LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Snapdragon 835 pode oferecer grande melhoria na parte gráfica, mostra benchmark

    Adreno 540 obteve boa pontuação em benchmark do Geekbench, consideravelmente superior à Adreno 530 no Snapdragon 821

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Vou ficar com meu atual smartphone até o meio do ano e se sair algum chinês com o 835 por um bom preço eu tô colado.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    26
    Será que qualcomm descobriu pra que serve o cache no processador????

  4. #4
    Tanto hardware pra quase nenhum app que aproveita

  5. #5
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Tudo isso pra abrir WhatsApp e facebook no celular...

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    Quote Originally Posted by pauloediard View Post
    Tanto hardware pra quase nenhum app que aproveita
    O lamentável é que o hardware fica cada vez mais poderoso e mesmo assim não vejo um smartphone que você clique num app (leve como whatsapp e facebook e não um jogo pesado) e o mesmo abra istantaneamente. Sempre tem algum delay. O meu sonho é que poder de processamento se traduza em abertura mais rápida de apps principalmente.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quero saber quando vão cumprir promessa de economizar bateria...

    Tipo:

    X1 usa snap 810 com 2700mAh faz 340 min de tela
    X2 com snap 820 e 3100 mAh faz 430 min

    É óbvio que no exemplo, a diferença é a maior bateria, o chip é o de menos.

    Quero ver X2 com os mesmos 2700mAh de X1 fazer 7h de tela.
    Isto nunca acontece..


  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    490
    Está ficando comparável aos processadores da Intel.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Isso tudo é medo da Mali G71?

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    depende do uso e principalmente da resolução da tela! Se vc deixar o x1 snapdragon 810 em sleep mode, realmente a bateria dura até uma semana, contra uns 4 dias do x2 snapdragon 820. Mas se vc botar pra rodar por exemplo, o Osiris battlefield no x1 mesmo na porca resolução 1080p, além das travadas tornando totalmente injogavel o game por causa da súbita elevação da temperatura e obviamente desencadeando uma sequência de THROTTLING descontrolada, a bateria derretera em minutos! No x2 snapdragon 820, mesmo sendo o excelente 2k de resolução, o jogo rodará suave e temperatura controlada sem THROTTLING. Tudo que escrevi é por experiência própria, pois tive lg g flex 2 snapdragon 810 que chegava em 5 minutos de jogos realmente pesados à 90°C na cpu, apesar disso nunca deu um problema se quer de hardware ou bateria estragar, só descarregava muito rápido. E hoje tenho um Le Max 2 X820 snapdragon 820, que.. bom, realmente é um colirio para os olhos tanto na questão tela 2k, quanto capacidade de rodar games como afterpulse por horas com temperatura controlada em 50°C na cpu sem throttling, lag, ou super drenagem da bateria, mesmo em uma temperatura ambiente em 40°C.
    Z3+ aqui....

    Tipo assim.. Xz tem os mesmos 2900 mAh do z5. Dura mais mas não é tanta coisa. Talvez mais pelo stamina que mudou de novo no Xz.

    Mas tipo s6 e s7... Diferença de 500mAh. Óbvio que influencia mais que melhora no chip.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by ELXP View Post
    depende do uso e principalmente da resolução da tela! Se vc deixar o x1 snapdragon 810 em sleep mode, realmente a bateria dura até uma semana, contra uns 4 dias do x2 snapdragon 820. Mas se vc botar pra rodar por exemplo, o Osiris battlefield no x1 mesmo na porca resolução 1080p, além das travadas tornando totalmente injogavel o game por causa da súbita elevação da temperatura e obviamente desencadeando uma sequência de THROTTLING descontrolada, a bateria derretera em minutos! No x2 snapdragon 820, mesmo sendo o excelente 2k de resolução, o jogo rodará suave e temperatura controlada sem THROTTLING. Tudo que escrevi é por experiência própria, pois tive lg g flex 2 snapdragon 810 que chegava em 5 minutos de jogos realmente pesados à 90°C na cpu, apesar disso nunca deu um problema se quer de hardware ou bateria estragar, só descarregava muito rápido. E hoje tenho um Le Max 2 X820 snapdragon 820, que.. bom, realmente é um colirio para os olhos tanto na questão tela 2k, quanto capacidade de rodar games como afterpulse por horas com temperatura controlada em 50°C na cpu sem throttling, lag, ou super drenagem da bateria, mesmo em uma temperatura ambiente em 40°C.
    Jogo não roda em 2k.
    Se eu ficar só no chrome por exemplo, a autonomia entre o 810 e 820 deve ter pouca diferença.
    Sim, depende do uso.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    890
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Isso tudo é medo da Mali G71?
    Talvez... mas em uma era onde a realidade virtual parece ser promissora, é de se esperar que a qualcomm entre na mesma jogada das demais rivais...

  13. #13
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Quero saber quando vão cumprir promessa de economizar bateria...

    Tipo:

    X1 usa snap 810 com 2700mAh faz 340 min de tela
    X2 com snap 820 e 3100 mAh faz 430 min

    É óbvio que no exemplo, a diferença é a maior bateria, o chip é o de menos.

    Quero ver X2 com os mesmos 2700mAh de X1 fazer 7h de tela.
    Isto nunca acontece..
    Se tivesse uma maneira de limitar a potência desses processadores mais novos para a mesma dos mais antigos, como colocar o clock do 820 igual ao do 810, certamente economizará bem mais

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Saporra já ta mais pontentes que a maioria dos notebooks com intel e AMD !

  15. #15
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Do 810 pro 820 aumenta uns 95% e do 810 pro 821 aumenta 100%, e o redator vem exaltar 30% de aumento? fala serio, esperava mais.
    -
    http://www.antutu.com/static/attachm...04-content.png
    -
    http://www.antutu.com/en/view.shtml?id=8291
    Last edited by macgyverf; 12-07-2016 at 10:33 PM.

  16. #16
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Sera q roda emulador do play 2 ?? kkk

  17. #17
    Membro Senior NTN94GAmer's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    224
    Ow ps vita

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by Danilo_Santos View Post
    Talvez... mas em uma era onde a realidade virtual parece ser promissora, é de se esperar que a qualcomm entre na mesma jogada das demais rivais...
    Também, mas o que eu tenho visto por ai é, primeiro uma empresa lança algo pra tirar o trono de alguém, ai essa empresa resolve se mexer e fazer algo diferente. Pra um mobile creio que a CPU e GPU, sejam mais que suficiente, agora pra RV ou RA, acho que vai da uns ruins ainda.

  19. #19
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by NTN94GAmer View Post
    Sera q roda emulador do play 2 ?? kkk
    roda

  20. #20
    Junior Member Yugis2's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Agora sim o Emulador de Nintendo Wii e GameCube vão rodar de boa!!! E eu vou poder jogar Resident Evil 4 em ótima velocidade <3 porque no snapdragon 821 só deu 20 fps.. mas no 835 espero ver os 30 fps que é a velocidade normal do emulador (Y)

  21. #21
    Membro Senior macgyverf's Avatar
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    906
    Quote Originally Posted by Yugis2 View Post
    Agora sim o Emulador de Nintendo Wii e GameCube vão rodar de boa!!! E eu vou poder jogar Resident Evil 4 em ótima velocidade <3 porque no snapdragon 821 só deu 20 fps.. mas no 835 espero ver os 30 fps que é a velocidade normal do emulador (Y)
    O aumento foi de apenas 30%, pra rodar teria q ser de pelo menos 50%.
    Caso mudem a API do emulador pro Vulkan é possível q consigam um pouco mais de desempenho, mas n da pra contar com isso, pra rodar de boa acho q só em 2018. Tbm adoro emuladores, queria tbm queri rodar o Wii, Cube, e PS2. Vi que o SD835 vai suportar HDMI, se for vdd seria ótimo. E to a espera pra ver se a wifi 802.11ad vai dar conta de espelhar sem lag. E perfeito msm seria rolar uns ports, emular consome muito do desempenho.