LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 136 de 136
  1. #121
    Crol (seria Carol?)
    Tente instalar por fora do google play baixando o instalador (APK) diretamente de outro site. posso te indicar este site aqui:
    http:// goo. gl/DSteh

    PS: inclui espaços no endereço para ele não ser bloqueado aqui. remova os espaços antes de acessar o site.

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    Não comprem esse celular. É um ótimo aparelho dentro do seu preço. Gostava muito dele. Porém, comprei um em 06/04/2012 e em Janeiro de 2013 fui surpreendido quando o aparelho começou a descarregar totalmente de uma hora pra outro, aquecer e com o tempo a bateria ficou estufada. A garantia dela é só por válida por 6 meses.
    Essa semana entrei com um processo judicial contra a Samsung. Quem tiver duvida, jogue no Google ou entre direto no Reclame Aqui e procure por "Samsung Electronics", "bateria inchada", "bateria estufada".

    Espero que meu comentário ajude.

  3. #123
    Tive o mesmo problema mas depois de um ano de uso INTENSO com duas ou três cargas por dia. Considerei desgaste normal e comprei outra com maior capacidade.

    Olhei vários casos no reclame aqui e não ficou claro pra mim se o problema seria da bateria ou do aparelho.

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Gente, meu celular só recebe ligação se tá com o plug do carregador nele, é possível trocar o receptor de sinal do aparelho?

  5. #125
    Crol (seria Carol) procure uma assistência técnica. Sé eles pode te dar essa resposta com mais segurança.

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    Pessoal, boa noite!
    alguém sabe como faz pra voltar com o Firmware de fábrica?
    atualmente estou usando a CM10 Alpha 3..

    obrigado!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    26
    Ola galera!
    alguém poderia me falar sobre a qualidade da câmera do galaxy w, principalmente a noite.

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    18
    JLucasC para voltar ao sistema original baixe a rom original no SamMobile, e use o Odin para instalar a rom.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    12
    RenatoHK, sempre me ajudando!
    mais uma vez muito obrigado! vou vazer isso.

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    2
    Oi gente, to aqui pra dizer que estou apaixonada por esse celular. Cara eu nunca vi um celular tão perfeito assim.
    Porém estou com um problema, não encontro ele em nenhuma loja. Em todas que eu fui eles dizem que saiu fora de linha. Uma pena, por que um celular maravilhoso desses não devia sair nunca de linha.
    Mais enfim, como eu não achei em nenhuma loja, a segunda opção seria comprar por internet ou comprar outro modelo. Algum galaxy que seja melhor que o galaxy w. Só que o problema é que os outros são mais caros, então eu só tenho condições de pagar até no maximo 800 ou 900.
    Bom e a outra opção é a internet, só que eu sou meio insegura. Já comprei no mercado livre, um otimo site. Só que pra comprar um celular la precisa ter coragem ne. Tá eu ja vi algumas ofertas por la, que parecem ser de boa, só que ainda não me convenci de comprar la.
    Gostaria da opinião de vocês, de um site seguro, ou um que vocês já compraram. Por que em loja tá dificil de achar. E eu não to afim mesmo de comprar outro, que não seja o galaxy w!
    Quem puder me ajudar, fico grata.

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1
    Tive o mesmo problema do RooseveltSoares!
    Meu aparelho tem menos de um ano de uso e a bateria inchou, e agora descarrega muito rápido.
    Mesmo que houvesse uso intenso, um aparelho deste valor jamais poderia apresentar um defeito desse em tão pouco tempo de uso!
    Procurem no Reclame Aqui e verão diversas reclamações como esta!
    E a Samsumg diz q vc tem q comprar uma nova bateria que, certamente, em alguns meses apresentara o mesmo problema!

    Lamentável!

  12. #132
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Por favor. O teclado swype do meu Galaxy W está 'dando pau'. Ele simplesmente trava. Não consigo escrever nada!
    Alguém com problema parecido? Podem me ajudar?

    Obgda.

  13. #133
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    78
    Compre Smartphones pelo menor preço no site: http://www.acheicompras.com.br

  14. #134
    Member
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    79
    Comprei meu celular Galaxy W em 02/10/12, e de 3 dias pra cá ele tá ainda mais péssimo! Não sai da tomada pra carregar, fica lá 5 minutos e diz que tá carga cheia, vou usar por 5 minutos em qualquer aplicativo, e ele desliga pq descarrega. Ao abri-lo, ví que a bateria está estufada. Isso pq antes de comprar esse aparelho, mandei msgm pra Samsung perguntando sobre problema de bateria com memória - e disseram que isso não existe mais. Confiei. E me estrepei.
    Sem contar que o aparelho dá sono e raiva. É lerdo atéeee... pra abrir um aplicativo, ou a pasta de contatos, mensagens, qualquer coisa, fica aquela tela branca ou preta por uns 20 ou 30 segundos - eu disse 20 ou 30 se-gun-dos, até que ele resolve abrir. Isso quando não dá erro ao abrir o app.
    Um absurdo! Dinheiro jogado fora. (e olha que na época paguei a vista essa porcaria!!!!)
    E vivo "namorando" um S3, um S4... mas como esse tipo de problema num simples W, imagina se eu pago uma fortuna nesses aí e eles dão problema????? Aí surto de vez.
    O melhor é mudar de marca.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    ola eu tenho um Samsung galaxyS 4 importado modelo GT I9855 gsm/gprs .
    bom eu perdi a minha senha de privacidade não consigo lembrar dela de nenhum jeito ... existe algum codigo ou função ou oq devo fazer para retirar esta senha ou restaurar o cel ... sendo q eu não consigo restalrar sem esta senha de privacidade

    alguem pode me ajudar ??????

    ulysses

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    ola eu tenho um Samsung galaxyS 4 importado modelo GT I9855 gsm/gprs . bom eu perdi a minha senha de privacidade não consigo lembrar dela de nenhum jeito ... existe algum código ou função ou o q devo fazer para retirar esta senha ou restaurar o cel ... sendo q eu não consigo restaurar sem esta senha de privacidade alguém pode me ajudar ?????? ulysses

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy W I8150 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 723
    Último Post: 06-07-2014, 04:59 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 Vs Samsung Galaxy W GT-I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-15-2012, 07:59 PM
  3. gt-i8150
    By ricardogalo in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 10-03-2012, 01:30 AM
  4. Samsung Galaxy W GT-I8150
    By Simoneo in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-18-2012, 02:26 PM
  5. Problemas de sinal Samsung GT I8150
    By viniciusantonio in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 09-10-2012, 12:33 AM