LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 115
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,997

    Compre o Xiaomi Redmi 4a por apenas R$ 313 mais impostos na ********

    GearBest está com uma oferta capaz de fazer brilhar os olhos dos fãs da Xiaomi. A loja sediada na China está vendendo o Redmi 4a por apenas US$ 93. Trata-se de um valor bem modesto pelos aspectos encontrados no telefone de médio porte lançado em novembro deste ano.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    642
    Já comprei o meu. A vantagem deste é o preço e a opção de ter Android ou Windows 10 como sistema operacional.

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Que hardware lixo. A Xiaomi está começando a focar fulera, é isso mesmo? Está parecendo.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Que hardware lixo. A Xiaomi está começando a focar fulera, é isso mesmo? Está parecendo.
    ela tem aparelhos de diversos preços, por exemplo um com Snap 652 custa em torno de 800 reais, com Snap 821 custa em torno de 1.500 a 1700.. Outras fabricantes também fazem aparelhos baratos. Vc queria que fosse quanto 100 reais?

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Que hardware lixo. A Xiaomi está começando a focar fulera, é isso mesmo? Está parecendo.
    Por US$ 93,00 ? vc ta de sacanagem , melhor que muitos que custa R$ 1000,00 no BR, melhor que o moto G por R$800,00 , vc pode ser hater , mas ai ja é demais .

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Por US$ 93,00 ? vc ta de sacanagem , melhor que muitos que custa R$ 1000,00 no BR, melhor que o moto G por R$800,00 , vc pode ser hater , mas ai ja é demais .
    Já vi processadores 8 núcleos por 120 dólares. Então não está tão barato assim não. Ela deveria focar mais nos Snap 653 ou MediaTek X30 por no máximo uns 200 dólares. Minha opinião.
    Last edited by joker-voltou; 12-14-2016 at 06:19 AM.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1,433
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Já vi processadores 8 núcleos por 120 dólares. Então não está tão barato assim não. Ela deveria ficar mais nos Snap 653 ou MediaTek X30 por no máximo uns 200 dólares. Minha opinião.
    Geralmente oito nucleos é melhor sim ,mas nem em todos os casos, eu mesmo prefiro esse snap 425 , do que a maioria octa ou deca da media, eu prefiro , antes que venha os defensores , atualização na maioria dos androids é uma porcaria , media ainda nem se fala .

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Já vi processadores 8 núcleos por 120 dólares. Então não está tão barato assim não. Ela deveria focar mais nos Snap 653 ou MediaTek X30 por no máximo uns 200 dólares. Minha opinião.
    Só se for com Snapdragon 653 kkkkkk porque esse processador não existe kkkkkkkkk , e aparelhos com Helio X30 ainda não foram lançados kkkkkkkkkk onde Vc encontrou aparelhos com esses processadores e esse preços?! kkkkkkkkkkkkk

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    ela tem aparelhos de diversos preços, por exemplo um com Snap 652 custa em torno de 800 reais, com Snap 821 custa em torno de 1.500 a 1700.. Outras fabricantes também fazem aparelhos baratos. Vc queria que fosse quanto 100 reais?
    Que ela atualizasse a linha com o Snap 652 para 653 ou usasse o MediaTek X30 e continuasse nos 200 dólares.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Só se for com Snapdragon 653 kkkkkk porque esse processador não existe kkkkkkkkk , e aparelhos com Helio X30 ainda não foram lançados kkkkkkkkkk onde Vc encontrou aparelhos com esses processadores e esse preços?! kkkkkkkkkkkkk
    Mas vai existir. Dentro de pouco tempo. Na verdade eu queria um Snap 660 e o concorrente dele da MediaTek. Mas a Qualcomm e a MediaTek estão muito le tas ultimamente.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Pelo hardware este preço está excelente, comprar smartphone no Brasil é furada, se fosse aqui no Brasil esse hardware ia ser uns 800 reais

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Que ela atualizasse a linha com o Snap 652 para 653 ou usasse o MediaTek X30 e continuasse nos 200 dólares.
    Mas aí eh fumo!!

  13. #13
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Está excelente mesmo.
    Um bom presente de natal.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Mas vai existir. Dentro de pouco tempo. Na verdade eu queria um Snap 660 e o concorrente dele da MediaTek. Mas a Qualcomm e a MediaTek estão muito le tas ultimamente.
    Vc está muito adiantado, quer aparelhos que ainda não foram lançados e ainda quer dizer o preço?!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Mas aí eh fumo!!
    Pode ser. Mas a Xiaomi é capaz de fazer isso sim. Afinal, a LeEco tem com Snap 820 e custa só 250 dólares. Mas é a versão rosa, infelizmente. E o Mi 5, se não me engano, custa 300 dólares a versão mais básica.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Pode ser. Mas a Xiaomi é capaz de fazer isso sim. Afinal, a LeEco tem com Snap 820 e custa só 250 dólares. Mas é a versão rosa, infelizmente. E o Mi 5, se não me engano, custa 300 dólares a versão mais básica.
    A questão é que esse smartphone é de bateria baixo custo, pode até ser que tenha algo melhor que ele por esse preço mas, acho difícil, e com certeza se for no Aliexpress acha ele por um preço melhor ainda.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Achei por 86 dólares

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Achei por 86 dólares
    Não que estivesse caro os 93 dólares, é questão de travadas e engasgadas que ele poderá ter. Eu disse poderá. Mas por 86 dólares é melhor ainda. Realmente para testar um Xiaomi por esse preço de 86 dólares vale muito.
    Last edited by joker-voltou; 12-14-2016 at 08:55 AM.

  19. #19
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Achei por 86 dólares
    onde?

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Castro View Post
    onde?
    AliExpress, provavelmente.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Castro View Post
    onde?
    Aliexpress

  22. #22
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    AliExpress, provavelmente.
    valeu, acabaram de roubar meu S6, vou me rebaixar a isso mesmo. Tomara que chegue.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Castro View Post
    valeu, acabaram de roubar meu S6, vou me rebaixar a isso mesmo. Tomara que chegue.
    Chega sim eu compro lá faz anos e nunca tive problemas, meu xiaomi comprei na lajoa fantacy essa é de confiança dá uma olhada lá.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Castro View Post
    valeu, acabaram de roubar meu S6, vou me rebaixar a isso mesmo. Tomara que chegue.
    a loja que o CARINHALEGAL falou eh boa, Fantacy. basta escolher uma boa loja e não tem erro

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Mario_Armario View Post
    Geralmente oito nucleos é melhor sim ,mas nem em todos os casos, eu mesmo prefiro esse snap 425 , do que a maioria octa ou deca da media, eu prefiro , antes que venha os defensores , atualização na maioria dos androids é uma porcaria , media ainda nem se fala .
    Eu sei que eh melhor, mas o Joker já quer aparelhos com processadores que ainda nem foram lançados, por um preço baixo kkkk aí eh pra acabar mesmo

  26. #26
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Chega sim eu compro lá faz anos e nunca tive problemas, meu xiaomi comprei na lajoa fantacy essa é de confiança dá uma olhada lá.
    vou olhar, muito obrigado!!! Será que o Xiomi cumpre bem a função câmera, era o que eu mais curtia no S6.

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1,784
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Castro View Post
    vou olhar, muito obrigado!!! Será que o Xiomi cumpre bem a função câmera, era o que eu mais curtia no S6.
    Se quer camera boa, escolha o Xiaomi Mi5S

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Vin_cius_Castro View Post
    vou olhar, muito obrigado!!! Será que o Xiomi cumpre bem a função câmera, era o que eu mais curtia no S6.
    Rapaz eu não sou exigente com câmera, eu acho boa a do meu redmi note3 pro, o ideal é ir no YouTube e ver alguns reviews,com certeza lá vc vai ter suas dúvidas esclarecidas, eu fiz assim.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Se quer camera boa, escolha o Xiaomi Mi5S
    Mas ele vai pegar esse justamente porque foi roubado, R$ r$

  30. #30
    Quote Originally Posted by Tiao-Gama-Power View Post
    Se quer camera boa, escolha o Xiaomi Mi5S
    vlw!