LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 94 de 94
  1. #91
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Eh mas Vc sabe que isso iria tirar dela a opção de empurrar seus proprios smarts na galera neh?! Qual seria o motivo de alguem comprar Pixel, Nexus?!! Ela também quer ganhar uma graninha
    Você acha que as pessoas compraram o Pixel só por causa das atualizações? O Pixel é excelente e provavelmente o melhor android do momento e não é por causa das atualizações.

  2. #92
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Victor1979 View Post
    Muita gente não recebeu atualização e nem vai. Não adianta tentar achar saída. Esse é um problema crônico no Android e suas representantes. Usei Android desde sempre. Esse ano me livre de todos os dispositivos com Android. Todos. Não acho ruim o SO, sempre me atendeu. Mas as coisas evoluem, mudam. Hoje uso iPhone 6 e 950. Nada reclamar.
    Já experimentou uma custom rom? Já peguei vários aparelhos q melhoraram muito com custom rom, indo do 4.1 para o 5.1, do 4.4 para o 6, e mais recentemente do 5.0 para o 7.1
    Alguns pra mim, alguns pra amigos. Atualmente finalmente comprei um telefone atual, OP3, excelente aparelho, já tô com o nougat via OTA, e pelo histórico o suporte a atualização é bom.

  3. #93
    Download free ringtones here!

  4. #94
    Quote Originally Posted by macgyverf View Post
    Código aberto tem várias vantagens, dá pra saber o quanto vc é vigiado, permite comunidades independentes fazerem custom rom etc... Acho q parte da solução é isolar o sistema do servidor gráfico, como é no Linux desktop. Isso permitiria atualizar mantendo a interface, e mudar a interface sem mudar o sistema. E indo além acho q o melhor caminho é o oposto do q vcs propuseram, exigindo q apenas drivers e firmwares de código aberto entrassem no sistema, de forma q as atualização poderiam vir dá própria Google, e melhorar a qualidade das custom rom
    De acordo.
    O caminho é delimitar até onde a OEM pode mexer.
    Falar pra colocar os aplicativos da Google, não mexer na seção de notificações e tals não vai resolver o problema.
    Tem que achar um meio-termo entre o Windows e as distros Linux para PC: que restrinja as modificações, sem tirar a liberdade tanto assim.