LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 84
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,645

    Asus anuncia que Zenfone Go terá tela de 6,9 polegadas e bateria arrasadora

    O novo Zenfone Go tem especificações modestas com bateria incrível; confira as especificações técnicas

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Aí eu pergunto, pra que lançar um smartphone com uma tela de 6,9 (quase um tablet) com um software de 2 anos atrás?

  3. #3
    Junior Member Martha_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    29
    Quero saber é quando vai chega o zenfone max de 5.5 e três gigas dr memória RAM

  4. #4
    Junior Member Martha_Andrade's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    29
    Quote Originally Posted by enzocarvvalho View Post
    Aí eu pergunto, pra que lançar um smartphone com uma tela de 6,9 (quase um tablet) com um software de 2 anos atrás?
    Pq eles acham q o povo e besta so acho

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Um baita lixo, até o Doogee Y6 se sai melhor e com certeza eh bem mais barato!!

  6. #6
    Membro Senior Veronica_S2's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    636
    Quote Originally Posted by enzocarvvalho View Post
    Aí eu pergunto, pra que lançar um smartphone com uma tela de 6,9 (quase um tablet) com um software de 2 anos atrás?
    Pq tem gente que compra!!

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Veronica_S2 View Post
    Pq tem gente que compra!!
    Ah uns só olham tamanho da tela e marca Asus.. tem muita gente leiga e desavisada que compra isso

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Puts , A$u$ começou tão bem , esta indo por caminhos errados , aprendendo com samsung,lg,sony, pqp,a que parecia que iria ajudar o mercado ja entrou na dança , fuck A$u$.

  9. #9
    Membro Senior idelfonsolima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    457
    Quote Originally Posted by Martha_Andrade View Post
    Quero saber é quando vai chega o zenfone max de 5.5 e três gigas dr memória RAM
    Vi por aí que parece que essa variação não vai vim pra cá. Comprei o Max pra minha esposa e gostei e fui atrás dessa outra variação e dei com a cara no muro

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Ah uns só olham tamanho da tela e marca Asus.. tem muita gente leiga e desavisada que compra isso
    FATO !

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    800
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Puts , A$u$ começou tão bem , esta indo por caminhos errados , aprendendo com samsung,lg,sony, pqp,a que parecia que iria ajudar o mercado ja entrou na dança , fuck A$u$.
    São empresas capitalistas, não mamães com personalidade jurídica. Lançar diversos aparelhos e não atualizar nenhum se mostra muito mais lucrativo. Ela está no caminho certo.

  12. #12
    Junior Member Samuel_Silva20's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    56
    Que porcaria é essa! Kkkkk Parabens Asus, por fabricar o celular mais lixo de 2016. Otimo pra criança.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by FelipeABdCarvalho View Post
    São empresas capitalistas, não mamães com personalidade jurídica. Lançar diversos aparelhos e não atualizar nenhum se mostra muito mais lucrativo. Ela está no caminho certo.
    No caminho certo ? é por causa de trouxa como vc que o Brasil é essa merda , mesmo se ela lança com hardware e s.o mais atual estaria lucrando, agora tem uns bestas que tem um boteco se acha o empresário superior,`` tem que lucrar nas costas dos trouxas mesmos ´´,agora se vc for um consumidor comum tem que se ferrar mesmo , não é questão de ser mamãe , e sim correta e honesta , mais uma empresa lixo para o catalogo , igual a sua opinião !

  14. #14
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Ah uns só olham tamanho da tela e marca Asus.. tem muita gente leiga e desavisada que compra isso
    O problema não é nem o tamanho de tela. O problema que eu acho é o Android de dois anos atrás. Isso só aumenta a fragmentação do Android.

  15. #15
    Membro Senior Stifler's Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    327
    Em vês de Go deveria ser pocket kkkk

  16. #16
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    isso ai é um tablet ?
    eu querendo comprar o Mi Max que tem tela 6.44 ja é grande imagine isso ai...
    sem falar que a configuração desse asus é muito fraca
    eu acho que é para vender para crianças

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Seria uma boa opção como tablet,à depender do preço.Chamar isso de smartphone é uma ofensa a inteligência dos consumidores.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by enzocarvvalho View Post
    O problema não é nem o tamanho de tela. O problema que eu acho é o Android de dois anos atrás. Isso só aumenta a fragmentação do Android.
    o problema eh tudo, specs ruins, mas o tamanho da tela chama a atenção pra pessoa comprar

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Seria uma boa opção como tablet,à depender do preço.Chamar isso de smartphone é uma ofensa a inteligência dos consumidores.
    isso aí nada nada deve ser vendido por uns 900 reais, muito mais negocio comprar um Doogee Y6

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    No caminho certo ? é por causa de trouxa como vc que o Brasil é essa merda , mesmo se ela lança com hardware e s.o mais atual estaria lucrando, agora tem uns bestas que tem um boteco se acha o empresário superior,`` tem que lucrar nas costas dos trouxas mesmos ´´,agora se vc for um consumidor comum tem que se ferrar mesmo , não é questão de ser mamãe , e sim correta e honesta , mais uma empresa lixo para o catalogo , igual a sua opinião !
    O nadacelular posta uma matéria fake chamando um tablet de smartphone e já aparecem os nerds sem educação para ofender.Quando vocês vão aprender a expôr suas idéias sem ofender?

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    O nadacelular posta uma matéria fake chamando um tablet de smartphone e já aparecem os nerds sem educação para ofender.Quando vocês vão aprender a expôr suas idéias sem ofender?
    Voce esta dando bom ex. nada celular ? o que vc faz aqui então ? vai para outro , e eu falo do jeito que eu quero, sai fora.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,089
    Que merda essa

  23. #23
    Junior Member Ewerton_Lins's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    99
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    isso ai é um tablet ?
    eu querendo comprar o Mi Max que tem tela 6.44 ja é grande imagine isso ai...
    sem falar que a configuração desse asus é muito fraca
    eu acho que é para vender para crianças
    Esse tamanho de tela e com essas bordas, o aparelho realmente ficará muito grande...No caso do Mi Mix, apesar da tela de 6.44" ele não fica tão grande assim por não ter as bordas.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    o problema eh tudo, specs ruins, mas o tamanho da tela chama a atenção pra pessoa comprar
    Na verdade,o problema é o preço que irá custar.Temos um mercado onde ainda se vende tablets chineses com 512MB de ram (verdadeiros lixos).Chamar isso de smartphone é só mais uma jogada para criar polêmica com os nerds.

  25. #25
    Junior Member MailsonHiago's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Localização
    São Paulo
    Posts
    23
    Oi? 1 GB de RAM? 8 GB de armazenamento? Eu não li isso rsrs

  26. #26
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Ewerton_Lins View Post
    Esse tamanho de tela e com essas bordas, o aparelho realmente ficará muito grande...No caso do Mi Mix, apesar da tela de 6.44" ele não fica tão grande assim por não ter as bordas.
    Mi Mix não compro pq o bolso não aguenta o valor
    mas esse da Asus pra mim é um tablet ainda mais com essas bordas

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Na verdade,o problema é o preço que irá custar.Temos um mercado onde ainda se vende tablets chineses com 512MB de ram (verdadeiros lixos).Chamar isso de smartphone é só mais uma jogada para criar polêmica com os nerds.
    Tablet eh tablet, celular eh celular. Não eh o tamanho e sim a versão do Android usada. Basta esperar pra ver.. Mas os Specs sendo pra celular está horrivel, tablet eh aceitavel

  28. #28
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    é tipo aqueles tablet da DL melhorado

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    é tipo aqueles tablet da DL melhorado
    Tem que ser lançado pra ver se vai ser um tablet ou um smartphone, só pelos specs não da pra saber

  30. #30
    Membro Senior xRafiNNx's Avatar
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    667
    PQP Asus, quando chegou com o Zenfone 5 parecia que ia sair só dispositivos descentes, um lixo!!!