LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1

    Motorola Moto G4 Play TV [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Motorola Moto G4 Play TV, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Werley_Junior's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Já tenho o meu a dois meses, e não me arrependo, ótimo aparelho e nunca travou , a bateria dele dura o dia inteiro,na minha opinião ele é melhor da linha moto g4.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Ele é melhor que o moto G4 play sem tv ?

  4. #4
    Eu gosto do aparelho. Minha única reclamação é que o Facebook trava direto.
    E acabei de baixar a nova atualização, agora o face ficou pior.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    17
    Quote Originally Posted by Werley_Junior View Post
    Já tenho o meu a dois meses, e não me arrependo, ótimo aparelho e nunca travou , a bateria dele dura o dia inteiro,na minha opinião ele é melhor da linha moto g4.
    Ele aceita vídeos em wmv?dá pra v sem o app MX PLAYER?

  6. #6
    Junior Member rldluz's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Alguém teve problemas com GPS, o Waze funciona bem nesse aparelho?

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by rldluz View Post
    Alguém teve problemas com GPS, o Waze funciona bem nesse aparelho?
    não tive nenhum, ao contrário trabalho com app de transporte e utilizo o aparelho exclusivamente para trabalho, waze 90% do tempo dele ligado sem problemas

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by MariaEllena View Post
    Ele é melhor que o moto G4 play sem tv ?
    até onde sei são idênticos em configuração de hardware, só possui difernça pro moto g4 normal e pro g4 plus

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Moto G4 ou LG X Power?

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by GabrielBrrt View Post
    Moto G4 ou LG X Power?
    Vai do gosto, tenho o G4 Play com TV e a única coisa que não me agrada é o fato da TV não ser HD

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by crazyduck View Post
    Vai do gosto, tenho o G4 Play com TV e a única coisa que não me agrada é o fato da TV não ser HD
    Vou pegar o G4 Play, só pelo fato de usar o cartão sd como memoria interna...A LG retirou do X Power

  12. #12
    Junior Member PinheiroBoyka's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Eu tenho um Moto G4 Play Edição Especial, que não é muito conhecido, mas para mim, é um ótimo aparelho. Me ajuda em tudo, nunca tive problemas como dizem por aí, ele é muito bom mesmo, até baixo jogos pesados e funciona de boa. Eu recomendo, mas pelo visto não é o mesmo que o normal, que seria o preto!!!

  13. #13
    Junior Member PinheiroBoyka's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Werley_Junior View Post
    Já tenho o meu a dois meses, e não me arrependo, ótimo aparelho e nunca travou , a bateria dele dura o dia inteiro,na minha opinião ele é melhor da linha moto g4.
    Concordo com você. Os outros da linha 4 podem ser mais potentes, maiores... Só que ambos apresentam muitos problemas, e esse dificilmente!!!

  14. #14
    Junior Member PinheiroBoyka's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by GabrielBrrt View Post
    Moto G4 ou LG X Power?
    Moto G4

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    78
    Quote Originally Posted by PinheiroBoyka View Post
    Eu tenho um Moto G4 Play Edição Especial, que não é muito conhecido, mas para mim, é um ótimo aparelho. Me ajuda em tudo, nunca tive problemas como dizem por aí, ele é muito bom mesmo, até baixo jogos pesados e funciona de boa. Eu recomendo, mas pelo visto não é o mesmo que o normal, que seria o preto!!!
    mas essa edição especial só muda a cor da tampa traseira que é dourada, as especificações são as mesmas

  16. #16
    Junior Member Andypsantos's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Alguém já teve problemas com os dados? Quando ativo dois chips fico sem sinal ou não conecta?

  17. #17
    Gente bom dia a todos vocês... Estou aqui pra descrever a minha indignação e frustração com este celular o moto G4 play DTV, quero informar que o GPS dele é muito mais muito ruim, eu uso o aplicativo Waze e toda vez que entro no aplicativo aparece a mensagem sem sinal GPS, minha internet é muito boa mas não é minha internet é também não é minha localização porque estar tudo ok, o problema é o GPS do celular mesmo que é precário, não estar acontecendo isso só com o meu não é sim com vários, se vcs entrarem no YouTube vcs vai ver várias reclamações das pessoas reclamando do sinal GPS deste celular, infelizmente vou te quer desfazer dele é comprar outro pois eu uso muito o Waze mas com este celular não estar funcionando, já reniciei ele, já fiz restauração de fábrica mas mesmo assim o GPS dele não funciona. As outras funções dele são boas , tipo, câmera traseira e câmera frontal, processador dele é legal mas o que não presta é só o sistema GPS que não funciona.

  18. #18
    GPS do celular não preta gente, minha internet é boa, minha localização estar tudo ok e quando ligo o Waze aparece sem sinal GPS, e pra piorar não é só meu celular que estar assim não é sim vários, se vcs entrarem no YouTube verá várias reclamações sobre o GPS do moto G4 play que não presta, vou te que desfazer dele pois eu uso muito o Waze pra me locomover.

  19. #19
    Depois que o aparelho recebeu a atualização 7.1.1 o GPS parou de funcionar. E nada da Motorola/Lenovo corrigir o problema.

  20. #20
    Boa tarde estou tentando aumentar a memória do meu e não está reconhecendo nenhum sd. Como faço para aumentar a memória

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    121
    O melhor aparelho que eu tive até hj muito bom, nunca me deu problema

  22. #22
    Alguém teve problemas com o sinal de operadora depois que atualizou para o Android 7.1.1 Nougat?
    Last edited by celso09; 06-08-2020 at 12:29 AM.

  23. #23
    Junior Member Walacerj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    3
    tenho esse aparelho a mais de 4 anos, nunca deu defeito e teve duas atualizações de android oficial nele. O unico defeito q ele tem de fabrica e o gps, ele para de funcionar do nada. Nem tenta chamar um uber, ele não acha a localização na maioria das vezes. foi a unica decepção q tive com ele

  24. #24
    Junior Member Igor_Santos10's Avatar
    Membro desde
    Jun 2020
    Posts
    1
    Esse foi meu segundo celular touch screen,tenho esse celular á 3 anos,e sinceramente não tenho o que reclamar.

  25. #25
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Alguém teve problemas com o sinal de operadora depois que atualizou para o Android 7.1.1 Nougat?
    Atualizei um Moto G4 Play com SIM Card inserido, e depois que a atualização foi concluída, não dá mais sinal da operadora, mostrando status "Sem serviço". No Gerenciamento de SIM Cards, mesmo com um deles inserido, o status fica "Desativado", e ao tentar ativar, ele fica alguns segundos carregando, mas não altera o status de ativação, e isso independente do slot utilizado.

    Constatei ainda que na hora de verificar o IMEI, ele exibe o primeiro normalmente, mas o segundo mostra vários zeros, e na tela de Informações de IMEI em "Sobre o dispositivo / Status", alguns valores mostram como "Desconhecido", indicando que informações referentes aos IMEIs foram danificadas com a atualização.

    Lembrando que o SIM Card funciona normalmente em outros aparelhos.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    25
    celular muito bom pra época e pras configurações dele. mt bem otimizado. usei por cerca de 2 anos (tinha um j2 antes, que também nunca deu problema) e depois passei para meu irmão. nunca teve problemas com travamento, mesmo quando a memória estava cheia. uma pena que a lenovo-motorola não soube repetir o bom trabalho com o moto g 6 play, que sinceramente é um peso de papel, cheio de bugs e travamento. de resto, já comprei meu a30s e estou esperando chegar.

  27. #27
    Junior Member Silva_Mar_al's Avatar
    Membro desde
    Mar 2021
    Posts
    1
    Tenho esse celular até hoje, mais de 3 anos e nunca me deixou na mão. mesmo radio pega bem, a foto é muito boa. a cerca de dois anos esse celular caiu no tanque de peixe em um pesqueiro fiquei apavorada achando que iria perde td depois de 10 minutos debaixo d'agua consegui pegar tirar a bateria coloquei pra secar, cheguei em casa coloquei no arroz pra secar melhor. e ele ainda funciona muito bem rs acho que ele queria só nadar um pouco. brincadeiras a parte ele estava com capinha e película no ocorrido. a única coisa que deu problema foi o gps que não atualiza. mas o resto 100% melhor celular que já tive. só vou trocar quando ele para de vez, mas depois dessa experiência acho difícil ele quebrar de vez. bom e pelo que vi os modelo novo da motorola já não é a mesma coisa, infelizmente decaiu muito a qualidade.

  28. #28
    Não é um celular ruim, mas não compre ele para navegar em GPS, o mesmo não possui sensor de bússola, Waze não funciona, Maps entra lento e não pega em grandes avenidas e rodovias.