LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 116
  1. #31
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    chuto 1 S7 fotos mais claras, 2 Lumia filtro avermelhado nas fotos, 3 Zenfone 3 Deluxe muito detalhes mesmo com zoom indica muitos megapixels, e Sobrou o 4 pro Sony muitos detalhes mas as cores se misturam muito.
    O 3 é o S7, pois ele o Moto Z são os únicos que deixam a parede branca realmente branca.

    O Zenfone apesar de muitos MP tem um sensor meio pequeno e vagabundo, oque acaba com os detalhes da foto, principalmente em luminosidade baixa, ele com certeza é o smart 4, com as a maiores imagens e mesmo assim os piores resultados.

  2. #32
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O 3 é o S7, pois ele o Moto Z são os únicos que deixam a parede branca realmente branca.

    O Zenfone apesar de muitos MP tem um sensor meio pequeno e vagabundo, oque acaba com os detalhes da foto, principalmente em luminosidade baixa, ele com certeza é o smart 4, com as a maiores imagens e mesmo assim os piores resultados.
    Um to lembrando disso mesmo! Vou aguardar, mas tbm lembro q qndo da muito zoom no s7 fica meio ruim por causa da limitação dos 12 mpx

  3. #33
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Um to lembrando disso mesmo! Vou aguardar, mas tbm lembro q qndo da muito zoom no s7 fica meio ruim por causa da limitação dos 12 mpx
    Essa parada do Zoom procede quando o sensor do smart é bom e grande, e os megapixels não ficam com tanto crosstalk, mas no geral mesmo em zoom S7 da um surra em varios smarts com mais MP

  4. #34
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Essa parada do Zoom procede quando o sensor do smart é bom e grande, e os megapixels não ficam com tanto crosstalk, mas no geral mesmo em zoom S7 da um surra em varios smarts com mais MP
    Sim sim. Esse comparativo promete

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Nem cheguei a votar...
    Geralmente procuro a que mais parece real, mesmo se não for mais belas com cores chamativas.

    No outro que tinha s7, 6p e iphones votei mais no s7, depois nexus.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    chuto 1 S7 fotos mais claras, 2 Lumia filtro avermelhado nas fotos, 3 Zenfone 3 Deluxe muito detalhes mesmo com zoom indica muitos megapixels, e Sobrou o 4 pro Sony muitos detalhes mas as cores se misturam muito.
    4 é o Zenfone, muitos MPs mas sensor pequeno e pixels menores ainda pra caber. Em relação a cores o XZ é o melhor da atualidade, as fotos mais claras são as 3 devido a abertura do S7.

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    chuto 1 S7 fotos mais claras, 2 Lumia filtro avermelhado nas fotos, 3 Zenfone 3 Deluxe muito detalhes mesmo com zoom indica muitos megapixels, e Sobrou o 4 pro Sony muitos detalhes mas as cores se misturam muito.
    Algumas fotos do 1 ficaram meio escuras

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Third View Post
    s7 é o 3 ctz
    sempre mais claro, até a parede ficou branca kkk
    Eu tinha me corrigido ja abaixo..

    Xz o 2
    S7 o 3

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    O Lumia não é o 1 pois a selfie do smartphone 1 tem o angulo mais aberto e o Lumia é o que tem a pior frontal do grupo com lente bem fechada f/2.4.
    Acho o 4 meio escuro para ser o lumia

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    DxOMark tem uma forma bem peculiar de avaliação cheio de quesitos de pesos iguais, avaliando com precisão fotos apenas em modo manual e geralmente testando smartphones em condições diferentes, mas quem sou eu para questionar um site referencia. De qualquer forma estava falando dessas comparações onde todos os smartphones são postos lado a lado na mesma condição geralmente os Xperia tendem a perder...

    Mas não tem como negar que foi estranho o Google Pixel já ter sido avaliado antes do lançamento para que convenientemente a Google usasse isso como marketing e o fato dele ter conseguido apenas um ponto a mais que os outros torna esse resultado ainda mais questionavel.
    A resolução no auto é muito baixa.
    Não sei pq a Sony faz isto.
    Poderia colocar diferente para cada um..
    Tipo 10 mp no intermediario e ins 15,5 mp no top.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quote Originally Posted by c_agom2 View Post
    4 é o Zenfone, muitos MPs mas sensor pequeno e pixels menores ainda pra caber. Em relação a cores o XZ é o melhor da atualidade, as fotos mais claras são as 3 devido a abertura do S7.
    Agora na Self a ordem tá trocada, a 3 está com maior distância focal, e quem tem maior é o XZ. Agora esse lance do Branco me confundiu

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    A resolução no auto é muito baixa.
    Não sei pq a Sony faz isto.
    Poderia colocar diferente para cada um..
    Tipo 10 mp no intermediario e ins 15,5 mp no top.
    Se tem 23, pq usar 8mp?

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Algum tem flash frontal para explicar a parede verde/branca?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    49
    Certeza que o Galaxy S7 é o smartphone 3. Agora, na selfie, o que vi foi muita gente votar nele porque já sabia disso. Foto desbotada, sem cor e nitidez. De resto, o S7 leva praticamente em quase todas.

  15. #45
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Algum tem flash frontal para explicar a parede verde/branca?
    Na verdade a parede é branca, o problema é que apena 1 deles tem um balanço de branco descente com a camera frontal.

  16. #46
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Na verdade a parede é branca, o problema é que apena 1 deles tem um balanço de branco descente com a camera frontal.
    Se fosse verde e algum colocar branco aí vai..
    Impossível fazer o branco ficar de outra cor

  17. #47
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Se fosse verde e algum colocar branco aí vai..
    Impossível fazer o branco ficar de outra cor
    Mas na foto 3 não é de fato branco, uma parede branca sempre sai cinza claro em uma foto até porque ela não emiti luz. Os outros esverdearam...

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Mas na foto 3 não é de fato branco, uma parede branca sempre sai cinza claro em uma foto até porque ela não emiti luz. Os outros esverdearam...
    Nem o galaxy pocket faz isto

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Nem o galaxy pocket faz isto
    Tenho um

  20. #50
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Nem o galaxy pocket faz isto
    Eu sei lá oque acontece com essa parede ou com as câmeras desses smarts, mas tem outros comparativos aqui do TudoCelular que ela aparece, e da pra ver que ela é de fato BRANCA.

  21. #51
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Tenho um
    Aqui nesse comparativo aparece ela aparece só que junto com o teto do lugar:

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n79655/Resultados-Moto-Z-Galaxy-S7-iPhone-6s-Plus-Lumia-950-e-G5-SE--Comparativo-de-cameras-do-TudoCelular.html

    É meio obvio que não pintariam o teto de verde...

  22. #52
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by WalterRamos View Post
    Certeza que o Galaxy S7 é o smartphone 3. Agora, na selfie, o que vi foi muita gente votar nele porque já sabia disso. Foto desbotada, sem cor e nitidez. De resto, o S7 leva praticamente em quase todas.
    Na selfie o S7 tem de longe a melhor cor não é nada sem cor, na verdade a parede do lugar é branca e não verde, os outros smartphones esverdearam tanto a foto que até a pele do cara ficou verde..

  23. #53
    Parece que a galera colocou no automático e saiu votando só na foto 3, mesmo quando ela não era a melhor foto. Na foto 15, por exemplo, como pode uma câmera não identificar uma parede verde como verde e mesmo assim a galera votar como a melhor foto? Mas enfim.......

  24. #54
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Na selfie o S7 tem de longe a melhor cor não é nada sem cor, na verdade a parede do lugar é branca e não verde, os outros smartphones esverdearam tanto a foto que até a pele do cara ficou verde..
    Cara! Certeza que essa parede é branca? 3 lentes viram errado então?

  25. #55
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Parece que a galera colocou no automático e saiu votando só na foto 3, mesmo quando ela não era a melhor foto. Na foto 15, por exemplo, como pode uma câmera não identificar uma parede verde como verde e mesmo assim a galera votar como a melhor foto? Mas enfim.......
    Nada haver, o smartphone 3 ta perdendo feio nas primeiras fotos, a galera vota na que gosta mais.

    Como eu disse embaixo tem outros comparativos do TudoCelular nesse mesmo local, inclusive com fotos onde parte do teto aparece, e ambos são brancos. A questão é que os outros 3 tem o balanço de branco muito ruim, se você reparar, a pele do cara esta esverdeada neles também.

  26. #56
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Nada haver, o smartphone 3 ta perdendo feio nas primeiras fotos, a galera vota na que gosta mais.

    Como eu disse embaixo tem outros comparativos do TudoCelular nesse mesmo local, inclusive com fotos onde parte do teto aparece, e ambos são brancos. A questão é que os outros 3 tem o balanço de branco muito ruim, se você reparar, a pele do cara esta esverdeada neles também.
    Não concordo! Mesmo pq tenho um smartphone com balanço de branco péssimo e ele não transforma parede branca em verde. Outro detalhe, eu sei que a galera vota em qual mais gosta, o fato é que mesmo em fotos que a terceira está inferior, a galera votou nela.

  27. #57
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Nada haver, o smartphone 3 ta perdendo feio nas primeiras fotos, a galera vota na que gosta mais.

    Como eu disse embaixo tem outros comparativos do TudoCelular nesse mesmo local, inclusive com fotos onde parte do teto aparece, e ambos são brancos. A questão é que os outros 3 tem o balanço de branco muito ruim, se você reparar, a pele do cara esta esverdeada neles também.
    Outra coisa. Como vc pode afirmar que essa parede é a mesma que vc já viu em outros comparativos, se não existe absolutamente nada (quadro, móvel, etc..) que possa identifica-la? É uma parede totalmente vazia, poderiaser vários locais!

  28. #58
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Não concordo! Mesmo pq tenho um smartphone com balanço de branco péssimo e ele não transforma parede branca em verde. Outro detalhe, eu sei que a galera vota em qual mais gosta, o fato é que mesmo em fotos que a terceira está inferior, a galera votou nela.
    Você achar inferior não significa que é inferior ou os outros devem achar inferior. O fato é que a Parede é branca e a pele do cara não é verde, as pessoas viram isso e votaram na foto smart 3 para a foto 15.

  29. #59
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Você achar inferior não significa que é inferior ou os outros devem achar inferior. O fato é que a Parede é branca e a pele do cara não é verde, as pessoas viram isso e votaram na foto smart 3 para a foto 15.
    Não me referi apenas a foto 15 cara! me referi a todas. E a pele do cara não está verde em nenhuma das fotos! Mas ok! Flw!

  30. #60
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by marcelomendesdasilva View Post
    Outra coisa. Como vc pode afirmar que essa parede é a mesma que vc já viu em outros comparativos, se não existe absolutamente nada (quadro, móvel, etc..) que possa identifica-la? É uma parede totalmente vazia, poderiaser vários locais!
    Cara tem um outro comparativo no site com o S7:

    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n79655/Resultados-Moto-Z-Galaxy-S7-iPhone-6s-Plus-Lumia-950-e-G5-SE--Comparativo-de-cameras-do-TudoCelular.html

    Aconteceu a mesma história o S7 conseguiu retratar a parede branca como branca, ganhou de lavada e o próprio TudoCelular fez questão de resaltar que ele é o que tem o melhor balanço de branco