LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    CEO da Nextel "culpa" consumidores pela queda de 72% nas receitas da empresa; entenda

    Francisco Valim, presidente da Nextel, afirma que a tendência é do consumidor comprar os celulares no varejo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Se funcionasse em qq aparelho ja era algo a mais

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,947
    Aparelhos nas lojas são caros, e só são baratos quando você é obrigado a entrar em algum plano da operadora que te obrigue a ficar 1 ano pagando um valor maior, sai muito mais barato compra numa Americanas da vida e colocar um Chip.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Não,não... A culpa é da Nextel e das outras operadoras por cobrarem valores absurdos nos aparelhos.Já ganham na venda dos planos,e muito por sinal.

  5. #5
    Mudei para a Vivo por não ter 4g!!!

  6. #6
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by Thiago_Trindade View Post
    Mudei para a Vivo por não ter 4g!!!
    Então o culpado foste tu.

  7. #7
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Aparelhos de operadoras é uma furada, mexem no OS todo e ainda querem que você compre?

  8. #8
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Não,não... A culpa é da Nextel e das outras operadoras por cobrarem valores absurdos nos aparelhos.Já ganham na venda dos planos,e muito por sinal.
    Exatamente! E geralmente nem vale a pena, aparelho caro, plano caro. Querem o quê? Caridade? Abram então uma filantropia...

  9. #9
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Então o culpado foste tu.
    Exato hahahahahahaahahahhah

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Então o culpado foste tu.
    Kkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    7
    engraçado, ele reclama mais a nextel não coloca uma promoção para compra de parelho pra quem já é cliente. somente para novos clientes.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Empresa lixo

  13. #13
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Nextel começou bem e agora tá um lixo.

  14. #14
    Bom. .sou novo como cliente Nextel. Como cliente nada tenho a reclamar. .agora compra de um aparelho. ...não sei.por enquanto ficarei com a maioria das opiniões.

  15. #15
    Membro Senior Loumier's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Santos/SP
    Posts
    704
    Apenas chora. Já fui cliente da Nextel e como eles esperam vender aparelhos se tu vai na loja e só encontra uns modelos bem merda e pouca variedade e ainda a um preço absurdo? Sem chance, meu próximo smartphone vou comprar no varejo e ainda vai ser no varejo chinês. Oneplus 3T me aguarde.

  16. #16
    Junior Member Ledsongiorge's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    O problema das operadoras e q continuam se preocupando mas em conseguir novos clientes do q manter os q já tem.
    Com a portabilidade e simples ,cliente insatisfeito sai e vai para outra operadora .
    Experimentem cuidar melhor do q já é de vcs e terão o resultado muito melhor.
    Dessa forma com o seu cliente satisfeito ele virá um propagandista da empresa e a campanha boca a boca cai lonje.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    272
    Quote Originally Posted by Ledsongiorge View Post
    O problema das operadoras e q continuam se preocupando mas em conseguir novos clientes do q manter os q já tem.
    Com a portabilidade e simples ,cliente insatisfeito sai e vai para outra operadora .
    Experimentem cuidar melhor do q já é de vcs e terão o resultado muito melhor.
    Dessa forma com o seu cliente satisfeito ele virá um propagandista da empresa e a campanha boca a boca cai lonje.
    acho que esse foi o recado que a TIM captou e resolveu investir em rede.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Nextel faz o serviço de rádio perfeitamente, internet e 3G já não é a mesma coisa.

  19. #19
    Junior Member Carla_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Depois de cancelar duas linhas 3g uma moça educada disse que eu era uma cliente com 87 meses na empresa. Disse a ela que isso não foi levado em conta para que eu comprasse o plano que eu queria, e não o que "o sistema" disponibilizava pra mim. E sei que ainda terei mais aborrecimentos. A nextel quer parecer uma operadora muito exclusiva, mas não passam de uns soberbos equivocados. As outras operadoras estão adorando.

  20. #20
    Junior Member Carla_Chagas's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by mpfaria View Post
    engraçado, ele reclama mais a nextel não coloca uma promoção para compra de parelho pra quem já é cliente. somente para novos clientes.
    Pois é. Sou cliente há anos e ganhei um desconto num aparelho. Aí começou a situação: usei o cartão, mas não foi cobrado. Aí me cobram na conta, e o mesmo aparelho consta como PAGO e NÃO PAGO. Sei que terei mais aborrecimentos pela frente.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Muito legal. O consumidor é sempre o culpado. E quem sempre paga o patinho e o patão também é o consumidor.