LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 83
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by review View Post
    isso, uma boa tarde e um abraço! kkkk
    Igualmente!

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    228
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    os fanboys vão sonhar sonhar mais quando acordarem verão que só foi ilusão
    Tem que ser muito retardado pra ficar torcendo contra. Concorrência forte é bom para nós consumidores, se isso se concretizar vai forçar o Android e iOS a realmente inovarem nos próximos anos.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    354
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    E os .exe? Se não puder não adianta..
    Win32 é Exe

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Makurino View Post
    Tem que ser muito retardado pra ficar torcendo contra. Concorrência forte é bom para nós consumidores, se isso se concretizar vai forçar o Android e iOS a realmente inovarem nos próximos anos.
    É idiotice mesmo. Concordo.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    109
    Rapaz se isso se concretizar em todo seu potencial , a Microsoft irá revolucionar o setor mobile. Podendo ser um pé no sapato da Google e da Apple. Torço pra que isso aconteça pois assim sete convencido a usar Wp nos móveis.

  6. #36
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Fico imaginando os fanboyola da MS olhando para o galaxy s8 e morrendo de inveja sabendo q ele tem poder pra rodar o Windows Frankenstein 10 64 full mas não, vai ta rodando Android um sistema mais inteligente kkkkkk
    qui cu c falo?

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Thigodc View Post
    Rapaz se isso se concretizar em todo seu potencial , a Microsoft irá revolucionar o setor mobile. Podendo ser um pé no sapato da Google e da Apple. Torço pra que isso aconteça pois assim sete convencido a usar Wp nos móveis.
    A maioria compra pela marca... Duvido que mais de 10% saiba o que é ios, android ou wp

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by snortx View Post
    ..."Vale a pena notar que os aplicativos x86 do Win32 ainda poderão ser executados corretamente em dispositivos Windows 10 alimentados por processadores ARM 64 mesmo que não sejam recompilados para ARM 64"...

    Resumindo tudo isso aí, Vai executar os .EXEs
    Mas está apps x32...

    A versão App nunca é melhor que o programa original..

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,817
    tomará que seja mesmo melhor que um I3 de notebook. pq se fosse colocar um X86 de verdade, por mais leve que fosse, ia gastar muita energia, espaço e aquecer...

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    R.I.P. Intel

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Igualmente!
    O cara não entendeu, não teve jeito kkkkkk

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Filllipi View Post
    O cara não entendeu, não teve jeito kkkkkk
    Kkkkkkkkkkk

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Thigodc View Post
    Rapaz se isso se concretizar em todo seu potencial , a Microsoft irá revolucionar o setor mobile. Podendo ser um pé no sapato da Google e da Apple. Torço pra que isso aconteça pois assim sete convencido a usar Wp nos móveis.
    Imagine um smartphone com Windows 10 PC que pode se conectar com um dispositivo tipo o Razer Blade e ter o poder de um PCzão fodão.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    E no Windows 10 Mobile, vai rodar através do Modo Continnum...
    Considerando que os indícios desse recurso foi encontrado primeiro nos kits de desenvolvimento do Windows 10 Mobile, eu acho que sim. Sinceramente embora eu ame Windows 10 Mobile, eu acho que a Microsoft deveria cancelar isso de vez e fazer só os dispositivos com Windows 10 PC, principalmente pela ultilidade do sistema que pode fazer muito mais do que qualquer sistema mobile.

  15. #45
    Junior Member tonyferreira's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    X86 não é vulgo 32 bits
    Windows 64 bits também roda na arquitetura X86
    Ce quiz dizer o contrario ne amigão, x86 é que pode rodar em arquitetura x64 e nunca o contrario. É como ligar 110 no 220.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    93
    Espero que se torne logo realidade, pois será ótimo ver a concorrência Google e Apple oferecendo mais, então que comece a corrida.

  17. #47
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,765
    Quote Originally Posted by DarthTheme View Post
    Considerando que os indícios desse recurso foi encontrado primeiro nos kits de desenvolvimento do Windows 10 Mobile, eu acho que sim. Sinceramente embora eu ame Windows 10 Mobile, eu acho que a Microsoft deveria cancelar isso de vez e fazer só os dispositivos com Windows 10 PC, principalmente pela ultilidade do sistema que pode fazer muito mais do que qualquer sistema mobile.
    problema ta no armazenamento desses new dispositivos

  18. #48
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,160
    Quote Originally Posted by tonyferreira View Post
    Ce quiz dizer o contrario ne amigão, x86 é que pode rodar em arquitetura x64 e nunca o contrario. É como ligar 110 no 220.
    Não amigao vc q ta confundindo as coisas

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Que maravilha!!! R.I.P Android e iOS. E boa sorte Intel e principalmente AMD.

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Que maravilha!!! R.I.P Android e iOS. E boa sorte Intel e principalmente AMD.
    vc só pode estar num sonho pois isso jamais acontecera e vá declarar seu amor pela samsung fanboy

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    vc só pode estar num sonho pois isso jamais acontecera e vá declarar seu amor pela samsung fanboy
    Espero que a maldita Lixung moooorraaaaaaa de vez. Lixung nunca mais.

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    O jocker jamis vai admitir que ama a Samsung ele pior que milhares de fanboys

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    1,417
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    O jocker jamis vai admitir que ama a Samsung ele pior que milhares de fanboys
    Jamais*****

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Sauron8842 View Post
    O jocker jamis vai admitir que ama a Samsung ele pior que milhares de fanboys
    Nunca!!!! odeio a BostaSung. A pior empresa do mundo.

  25. #55
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Povo empolgado....

    Óbvio que o Surface Phone custará mais que um iPhone 256gb...

    Se bem que no Brasil , carinha que ganha 2 salários mínimos tem coragem de pagar 3700 em celular, tv 60".

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by Moises87 View Post
    Povo empolgado....

    Óbvio que o Surface Phone custará mais que um iPhone 256gb...

    Se bem que no Brasil , carinha que ganha 2 salários mínimos tem coragem de pagar 3700 em celular, tv 60".
    Fodasse, qualquer OEMzinha vai poder fazer o seu dispositivo com Windows 10 para ARM/64 e obviamente a Microsoft vai fazer o Surface Phone mais barato assim como faz com os modelos atuais, porque ela quer que as OEMs ganhem com hardware e ela ganhe com software.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Que maravilha!!! R.I.P Android e iOS. E boa sorte Intel e principalmente AMD.
    Windows para ARM é legal, mas não é tão poderoso como um Intel. Vai demorar muito tempo que para a Qualcomm conseguir fazer jogos AAA e Windows Holographic Shell nos seus processadorzinhos. Claro que tem algumas vantagens usar Snapdragon, mas poder de processamento não é uma delas.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    95
    Quote Originally Posted by int9 View Post
    Fico imaginando os fanboyola da MS olhando para o galaxy s8 e morrendo de inveja sabendo q ele tem poder pra rodar o Windows Frankenstein 10 64 full mas não, vai ta rodando Android um sistema mais inteligente kkkkkk
    É óbvio que o Galaxy S8 não vai rodar Windows Frankenstein 10 64 full, isso não existe. Talvez ele pode rodar alguma coisa feita com Linux, Windows, mas nunca Windows Frankenstein 10 64 full.

  29. #59
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    31C0
    CD80

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    240
    Quote Originally Posted by Douglasp1coli View Post
    Néh, deixa eu emular Windows 10 mobile no meu android pra usar arquivos .exe (sei que vc tem Lumia) mas é fanboy ou criador de tretas
    Mais fácil emular android no windows 10 mobile do que ao contrário.. Digo isso pq vc não acha roms do windows 10 mobile por aí mas do android vc acha aos montes.. Eu queria muito que alguém criassem um app para windows 10 mobile para emular um android.. Seria muito útil.