LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,068

    Fim da linha! KakaoTalk tem suporte aos smartphones com Windows encerrado

    Usuários de smartphones com Windows não podem mais mandar ou receber mensagens através do KakaoTalk.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049
    Como dito no texto, e um app mais usado na Coréia, nao afetando os países ocidentais

  3. #3
    Junior Member Robledo_Gomes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    33
    Pra mim não faz diferença, mas para os Coreanos, pode fazer.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Resultado atualizado da cota WP no Brasil.

    http://www.kantarworldpanel.com/global/smartphone-os-market-share/

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    comentarios obvios agora abaixo? PODEM LER

    eu nao uso, nao tem problema, todos apps que preciso tem no janela fone

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Junior Member OhFortuna's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    903
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Resultado atualizado da cota WP no Brasil.

    http://www.kantarworldpanel.com/global/smartphone-os-market-share/
    Tô vendo que a sua temporada no Arkham não estão sendo tão proveitosas assim né amiguinho?!

  7. #7
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Tô vendo que a sua temporada no Arkham não estão sendo tão proveitosas assim né amiguinho?!
    kkkkkkkkkkkkkk

  8. #8
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    comentarios obvios agora abaixo? PODEM LER

    eu nao uso, nao tem problema, todos apps que preciso tem no janela fone

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    https://2.bp.blogspot.com/-_b6efOrdL.../s1600/085.JPG

  9. #9
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Tô vendo que a sua temporada no Arkham não estão sendo tão proveitosas assim né amiguinho?!
    kkkkkkkkkkkkk, estou de folga por duas semanas e o pior foi me cansar vendo vetores.

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    OMG! bastava pegar do Fataque.. em diante.

  11. #11
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Tô vendo que a sua temporada no Arkham não estão sendo tão proveitosas assim né amiguinho?!
    Imagino que não gostou do final do filme. Ops! Kantar.

  12. #12
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    kkkkkkkkkkkkkk
    Está achando graça porque você e o Fortuna é a mesma pessoa, pois duvido que saiba do que se trata. kkkkkkk

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Assim é melhor:


    http://ataqueaberto.blogspot.com.br/2016/09/39-novas-faculdades-pa-de-cal-na.html

  14. #14
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    comentarios obvios agora abaixo? PODEM LER

    eu nao uso, nao tem problema, todos apps que preciso tem no janela fone

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Pode ficar tranquilo. No dia que o WP estiver ao menso enviando SMS e fazendo ligações de voz, vai ter quem diga isso ainda.
    E que no futuro... Tudo vai ficar bem.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by OhFortuna View Post
    Tô vendo que a sua temporada no Arkham não estão sendo tão proveitosas assim né amiguinho?!
    Kkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,977
    Tudo Celular ama postar matérias assim, acho que os redatores ficam excitado com isso. Porém, toda plataforma tem fim de suporte para aplicativos também, isso ocorre no IOS, no Android, mas Tudo Celular não posta matérias do tipo: Aplicativo de tal não esta mais na Google Play, e assim por diante. Tudo Celular se tornou um site pedinte de cliques, pois se lembrarmos 2015, o site bombava em movimentação, mas as matérias sensacionalistas e as opiniões que não deveria ter, já que um jornalista tem como função informar, não da opinião, só se o jornalista fazer um editorial. Mas esqueci que aqui, parecem não serem formados em jornalismo.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Está achando graça porque você e o Fortuna é a mesma pessoa, pois duvido que saiba do que se trata. kkkkkkk
    Mentira, que o ligado e o ohfortuna é mei tipo, 2x1 ? Sério ?

  18. #18
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Pior de tudo que está tudo parado. Nada de novidades e muitas empresas dando no pé e outras que pensavam entrar animadas com o UWP não estão tão animadas assim mais.
    Se a MS não conseguir algo novo, não é o UWP que vai salvar o WP. Não é mesmo.
    Não do jeito que está hoje. Muito capado.
    Mas, reconheço que o UWP é uma grande promessa. O problema que desenvolvedor não vive de promessa. Ele tenta e que ver resultados rápidos.
    Só a MS que consegue lançar algo e ficar anos esperando ter um resultado satisfatório, pois ela tem várias vertentes de onde ganha sua fortuna.
    Conversem com desenvolvedores sérios e todos dirão que está muito complicado.

  19. #19
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tudo Celular ama postar matérias assim, acho que os redatores ficam excitado com isso. Porém, toda plataforma tem fim de suporte para aplicativos também, isso ocorre no IOS, no Android, mas Tudo Celular não posta matérias do tipo: Aplicativo de tal não esta mais na Google Play, e assim por diante. Tudo Celular se tornou um site pedinte de cliques, pois se lembrarmos 2015, o site bombava em movimentação, mas as matérias sensacionalistas e as opiniões que não deveria ter, já que um jornalista tem como função informar, não da opinião, só se o jornalista fazer um editorial. Mas esqueci que aqui, parecem não serem formados em jornalismo.
    Para de choradeira, nunca vi nenhum desenvolvedor anunciando fim do suporte ao Android e ios até hoje, já no rwindows acontece um atrás do outro

  20. #20
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,977
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Para de choradeira, nunca vi nenhum desenvolvedor anunciando fim do suporte ao Android e ios até hoje, já no rwindows acontece um atrás do outro
    Nunca ouviu, você por acaso faz parte da comunidade de desenvolvedores? Meu Deus, os desenvolvedores vão anunciar para você antes e depois para o público, você é tão importante assim, sério.... IOS por exemplo fez uma limpa enorme em sua loja com aplicativos que não atualizavam a anos, a tempo, e aplicativos que não se adaptaram ao novo sistema dela, resumindo tudo, os desenvolvedores são preguiçosos em tirar seus aplicativos, e a Google curte números, então, ela nunca faria uma limpa em aplicações que estão a anos sem receber atualização ou melhorias ou recusos...

  21. #21
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,977
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Pior de tudo que está tudo parado. Nada de novidades e muitas empresas dando no pé e outras que pensavam entrar animadas com o UWP não estão tão animadas assim mais.
    Se a MS não conseguir algo novo, não é o UWP que vai salvar o WP. Não é mesmo.
    Não do jeito que está hoje. Muito capado.
    Mas, reconheço que o UWP é uma grande promessa. O problema que desenvolvedor não vive de promessa. Ele tenta e que ver resultados rápidos.
    Só a MS que consegue lançar algo e ficar anos esperando ter um resultado satisfatório, pois ela tem várias vertentes de onde ganha sua fortuna.
    Conversem com desenvolvedores sérios e todos dirão que está muito complicado.
    Perdoe, parados aonde, eu leio todo dia novos aplicativos, novas atualizações, novos recursos, novos aplicativos universais, onde esta tudo parado?

  22. #22
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Tudo Celular ama postar matérias assim, acho que os redatores ficam excitado com isso. Porém, toda plataforma tem fim de suporte para aplicativos também, isso ocorre no IOS, no Android, mas Tudo Celular não posta matérias do tipo: Aplicativo de tal não esta mais na Google Play, e assim por diante. Tudo Celular se tornou um site pedinte de cliques, pois se lembrarmos 2015, o site bombava em movimentação, mas as matérias sensacionalistas e as opiniões que não deveria ter, já que um jornalista tem como função informar, não da opinião, só se o jornalista fazer um editorial. Mas esqueci que aqui, parecem não serem formados em jornalismo.
    Se você puder atualizar a gente seria ótimo, diz ai alguns serviços que saíram do Google Play ou AppStore mas continuam funcionando normalmente em outra plataforma, não precisa nem ser por app, online mesmo...

    Tu é muito chato cara, não pode postar uma coisa negativa sobre Windows que você cai matando no site, não foram nem eles que criaram a matéria, só estão repassando oque o Windows Central postou.

  23. #23
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Nunca ouviu, você por acaso faz parte da comunidade de desenvolvedores? Meu Deus, os desenvolvedores vão anunciar para você antes e depois para o público, você é tão importante assim, sério.... IOS por exemplo fez uma limpa enorme em sua loja com aplicativos que não atualizavam a anos, a tempo, e aplicativos que não se adaptaram ao novo sistema dela, resumindo tudo, os desenvolvedores são preguiçosos em tirar seus aplicativos, e a Google curte números, então, ela nunca faria uma limpa em aplicações que estão a anos sem receber atualização ou melhorias ou recusos...
    Não vc tá desviando o sentido da coisa, limpa na loja é uma coisa é fim do suporte é outra, os desenvolvedores que Tou falando é uma empresa ou aplicativo fazer um comunicado geral seja por email ou redes sociais anunciando o fim do suporte ao Android e ios, isso eu nunca vi acontece em ambas as plataformas, há e o Google anunciou que tmbm vai fazer a limpa na play Store então essa né números não cola

  24. #24
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quando o Facebook, Instagram e WhatsApp anunciar o fim do suporte no tetris lixo os fanboys vão dizer que não vai fazer falta e que ninguém usava Msm kkkkkkkkk

  25. #25
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1,665
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Quando o Facebook, Instagram e WhatsApp anunciar o fim do suporte no tetris lixo os fanboys vão dizer que não vai fazer falta e que ninguém usava Msm kkkkkkkkk
    Eu tenho Android, e uso somente o Whatsapp, e mesmo assim, com mwnor frequência que antes, ja usei muito, hoje em dia nem tanto,fico mais navegando na net, mas existem certas coisas que eu nem vejo mais, instagran só postei 1 foto, face não entrava a meses, acho que vai da nececidade de cada um, as vezes a pessoa só quer smartphone para navegar mesmo.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Quando o Facebook, Instagram e WhatsApp anunciar o fim do suporte no tetris lixo os fanboys vão dizer que não vai fazer falta e que ninguém usava Msm kkkkkkkkk
    Isto dificilmente ocorre até porque se ganha, verba dentro do aplicativo de mídia com propagandas mesmo que tenha pouco público...

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Macaé, Rio de Janeiro.
    Posts
    1,694
    Nem sabia que existia.

  28. #28
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Isto dificilmente ocorre até porque se ganha, verba dentro do aplicativo de mídia com propagandas mesmo que tenha pouco público...
    Ei sei eu fui irônico