fora era a tal marca que não me lembro o nome agora.

  25. #145
    Junior Member GuioXLR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Foi o que eu pensei desde o início.
    Na Europa acontece do mesmo jeito.
    Tanto que abriram um aparelho e todos por dentro era da Xiomi, mas por fora era a tal marca que não me lembro o nome agora.
    exato amigo, olha o wiseplus pi aqui http://www.globalsources.com/gsol/I/...htm#1144048076, é o mesmo celular sem tirar uma virgula, prefiro importar eu mesmo um e vou economizar no minimo 400 reais do que se comprar com a wiseplus... acho mais garantido comprar um meizu mx6 que a configuração eh top ou um quantum fly, fora que tem allguns outros que podemos pensar.

  26. #146
    Junior Member GuioXLR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    eu fui comentar na pagina deles no face, que a empresa importa da china e coloca o logo, me chamaram no messenger falando que eu tava causando... causando nada, o consumidor tem que saber. Tenho os prints!

  27. #147
    Junior Member GuioXLR's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    11
    deletaram meus posts na pagina deles mas eu tenho os prints.

  28. #148
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by GuioXLR View Post
    exato amigo, olha o wiseplus pi aqui http://www.globalsources.com/gsol/I/...htm#1144048076, é o mesmo celular sem tirar uma virgula, prefiro importar eu mesmo um e vou economizar no minimo 400 reais do que se comprar com a wiseplus... acho mais garantido comprar um meizu mx6 que a configuração eh top ou um quantum fly, fora que tem allguns outros que podemos pensar.
    Concordo contigo e é bom passar isso para outras pessoas para não serem enganadas.
    A não ser que a empresa deixe explicitamente claro que vai importar, colocar a marca da empresa, mas vai dar todo suporte. Assim, o consumidor saberá o que está comprando e que estará pagando a mais pelo suporte.

  29. #149
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Concordo contigo e é bom passar isso para outras pessoas para não serem enganadas.
    A não ser que a empresa deixe explicitamente claro que vai importar, colocar a marca da empresa, mas vai dar todo suporte. Assim, o consumidor saberá o que está comprando e que estará pagando a mais pelo suporte.
    A Blu faz isso a anos, mas o que importa é o suporte.

  30. #150
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by GuioXLR View Post
    eu fui comentar na pagina deles no face, que a empresa importa da china e coloca o logo, me chamaram no messenger falando que eu tava causando... causando nada, o consumidor tem que saber. Tenho os prints!
    Isso é verdade. O consumidor tem que saber mesmo. Essas empresas pilantras pensam mesmo que somos burros. Vc tem o meu apoio. O consumidor tem que saber mesmo.