LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,842

    TIM diversifica modelo de negócios para ampliar e melhorar rede de internet 3G/4G

    A TIM prova que não há crise na operadora e anuncia investimentos na melhoria de qualidade para 2017.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Lucas_Dantas's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    550
    tomara que tim leva cobertura para o brasil todo sem barreiras tipo no meio do nada e etc.

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Se finalmente melhorar o cobertura da mesma, seria uma maravilha.

  4. #4
    Membro Senior Lidigo's Avatar
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    4,170
    "a TIM planeja em curto prazo acabar com a cobertura do 2G" Ué e acabar com a ligação convencional. Pois ao ligar normalmente a gente não utiliza a rede 2g?

  5. #5
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    "a TIM planeja em curto prazo acabar com a cobertura do 2G" Ué e acabar com a ligação convencional. Pois ao ligar normalmente a gente não utiliza a rede 2g?
    até desligar a rede de voz 2g ja lancarao o VoLTE é isso oque ela esta planejando eu creio

  6. #6
    Membro Senior Vetore's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    LG 5.0.2
    Posts
    226
    A Tim NAO TEM SINAL em Caçapava-SP ha 7 meses nem Voz que preste e nem Internet!Caçapava e uma cidade de 100.000 habitantes, entre Taubaté e Sao Jose dos Campos no Estado de Sao Paulo, Esta regiao do Vale do Paraiba tem mais de 1.5 milhoes de habitantes!. 2 torres deles foram desligadas nesta Cidade importante por Ordem Judicial porque eles NAO PAGARAM O ALUGUEL dos locais onde elas estavam instaladas!. Cobrar dos Clientes eles sabem muito bem!. Pagar a quem devem e fornecer os Serviços nao!. VERGONHA ISSO!.

  7. #7
    Membro Senior Jailton_C_Amaral's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    102
    Quote Originally Posted by Luiz_Felipe_Souza View Post
    até desligar a rede de voz 2g ja lancarao o VoLTE é isso oque ela esta planejando eu creio
    Mas muitas pessoas não usam a tecnologia 3g ou 4g pois tem aparelhos que só usam para ligações (2g(

  8. #8
    Membro Senior Luiz_Felipe_Souza's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    527
    Quote Originally Posted by Jailton_C_Amaral View Post
    Mas muitas pessoas não usam a tecnologia 3g ou 4g pois tem aparelhos que só usam para ligações (2g(
    eu acredito que ela deixara a rede de voz 3g entao pois aqui em cuiaba quando eu ligo pra alguem ela fica em 3g dificilmente ela fica em 2g numa ligacao isso depende de onde a outra pessoa esta se estiver conectada numa antena 2g a ligacao provavelmente sera 2g mas acredito que seja nessesario mesmo igual ao desligamento da tv analogica temos que ter novas tecnologias e liberando o 2g abre mais caminhos pra melhorar o 4g

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Em Curitiba o sinal da Tim melhorou mas tem muita área de sombra.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Tim maldita! Cortou o bug da internet ilimitada, agora o plano só libera 15 gb por 32 reais mensais tá bom mas,gasto muita internet, vou fazer o plano ilimitado da vivo mês que vem se não descobrirem uma forma de burlar.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Agora pior que o sinal da Claro ninguém consegue ficar.

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Vetore View Post
    A Tim NAO TEM SINAL em Caçapava-SP ha 7 meses nem Voz que preste e nem Internet!Caçapava e uma cidade de 100.000 habitantes, entre Taubaté e Sao Jose dos Campos no Estado de Sao Paulo, Esta regiao do Vale do Paraiba tem mais de 1.5 milhoes de habitantes!. 2 torres deles foram desligadas nesta Cidade importante por Ordem Judicial porque eles NAO PAGARAM O ALUGUEL dos locais onde elas estavam instaladas!. Cobrar dos Clientes eles sabem muito bem!. Pagar a quem devem e fornecer os Serviços nao!. VERGONHA ISSO!.
    Um amigo meu recebe mil e quinhentos reais mensais ,por ter cedido parte do lote dele para instalação de uma torre, da Claro.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    Agora pior que o sinal da Claro ninguém consegue ficar.
    Questão de sinal é relativo,cada operadora tem algumas áreas de coberturas boa é já em outra é ruim.

  14. #14
    O problema das operadoras é não fazer manutenção nas torres. Elas funcionam 24h por dia, de segunda a segunda, durante o ano todo. Então, chega uma hora que elas precisam de manutenção. Muitas pessoas que recebem o sinal ruim é por conta desse motivo. Isso já aconteceu comigo. Depois que a operadora mandou técnicos para concertar as antenas, o sinal melhorou e muito.

  15. #15
    Junior Member wancast's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    Agora pior que o sinal da Claro ninguém consegue ficar.
    Cara eu usava a claro em todo lugar , mas agora dentro de cara e aqui no bairro não consigo mais usar h+ antes batia 6 megas aqui dentro de casa já nem conecta mais , sinal 4g aqui dentro de casa nem pega mais antes dava 45 megas tranquilo, qual solução vou adotar trocar de operadora já que fiz varias solicitações para verificarem as antenas por aqui e nada aconteceu.

  16. #16
    Acho que isso é conversa pra boi sonso, moro em vargem grande paulista sp,à + - 40 km da capital, o sinal da Tim aqui é fraco e altera bastante entre 2 e 3 G..e há bairros próx ao centro da cidade que nem sinal da operadora existe...

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    o que falta para a tim melhorar mesmo,é a cobertura,a vivo é carissima e nao tem promoçoes boas;sobrou a claro,que no meu ver ainda é a melhorzinha;basta confirir.internet rapida e ótima cobertura,que por sinal tá crescendo bastante.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    40
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    "a TIM planeja em curto prazo acabar com a cobertura do 2G" Ué e acabar com a ligação convencional. Pois ao ligar normalmente a gente não utiliza a rede 2g?
    Aí é que tá a jogada... Com a tecnologia VoLTE, as ligações também serão transmitidas via 4G