LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 19 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 560
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Thallys_Tranhago View Post
    Oque acontece com o seu???
    Esse problema de mexer sozinho é o ghost touch.
    Digita "Ghost Touch Moto G4" no YouTube.

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Kkkkk até o G3 já tá rodando com Android 7 e o G4 plus nada! Mentira pura q G4 tá atualizado, só se for do pessoal lá dá Lenovo

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2
    Parceiro eu não falei que é para fazer uma empresa para concorrer com a Lenovo, mais estou falando para se por no lugar dela, poucos aparelhos intermediários são atualizados recentemente, mais a Lenovo pelo menos se comprometeu a atualizar eles, é eu não estou falando que ninguém pode reclamar e sim to falando que a vez de ficarem chingando uma empresa que se comprometeu a atualizar seus aparelhos, e olhe se você estaria no lugar dela o Brasil todo reclamando cadê as atualizações e outras coisas aí ela fica fazendo coisas sem saber oque tá fazendo aí vai aquelas pessoas que queriam a atualização o mais rápido possível reclamar que tá ruim, mais é claro nada é feito na mesma hora tudo para ficar bom tem que esperar e por último tem um g4 play e nunca passei raiva com ele e estou esperando o Android 7.0 na hora certa!!!

  4. #394
    Junior Member Leo_janio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    34
    Adeus Motorola/Lenovo vendi meu moto g4 agora vou comprar celular de outra marca ... Pq atualização no moto g4 acho que não veim até pq já tem o g5..

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Ericarthur View Post
    Parceiro eu não falei que é para fazer uma empresa para concorrer com a Lenovo, mais estou falando para se por no lugar dela, poucos aparelhos intermediários são atualizados recentemente, mais a Lenovo pelo menos se comprometeu a atualizar eles, é eu não estou falando que ninguém pode reclamar e sim to falando que a vez de ficarem chingando uma empresa que se comprometeu a atualizar seus aparelhos, e olhe se você estaria no lugar dela o Brasil todo reclamando cadê as atualizações e outras coisas aí ela fica fazendo coisas sem saber oque tá fazendo aí vai aquelas pessoas que queriam a atualização o mais rápido possível reclamar que tá ruim, mais é claro nada é feito na mesma hora tudo para ficar bom tem que esperar e por último tem um g4 play e nunca passei raiva com ele e estou esperando o Android 7.0 na hora certa!!!
    Mas se você não tem problema algum, por que se achou no direito de reclamar com quem está ansioso esperando solução pro cel? É a última cartada antes de vendê-lo e, provavelmente, nunca mais voltar pra essa marca.
    Quanto ao lançamento do G5, o G4 chegou em maio de 2016 aqui... Não duvido que lancem algo em março, abril, pra cobrir essa cagada homérica que foi o G4.
    Last edited by junior_machado; 01-14-2017 at 05:16 PM.

  6. #396
    A atualização não chega no meu g4 plus ja estou esperando faz tempo oq eu faço?

  7. #397
    Quote Originally Posted by Amanda_Pereira_ View Post
    A atualização não chega no meu g4 plus ja estou esperando faz tempo oq eu faço?
    Espera :/

  8. #398
    Junior Member Bruno_Moreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    4
    Meu moto G4 plus ja comecou a mostrar BUgs! Primeiro desligou sozinho e demorou seculos para poder reiniciar, depois comecou a vibrar e n parava mais, mesmo depois de desligado. Ontem so funcionava 1 saida dos fones de ouvido. Podia conectar qualquer fone e nao funionava. Bem decepcionado, e faz apenas 4 meses de uso.

  9. #399
    Junior Member Farley_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Meu moto g4 plus chegou agora estou baixando para atualizar!

  10. #400
    Junior Member Farley_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Até q em fim chegou hehehe

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    esse problema do moto g4 mexer sozinho e de fato algum aplicativo que ja tem virus dentro dele.
    digo pq eu instalei um aplicativo de bateria virtual (sou musico) e quando eu comecei a mexer nele bastante ,,,,o celular ficou muito doido,,abrindo varios app,mandando sms a numeros aleatorios e etc...
    pois a google nao faz varreduras de apps do play store,,
    sao muitos aplicativos com virus....
    se vc nao quer ter esse problema ,mude para o iphone que e 99% seguro os apps.
    ou um surfaice phone da microsoft.....

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by batera2017 View Post
    esse problema do moto g4 mexer sozinho e de fato algum aplicativo que ja tem virus dentro dele.
    digo pq eu instalei um aplicativo de bateria virtual (sou musico) e quando eu comecei a mexer nele bastante ,,,,o celular ficou muito doido,,abrindo varios app,mandando sms a numeros aleatorios e etc...
    pois a google nao faz varreduras de apps do play store,,
    sao muitos aplicativos com virus....
    se vc nao quer ter esse problema ,mude para o iphone que e 99% seguro os apps.
    ou um surfaice phone da microsoft.....
    Não, não é vírus.
    Consegue ler inglês? Então acompanhe a saga de quem luta contra este problema no próprio fórum deles no link abaixo:

    https://forums.lenovo.com/t5/forums/...-id/241/page/1

    E sabe qual é a pior parte?
    Quase 1 ano do lançamento e os consumidores foram deixados de lado.
    Só compra celular deles de agora em diante quem for idiota.

  13. #403
    Quote Originally Posted by Farley_Alves View Post
    Meu moto g4 plus chegou agora estou baixando para atualizar!
    Ja chegou a atualização?

  14. #404
    Quote Originally Posted by Bruno_Moreira View Post
    Meu moto G4 plus ja comecou a mostrar BUgs! Primeiro desligou sozinho e demorou seculos para poder reiniciar, depois comecou a vibrar e n parava mais, mesmo depois de desligado. Ontem so funcionava 1 saida dos fones de ouvido. Podia conectar qualquer fone e nao funionava. Bem decepcionado, e faz apenas 4 meses de uso.
    Sobre o fone de ouvido tá acontecendo com migo tbm .. penseei que era o fone

  15. #405
    Quote Originally Posted by Farley_Alves View Post
    Até q em fim chegou hehehe
    Chegou mesmo cara???

  16. #406
    Quote Originally Posted by Leo_janio View Post
    Adeus Motorola/Lenovo vendi meu moto g4 agora vou comprar celular de outra marca ... Pq atualização no moto g4 acho que não veim até pq já tem o g5..
    Vai si fude mlk chorão, debi mental

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by Farley_Alves View Post
    Até q em fim chegou hehehe
    Sério vei?

  18. #408
    Junior Member Johny_Novais's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    O meu é moto g4 play não recebi

  19. #409
    Junior Member Leandrohoras's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    Vamos ver se essa notícia eh verdadeira. https://www.tecduos.com.br/moto-g4-e-g4-plus-comecam-receber-android-7-0-nougat/

  20. #410
    Quote Originally Posted by Johny_Novais View Post
    O meu é moto g4 play não recebi
    O seu moto g4 play depois do uso com o fone ele fica mudo??

  21. #411
    Junior Member MarcoBellucci's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by junior_machado View Post
    Pouquíssimas autorizadas sabem resolver este problema, principalmente no Brasil.
    É necessário a reinstalação do software do celular.
    No início falaram que era um problema de lote distribuído mundo afora. Mas pelo andar dá carruagem, é um lote problemático sem fim. É difícil encontrar alguém que tenha G4 sem problema de ghost touch.
    Eu não tenho o Ghosht touch mais tenho o tal burn in

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by MarcoBellucci View Post
    Eu não tenho o Ghosht touch mais tenho o tal burn in
    Tem uns apps que corrigem o burn in, não custa tentar.
    Pra você ver, é um bom cel, mas dá impressão que lançaram a versão beta pros consumidores.

  23. #413
    Junior Member Jo_o_Castelo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Leo_janio View Post
    Adeus Motorola/Lenovo vendi meu moto g4 agora vou comprar celular de outra marca ... Pq atualização no moto g4 acho que não veim até pq já tem o g5..
    Tu é gay é viado ,chorão dá poha

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    Ananindeua
    Posts
    6
    Essa atualização está uma novela, e todos sabem disso, o título da postagem está meio errado, "Moto G4 e G4 Plus começam a receber o Android 7.0 Nougat no Brasil".Pois nem podemos dizer que chegou, essa atualização que diziam que chegaria até o final de 2016.

  25. #415
    Junior Member Cicinhofec's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    23
    E aí glr,,
    Vcs ainda não receberam o Android 7 no moto g4 e g4 plus???

  26. #416
    Quote Originally Posted by Leo_janio View Post
    Adeus Motorola/Lenovo vendi meu moto g4 agora vou comprar celular de outra marca ... Pq atualização no moto g4 acho que não veim até pq já tem o g5..
    Que que tu tá falando cara, desinformação total.
    Compra um Galaxy pocket, é o que tu merece.

  27. #417
    Quote Originally Posted by Bruno_Moreira View Post
    Meu moto G4 plus ja comecou a mostrar BUgs! Primeiro desligou sozinho e demorou seculos para poder reiniciar, depois comecou a vibrar e n parava mais, mesmo depois de desligado. Ontem so funcionava 1 saida dos fones de ouvido. Podia conectar qualquer fone e nao funionava. Bem decepcionado, e faz apenas 4 meses de uso.
    Meu 4 plus também deu problema no audio, levei na assistência e falaram que o dispositivo de audio queimou mais nao me deram garantia por causa da tela trincada mesmo reconhecendo que o problema nao tem nenhuma ligaçao com o dano da tela disseram que a motorola nao cobre se ouver qualquer dano físico...

  28. #418
    Nada meu deus

  29. #419
    Quote Originally Posted by junior_machado View Post
    Pouquíssimas autorizadas sabem resolver este problema, principalmente no Brasil.
    É necessário a reinstalação do software do celular.
    No início falaram que era um problema de lote distribuído mundo afora. Mas pelo andar dá carruagem, é um lote problemático sem fim. É difícil encontrar alguém que tenha G4 sem problema de ghost touch.
    O meu Não Deu Nada De Defeito,Ainda Mais bora Esperar p Ver

  30. #420
    Quote Originally Posted by Cicinhofec View Post
    E aí glr,,
    Vcs ainda não receberam o Android 7 no moto g4 e g4 plus???
    Nada mano é por aí ? Eh parece que fomos enganados ! Lenovo ? Nunca mais ...