LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,145

    Apple inicia vendas da nova geração do MacBook Pro no Brasil com preços surrealmente caros

    A Apple deu início às vendas do novo modelo de MacBook Pro aqui no mercado brasileiro, mas os valores não animam muito.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    766
    Um Macbook Pro ou um Notebook gamer com GTX 1080 e I7 Quad Core eis a questão....

  3. #3
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Só quem compra é retardado com muita grana no bolso e ostentador, por mais que seja um produto "ótimo", prefiro pegar um PC gamer que sai muito mais em conta e ainda sobra pra comprar um note decente pra usar na faculdade...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Extra extra brasileiros vendem os dois rins , coração pra adquirir um MacBook ! Lamentável

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    544
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Só quem compra é retardado com muita grana no bolso e ostentador, por mais que seja um produto "ótimo", prefiro pegar um PC gamer que sai muito mais em conta e ainda sobra pra comprar um note decente pra usar na faculdade...
    não é bem assim não, aqui no Brasil é um roubo isso, mas para desenvolver para iOS é obrigatório ter um MAC, eu tenho um de 2012 paguei 3 mil e até hj é uma ótima maquina. e só com apps de iOS ele já se pagou a muito tempo.

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1,136
    Quem quiser é melhor importar um sai pela metade do preço.

  7. #7
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,542
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    não é bem assim não, aqui no Brasil é um roubo isso, mas para desenvolver para iOS é obrigatório ter um MAC, eu tenho um de 2012 paguei 3 mil e até hj é uma ótima maquina. e só com apps de iOS ele já se pagou a muito tempo.
    Pra quem é desenvolvedor é uma coisa...eu falo de usuário comum, que esse Mac aí não vale tudo isso...mero dinheiro jogado fora...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by Megamil View Post
    não é bem assim não, aqui no Brasil é um roubo isso, mas para desenvolver para iOS é obrigatório ter um MAC, eu tenho um de 2012 paguei 3 mil e até hj é uma ótima maquina. e só com apps de iOS ele já se pagou a muito tempo.
    Pois é,né? Agora me responda se vale a pena comprar no Brasil? Você pode ser o todo poderoso que for,mas será um grande idiota se comprar aqui no Brasil.Me desculpe se faltei com respeito,pois não lhe conheço.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Pois é,né? Agora me responda se vale a pena comprar no Brasil? Você pode ser o todo poderoso que for,mas será um grande idiota se comprar aqui no Brasil.Me desculpe se faltei com respeito,pois não lhe conheço.
    Só lembrando que não estou criticando o fato de você ter um,sei que é um excelente produto.Mas é de extrema burrice comprar qualquer produto Apple no Brasil.É não dar valor ao dinheiro.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    339
    Nesse preço eu pego um Alienware 17 | Core i7 6ª geração | 8gb ram | 17,3" | GTX 1060 !!!!!!!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Kkkkkkkkkkkkk

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    358
    O cara paga 22.000,00 por um laptop que está com sérios problemas de duração de bateria devido ao touch bar...patético...por esse preço a bateria deveria ter uma duração excelente como é de costume nos laptops da Apple. Shame on you, Apple Brasil!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    so com 7. 000 R$ da para comprar um style s50 da samsung

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    888
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Pois é,né? Agora me responda se vale a pena comprar no Brasil? Você pode ser o todo poderoso que for,mas será um grande idiota se comprar aqui no Brasil.Me desculpe se faltei com respeito,pois não lhe conheço.
    Amigo, você faltou apenas com uma boa interpretação de texto antes de criticar.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    kkkkkkk com esse valor dá para comprar 3 notegamers ou 1 desktop + notegamer top.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Acho que a Apple só faz isso pra dizer que nós somos um povo pobre e depois para contabilizar quantos trouxas compram essa porcaria.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2016
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    1,035
    Quote Originally Posted by BigPower View Post
    Nesse preço eu pego um Alienware 17 Core i7 6ª geração 8gb ram 17,3" GTX 1060 !!!!!!!
    Um Rog(Asus)e um predator que eu esqueci quem fábrica kkk

  18. #18
    Membro Senior givanildofidelis's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    999
    Com menos de R$3000,00 vc pode comprar um note da Samsung q tem uma toutch bar em toda a tela%uD83D%uDE1C,haha

  19. #19
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Quote Originally Posted by TheShihoChan View Post
    Pra quem é desenvolvedor é uma coisa...eu falo de usuário comum, que esse Mac aí não vale tudo isso...mero dinheiro jogado fora...
    Tenhonque concordar. O Shisho comprou um mac quando os preços ainda não eram ridículos. Se vc importar e não pagar impostos, o mac sai pela metade do preço. O vilão aqui não é a apple mas essa política de impostos protecionista do brasil

  20. #20
    Membro Senior Personal_Jesus's Avatar
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    397
    Isso sim que é ostentar

  21. #21
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,593
    metade desse valor é só impostos, bostil sendo bostil

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Essa merda só vale uns 4 mil e olhe lá. Essa Apple se acha mesmo.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    O qiê???? R$ 2.800,00 em um HD SSD? kkkkkkkkkkkk... Piada poooorra. A Apple tá louca, sem duvida. Repito, isso só vale no máximo uns 4.000,00 reais e olhe lá. E com HD de 1TB SSD. Não vale nada mais que isso.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    390
    Quote Originally Posted by Tico78br View Post
    Um Rog(Asus)e um predator que eu esqueci quem fábrica kkk
    Predator é da Acer

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    14
    por esse preço eu viajo pros eua compro um desses e um pixel/iphone 7 tanto faz, e ainda sobra pra comprar um notebook gamer e um ps4 kkkkkkkkkkk