LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1

    Asus ZenFone Go ZB500KL [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus ZenFone Go ZB500KL, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Para alguém que tenha esse modelo: também tem problemas com o mic de captura de áudio como por exemplo para enviar mensagens de voz no Whatsapp? Minhas mensagens saem numa altura muito baixa, mesmo que se fale perto do mic de captura.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by guilherme_gb View Post
    Para alguém que tenha esse modelo: também tem problemas com o mic de captura de áudio como por exemplo para enviar mensagens de voz no Whatsapp? Minhas mensagens saem numa altura muito baixa, mesmo que se fale perto do mic de captura.
    Olá Guilherme! Estou pensando em comprar esse celular, o que está achando? e a câmera?
    Grata

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by nana9845 View Post
    Olá Guilherme! Estou pensando em comprar esse celular, o que está achando? e a câmera?
    Grata
    Eu estou curtindo MUITO! Achei o custo benefício dele excelente, somente continuo minha reclamação em relação ao microfone de captura de áudio que é horroroso. Pensei ser um problema técnico específico do meu aparelho, mas vi pessoas que tem o mesmo ter a mesma reclamação. Gostei muito da bateria dele, tem uma autônomia muito interessante. O que me surpreendeu é todo o suporte que há dos apps nativos da ASUS, pois esse é o meu primeiro smartphone da marca e pretendo seguir com ela um bom tempo, depois de dois motorola (que eu já gosto bastante) não me arrependo da troca, ao contrário. Em relação a câmera, a traseira cumpre aquilo que é para cumprir, porém creio que podia ser ainda melhor... Mas é o suficiente para boas fotos. Agora, a frontal me surpreendeu bastante. Achei excelente seu desempenho em selfies. Somente em relação a vídeos não posso afirmar nada, porque confesso nem ter testado ainda, por incrível que pareça. Não sei seu perfil de usuário, mas indico totalmente o celular, ainda não me arrependi em nada, muito pelo contrário mesmo!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    ufa! rs mais aliviada! Gratidão pela opinião
    Vou comprar!! o/

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Você comprou o celular pela internet?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Magina! Se precisar estamos ae haha
    Comprei pelo site da americanas, em menos de uma semana chegou em casa.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Aee feshow!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Alguém encontrou película/capa pra esse modelo? So acho para o outro zenfone go que não tem 4g.
    A camera dele fica do lado oposto e sempre tem recorte na pelicula :/

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by gisellebrg View Post
    Alguém encontrou película/capa pra esse modelo? So acho para o outro zenfone go que não tem 4g.
    A camera dele fica do lado oposto e sempre tem recorte na pelicula :/
    Oiee
    dá uma olhadinha no mercado livre, estava pesquisando por lá e vi algumas!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    4
    Eu custei muito a achar para o meu. Aqui onde moro rodei sei lá quantos camelôs para achar, mas no fim acabei achando sim. Realmente foi difícil achar, mas tem sim viu... Tanto capa quanto película.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    olá. alguém teve problemas com o aplicativo messenger, do facebook? no meu caso, usando este asus zb500kl , o messenger do facebook interfere no funcionamento da câmera, impedindo a realização de vídeos. alguém mais experimentou isso ?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Olá, olha não tive problema com isso... funcionando normalmente

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by nana9845 View Post
    Olá, olha não tive problema com isso... funcionando normalmente
    pois é. no meu caso, com o messenger do facebook instalado, a câmera não faz vídeos, de jeito algum. no whats, tudo perfeito.

  15. #15
    Quote Originally Posted by guilherme_gb View Post
    Eu estou curtindo MUITO! Achei o custo benefício dele excelente, somente continuo minha reclamação em relação ao microfone de captura de áudio que é horroroso. Pensei ser um problema técnico específico do meu aparelho, mas vi pessoas que tem o mesmo ter a mesma reclamação. Gostei muito da bateria dele, tem uma autônomia muito interessante. O que me surpreendeu é todo o suporte que há dos apps nativos da ASUS, pois esse é o meu primeiro smartphone da marca e pretendo seguir com ela um bom tempo, depois de dois motorola (que eu já gosto bastante) não me arrependo da troca, ao contrário. Em relação a câmera, a traseira cumpre aquilo que é para cumprir, porém creio que podia ser ainda melhor... Mas é o suficiente para boas fotos. Agora, a frontal me surpreendeu bastante. Achei excelente seu desempenho em selfies. Somente em relação a vídeos não posso afirmar nada, porque confesso nem ter testado ainda, por incrível que pareça. Não sei seu perfil de usuário, mas indico totalmente o celular, ainda não me arrependi em nada, muito pelo contrário mesmo!
    Vc continua com os problemas de áudio? Eu comprei o meu e notei isso tbm...

  16. #16
    O meu não tem player de música!

  17. #17
    Junior Member Carlos Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Acabo de receber o meu e ele tem problema não com o microfone e sim com o auto falante. Quando
    tento ouvir o que eu mesmo gravei (por exemplo, no WhatsApp) o som que
    ouço está muito baixo, embora as pessoas do outro lado digam que me escutam
    perfeitamente. Quando ouço a minha voz no WhatsApp Desktop, o som sai
    bem claro e alto. Por isso digo que o problema não está no microfone e
    sim no auto falante dele, quando se faz uso do sistema de gravação. Quando ouço MP3 ou vejo vídeos, tudo normal. Achei que com a atualização que aconteceu no próprio dia em que o ativei, o problema seria resolvido, mas não.

  18. #18
    Junior Member Carlos Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2
    Pessoal com problema no áudio. Encontrei a solução. Ela está dentro do próprio celular.Localize o "Assistente de Áudio". Na página que surgir, existem algumas opções. Escolha a opção Vocal e pronto. O áudio ficará perfeito!

  19. #19
    Fiquei com receio devido à resolução de vídeo ser apenas em HD, mas nas configurações tem a opção de alterar para Full HD, o que me deixou muito satisfeito. Apenas quatro dias que tenho este Asus e não tenho o que reclamar. Parece ser o smartphone "médio perfeito" do momento.
    Este é meu segundo smart, o primeiro foi um s4 mini duos que deu morte súbita em menos de dois anos, portanto, samsung(samgsuga) NUNCA MAIS.

  20. #20
    Pretendo comprar um zenfone, vi na ficha técnica que ele não tem flash, isso atrapalha ou não faz diferença?

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Pessoal tô querendo comprar ele. O que me dizem sobre a câmera? A noite é muito ruim?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Alguém me diz como são as fotos tiradas nele Na internet só acho informação sobre o com a camera de 8mp na traseira e 2mp na frontal. Estou querendo comprar mas estou na duvida. Me ajudem

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by nana9845 View Post
    Você comprou o celular pela internet?
    Oi, Nana9845. Você poderia me falar um pouco sobre o desempenho das câmeras a noite? Grata.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Mara_Vidotti View Post
    Alguém me diz como são as fotos tiradas nele Na internet só acho informação sobre o com a camera de 8mp na traseira e 2mp na frontal. Estou querendo comprar mas estou na duvida. Me ajudem
    Também queria muito saber

  25. #25
    Quote Originally Posted by guilherme_gb View Post
    Para alguém que tenha esse modelo: também tem problemas com o mic de captura de áudio como por exemplo para enviar mensagens de voz no Whatsapp? Minhas mensagens saem numa altura muito baixa, mesmo que se fale perto do mic de captura.
    Guilherme comorei o cel e tbm estou com esse problema. Vc conseguiu solução!

  26. #26
    Quote Originally Posted by Carlos Silva View Post
    Pessoal com problema no áudio. Encontrei a solução. Ela está dentro do próprio celular.Localize o "Assistente de Áudio". Na página que surgir, existem algumas opções. Escolha a opção Vocal e pronto. O áudio ficará perfeito!
    Olá Carlos, tenho esse mesmo problema. Onde fica a opção assistente de áudio?

  27. #27
    Quote Originally Posted by Silvana_Pereira View Post
    Pretendo comprar um zenfone, vi na ficha técnica que ele não tem flash, isso atrapalha ou não faz diferença?
    Esse modelo tem flash sim

  28. #28
    Quote Originally Posted by AlyneMedeiros View Post
    Pessoal tô querendo comprar ele. O que me dizem sobre a câmera? A noite é muito ruim?
    Eu gosto bastante dia e noite

  29. #29
    Quote Originally Posted by Mara_Vidotti View Post
    Alguém me diz como são as fotos tiradas nele Na internet só acho informação sobre o com a camera de 8mp na traseira e 2mp na frontal. Estou querendo comprar mas estou na duvida. Me ajudem
    Esse modelo é 5mp frontal e 13mp traseira muito bom.

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    9
    Desculpa a demora ...
    Estou gostando da câmera sim, mesmo a noite ele tem opções como "pouca luz" e estou aprendendo a mexer nas configurações que ajudam tbm
    O meu unico problema é com o áudio... Nossa decepcionante, faço vídeos com ele e o som oscila muito :/