LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 42 de 42
  1. #31
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Está aí um dispositivo que eu compraria feliz. Só essa rodinha que pra mim não serve pra nada, lógico. Não sou design... Ou seja para o que mais ela servir.Gosto muito de AIOs. Apesar de manter meu PC Desktop velho de guerra pra fuçar por dentro dele.

  2. #32
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Eu quero números............0,1,2,3,4...n

  3. #33
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Roletinha do mouse, sei!!!!
    Eita inveja heim Ezequiel.
    Avá... E não faz a mesma função?

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Posso comprar um pra você, pois dinheiro não falta aqui... agora, para meu uso, eu passo; pois pra mim não tem utilidade.
    Kkkkkkkkk, quando o lumia para testar, então porque pegou um 640XL 3G, e não um 1520 ou um 950XL?
    Queria fazer testes em Low End, não entendi.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Por mim poderia ser qualquer empresa que tivesse lançado esse aparelho, eu teria a mesma opinião. Não trouxe nada de novo esse aparelho, pois é só um all in one da Microsoft, com hardware medíocre e tela touch. E aquele acessório extra pode ser substituído pela roletinha do mouse... Não vi nada de novo nesse aparelho e nem nada revolucionário. E sobre os sistemas operacionais, esse aparelho vem com o bios desbloqueado. Dessa forma, então é possível instalar qualquer sistema operacional nele, mas eu, porém, sou mais meu notebook e meu PC gamer.

    E com 6mil R$ dá pra montar um PC gamer e de trabalho muito melhor que esse all in one da Microsoft.
    Quem te garante que a bios vem desbloqueada?

    Quem te garante que mesmo que a bios seja desbloqueada, vc consiga instalar o Linux e usar com todas funcionalidades, e talvez na boa, se vc instalar o Linux com certeza não vai usar a Pen e o Dial, e mesmo se desse para usar, o programa iria te custar uma grana, como vc não gosta de gastar né, Então nem preciso falar nada.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    As empresas usam facilmente esse artificio , de que o estoque rapidamente , esgotou mas nunca apresentam os números reais !

  7. #37
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by uilbarbosa View Post
    Quem te garante que a bios vem desbloqueada?

    Quem te garante que mesmo que a bios seja desbloqueada, vc consiga instalar o Linux e usar com todas funcionalidades, e talvez na boa, se vc instalar o Linux com certeza não vai usar a Pen e o Dial, e mesmo se desse para usar, o programa iria te custar uma grana, como vc não gosta de gastar né, Então nem preciso falar nada.
    Uilbarbosa, Uilbarbosa, por que tú me persegues?

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Por mim poderia ser qualquer empresa que tivesse lançado esse aparelho, eu teria a mesma opinião. Não trouxe nada de novo esse aparelho, pois é só um all in one da Microsoft, com hardware medíocre e tela touch. E aquele acessório extra pode ser substituído pela roletinha do mouse... Não vi nada de novo nesse aparelho e nem nada revolucionário. E sobre os sistemas operacionais, esse aparelho vem com o bios desbloqueado. Dessa forma, então é possível instalar qualquer sistema operacional nele, mas eu, porém, sou mais meu notebook e meu PC gamer.

    E com 6mil R$ dá pra montar um PC gamer e de trabalho muito melhor que esse all in one da Microsoft.
    Chegou o burro que nem vai estudar as propostas dos produtos, chama os surface oro de notebooks e tá comparando um estúdio para artistas com computadores comuns...nao cansa de passar vergonha

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Avá... E não faz a mesma função?
    A questão não é fazer a mesma função (se for assim, o teclado faz a mesma função que um mouse e você ainda usa o mouse, ou não? Deve ser porque é mais cômodo para essa tarefa.), e sim a facilidade que o Dial pode proporcionar aos criadores de conteúdo e é para esse público que ele se destina, não para gamers, para dizer que "prefere o PC gamer"

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    rico usando ubunto essa é nova
    kkkkkkkk

  11. #41
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Chegou o burro que nem vai estudar as propostas dos produtos, chama os surface oro de notebooks e tá comparando um estúdio para artistas com computadores comuns...nao cansa de passar vergonha
    KKKKK sai pra lá fanboy.

  12. #42
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Chegou o burro que nem vai estudar as propostas dos produtos, chama os surface oro de notebooks e tá comparando um estúdio para artistas com computadores comuns...nao cansa de passar vergonha
    não, não. O Studio Surface não é um computador comum, mas sim um computador da Nasa .