LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 14 de 14
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,600

    Smartphone com Snapdragon 835? Asus marca evento para primeira semana de 2017

    2017 já deve começar com anúncio de novo celular da Asus, e especula-se que tenha o processador Snapdragon 835

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    pra que tanta memoria em um aparelho desse, android ta tão ruim assim pra precissar dessa memoria toda pra rodar liso.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    pra que tanta memoria em um aparelho desse, android ta tão ruim assim pra precissar dessa memoria toda pra rodar liso.
    Pq é necessário estudar, prestar um vestibular, fazer faculdade se com um salário mínimo você sobrevive...

  4. #4
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by worzus View Post
    Pq é necessário estudar, prestar um vestibular, fazer faculdade se com um salário mínimo você sobrevive...
    kkkkk gostei da analogia!

  5. #5
    Membro Senior Phill_RJ's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Valença/RJ
    Posts
    1,482
    Querem lançar aparelhos.. Mas atualizar os mesmos, nada.. O premio é seu Asus.. Campea em atraso!

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Ai lança um phablet de 8.0" com bateria de 3000 mAh

  7. #7
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quem foi o Editor dessa matéria?
    O Zenfone 4 já existe e diga-se de passagem que são horríveis, tanto em design como hardware e está disponivel apenas para o publico Europeu.
    Basta entrar no site da Asus e muda-lo para a versão Europeia que vão ver o lixo que são os Zenfone 4, pode até ser que a Asus vá reutilizar o nome Zenfone 4 nos novos aparelhos. Possivelmente os novos smarts da taiwanesa virão com o numero 1 ou 7 pois, porém pro 7 tenho duvidas sobre superstições Asiáticas, acho que é um numero de asar para eles.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Chega de super poderes em processador quero uma bateria melhor

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    432
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Quem foi o Editor dessa matéria?
    O Zenfone 4 já existe e diga-se de passagem que são horríveis, tanto em design como hardware e está disponivel apenas para o publico Europeu.
    Basta entrar no site da Asus e muda-lo para a versão Europeia que vão ver o lixo que são os Zenfone 4, pode até ser que a Asus vá reutilizar o nome Zenfone 4 nos novos aparelhos. Possivelmente os novos smarts da taiwanesa virão com o numero 1 ou 7 pois, porém pro 7 tenho duvidas sobre superstições Asiáticas, acho que é um numero de asar para eles.
    O zenfone 4 foi a "primeira" geração de aparelhos, que na época os números representavam o tamanho da tela do aparelho (zenfone 4, 5 e 6), posteriormente veio a segunda geração a qual o nome foi zenfone 2 (laser, selfie, zoom, etc). Então sim, possivelmente a próxima geração poderá levar o nome "zenfone 4".

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    337
    Quote Originally Posted by ericosousa View Post
    pra que tanta memoria em um aparelho desse, android ta tão ruim assim pra precissar dessa memoria toda pra rodar liso.
    é a evolução... uma empresa tem que tomar a frente... o mercado Mobile avança rápido demais... mas outras empresas preferem desasselerar

  11. #11
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by OIDSX7 View Post
    O zenfone 4 foi a "primeira" geração de aparelhos, que na época os números representavam o tamanho da tela do aparelho (zenfone 4, 5 e 6), posteriormente veio a segunda geração a qual o nome foi zenfone 2 (laser, selfie, zoom, etc). Então sim, possivelmente a próxima geração poderá levar o nome "zenfone 4".
    como não sabemos ainda, achei melhor mudar na matéria e deixar um genérico "próxima linha do zenfone"
    é bom lembrar que foi só pra lembrar que o zenfone 2 foi anunciado no começo de 2015, mas esse ano a asus mudou o calendário de atualizações. é improvável que seja anunciado o sucessor do zenfone 3

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Chega de super poderes em processador quero uma bateria melhor
    É interessante esse processador, mas deveriam dar mais prioridade as baterias mesmo. E que não explodam.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Chega de super poderes em processador quero uma bateria melhor
    Yeah

  14. #14
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Aki no brasil 5k$$$