LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    O adEvogados de porta de cadeia não gostaram disso!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    16
    Nossa que maravilha , cadê quero baixar o aplicativo .

  4. #4
    Junior Member Carlos_1169's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quero ver a oab que defende o uber reclamar kkkkkkkk

  5. #5
    Junior Member Renata_Campos's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Só esqueceram de avisar que cada caso é um caso e no direito não existe lei universal.

  6. #6
    Junior Member SRicardo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Carlos_1169 View Post
    Quero ver a oab que defende o uber reclamar kkkkkkkk
    Neném,A Legislação Federal, no caso dos Advogados, tem previsão normativa para o caso de captação de clientes e está claramente discriminada no Código de Ética. Diferentemente do caso Uber X Táxis cuja profissão sequer tem a ética como ponto a ser fiscalizado, tampouco punição do violador.

  7. #7
    Faço Direito e não vejo nada demais nesse app... Pelo contrário, acredito que muitos profissionais irão repassar esse valor para o cliente, e quem perde com isso é o cliente. O advogado vai continuar ganhando dinheiro. Não entendi pq alguns dizem: pimenta nos olhos dos outros é refresco:.. Ou quero ver a oab falar alga coisa... Ah gente, vão conhecer a profissão primeiro pra saber que onde ganhamos dinheiro.

  8. #8
    Junior Member Luis_Morosi's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    A questão central dessa história é o agenciamento que o App faz sobre o serviço do profissional e com o passar do tempo o App consegue centralizar o canal de procura do serviço e com isso começa a ditar regras e valores sobre esse " agenciamento " . EXATAMENTE COMO FOI COM O TAXI.
    Falo pois sou taxista sim e hoje estamos nas mãos dos apps que ditam as regras passando por cima dos regulamentos municipais. Tomem cuidado e um caminho sem volta

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Carlos_1169 View Post
    Quero ver a oab que defende o uber reclamar kkkkkkkk
    Viva a Uber. Viva a liberdade. Viva o alívio no bolso dos brasileiros já bem castigados com tudo nas alturas.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Luis_Morosi View Post
    A questão central dessa história é o agenciamento que o App faz sobre o serviço do profissional e com o passar do tempo o App consegue centralizar o canal de procura do serviço e com isso começa a ditar regras e valores sobre esse " agenciamento " . EXATAMENTE COMO FOI COM O TAXI.
    Falo pois sou taxista sim e hoje estamos nas mãos dos apps que ditam as regras passando por cima dos regulamentos municipais. Tomem cuidado e um caminho sem volta
    Viva a Uber. Viva a liberdade. Viva o alívio no bolso dos brasileiros já bem castigados com tudo nas alturas.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Camila_Freitas View Post
    Faço Direito e não vejo nada demais nesse app... Pelo contrário, acredito que muitos profissionais irão repassar esse valor para o cliente, e quem perde com isso é o cliente. O advogado vai continuar ganhando dinheiro. Não entendi pq alguns dizem: pimenta nos olhos dos outros é refresco:.. Ou quero ver a oab falar alga coisa... Ah gente, vão conhecer a profissão primeiro pra saber que onde ganhamos dinheiro.
    Dos processos, lógico. Mas não só. Com consultoria também.

  12. #12
    Junior Member Jonhson_Lessa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SRicardo View Post
    Neném,A Legislação Federal, no caso dos Advogados, tem previsão normativa para o caso de captação de clientes e está claramente discriminada no Código de Ética. Diferentemente do caso Uber X Táxis cuja profissão sequer tem a ética como ponto a ser fiscalizado, tampouco punição do violador.
    Sr. Certamente não é pu conhece a profissão de taxista, temos um código de conduta assim como sofremos punição ao transgredi-lo a diferença é que a nossa pena e imposta sem um julgamento justo e frequentemente culmina no banimento da profissão.
    Jonhson Lessa Taxista.

  13. #13
    Junior Member Jonhson_Lessa's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Penso que está onda de apps sem restrições, definição e disciplina promoverá em pouco tempo a extinção do emprego formal pois caso eu, empresário queira funcionário com determinadas características posso simplesmente acessar ao app apropriado e simplesmente contactar e este despenhara a sua função naquele dia ou mais sem formalização sem contribuição previdenciária sem os demais direitos. Muito cômodo está situação porém será o caos. Não são apenas nós taxistas que.corremos risco de perder nossos empregos, todos vocês está com os seus ameaçados.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    f

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Essa proposta já existe. Trata-se do site Jusbrasil. O profissional paga uma mensalidade pra "ter direito" a se digladiar com outros colegas e conseguir ser o primeiro a responder dúvidas de usuários gratuitamente na esperança de que o contratem. Muito bom pra quem gosta de pagar pra trabalhar.

  16. #16
    Quote Originally Posted by Camila_Freitas View Post
    Faço Direito e não vejo nada demais nesse app... Pelo contrário, acredito que muitos profissionais irão repassar esse valor para o cliente, e quem perde com isso é o cliente. O advogado vai continuar ganhando dinheiro. Não entendi pq alguns dizem: pimenta nos olhos dos outros é refresco:.. Ou quero ver a oab falar alga coisa... Ah gente, vão conhecer a profissão primeiro pra saber que onde ganhamos dinheiro.
    quando formar e tiver respondido zilhões de consultas pelos app sem fechar nenhum contrato, me diga se sua ideia mudou.

  17. #17
    Quote Originally Posted by crypto4 View Post
    Essa proposta já existe. Trata-se do site Jusbrasil. O profissional paga uma mensalidade pra "ter direito" a se digladiar com outros colegas e conseguir ser o primeiro a responder dúvidas de usuários gratuitamente na esperança de que o contratem. Muito bom pra quem gosta de pagar pra trabalhar.
    melhor resposta

  18. #18
    Junior Member Sales_Ricardo's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by crypto4 View Post
    Essa proposta já existe. Trata-se do site Jusbrasil. O profissional paga uma mensalidade pra "ter direito" a se digladiar com outros colegas e conseguir ser o primeiro a responder dúvidas de usuários gratuitamente na esperança de que o contratem. Muito bom pra quem gosta de pagar pra trabalhar.
    Realmente , mais um side que procura desunir nossa classe, e ainda ganham com isso .

  19. #19
    Membro Senior ShrekRussiaBR's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Localização
    Capital da República de Curitiba
    Posts
    14,762

    Kkkkkkkk!
    Agora descobri onde o Lula contratou o advogado! kkkkkk

  20. #20
    Não encontro o app nas lojas. O que aconteceu?

  21. #21
    App pra todas as profissões!!!! Se essa onda pega!!!!!
    Last edited by Rodrigosilveira; 08-22-2019 at 01:58 AM.