LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 29 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 855
  1. #301
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    é osso muitas perguntas e poucas resposta!!!!!sera q tem alguem ai pra dar um auxilio ai pra galera??????

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    20
    ALGUEM PODE ME INFORMAR QUANTO TEMPO ELE DURA NA BATERIA E QUAL O TIPO DE USO (FREGUENTE OU STAND-BY)???? VLW

  3. #303
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    20
    ALGUEM PODE ME INFORMAR QUANTO TEMPO ELE DURA NA BATERIA E QUAL O TIPO DE USO (FREGUENTE OU STAND-BY)???? VLW

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    20
    ALGUEM PODE ME INFORMAR QUANTO TEMPO ELE DURA NA BATERIA E QUAL O TIPO DE USO (FREGUENTE OU STAND-BY)???? VLW

  5. #305
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    20
    ALGUEM PODE ME INFORMAR QUANTO TEMPO ELE DURA NA BATERIA E QUAL O TIPO DE USO (FREGUENTE OU STAND-BY)????? VLW

  6. #306
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    OLA PESSOAL ME AJUDEM POR FAVOR TO MT EM DUVIDA QUAL CELULAR É MELHOR O LG P698 OU GALAXY DUOS S6102 POR FAVOR ME AJUNDEM A DECIDI

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    boa tarde pessoal
    aqlguém pode me ajudra decidir qual celular é melhor o lg p698 ou samsunsg galaxy duos s6102 ???

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    alguem sabe como estalar o interdace ou tema nesse celular lg p698 me ensina por favor encontrei o tema mas nao consigo instalar

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Vcs dizem que tem Java mas quando preciso usar qualquer aplicativo do facebook vem a mensagem:ative o Java no seu navegador. qual e o navegador? e como ativo esse Java. no manual não explica nada sobre isso. por favor me ajudem.
    desde já
    agradeço
    Márcia.

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    25
    alguém pode ajudar minha amiga aqui,o celular dela não está entrando na internet com o chip da vivo. ajudem ae por favor.

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    como usar o wifi de casa o ícone ja ta ligado mas não entra

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    POR FAVOR, ALGUÉM ME EXPLICA COMO INSTALO UM TEMA?? PRECISO EXTRAIR ARQUIVOS E DEPOIS??

    DESDE JÁ OBRIGADA!

  13. #313
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    POR FAVOR, ALGUÉM ME EXPLICA COMO INSTALO UM TEMA??

  14. #314
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Enara,você baixa um tema no market,depois,toque e segure a tela inicial por segundos,você vai encontrar a opção papel de parede, na barra abaixo.escolha e pronto.

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Entendi Damm, mas para eu baixar pelo pc e colocar no cel, como faço?? Já que tem alguns temas que preciso extrair.

    Obrigada!

  16. #316
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    daniel: oi gostaria de saber se tem como colocar musica nos tok de menssaen?

  17. #317
    Gostaria de saber o que está acontecendo com meu LG P698 Dual Chip. A galeria de fots demora uns 10 minutos pra abrir. Já a esvazieie e nada. Alguém pode me ajudar????

  18. #318
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Enara,depois de extrair:
    -Definições
    -Cartão sd e armazenamento
    -escolha apenas armazenamento massivo
    -plug o cabo usb no seu computador,(ou via Bluetooth)
    -É só transferi


  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Daniel, até onde eu sei não.

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    LeonardoRibeiro,tenta restaurar de fábrica
    se continuar, tenta o alto-reset.

  21. #321
    Damm,
    COmo faço essa restauração de fábrica? Caso não de jeito vou fazer o reset, mas uma dúvida, o reset apaga todos meus contatos, fotos, aplicativos e etc?

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Oi td bm?
    sempre que coloco crédito no meu celular LG P698 eles acabam pois alguma coisa na net esta ligada e nao consigo desliga o que faço?
    Bjokas

  23. #323
    Senior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    128
    O pessoal que esta em duvidas quanto ao celular P698, eu tenho o meu ja tem 7 meses e não tenho do que reclamar, amo o meu celular e estou muito satisfeita com ele.

  24. #324
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    estou mt em duvida se compro esse celular, porque não tenho mt habilidade com o touch screen, é mt dificil de escrever sms? e os aplicativos posso transferir pra memoria externa?

  25. #325
    JHENNY com certeza o LG P698 é muito melhor. Tenho o meu a 5 meses e nunca tive nenhum problema. E mais esses dias eu manuseei um Samsung e a qualidade da tela perde feio para a do LG. A resolução do LG P698 é muito melhor que a do Samsung. Eu compraria o LG.

  26. #326
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    alguem me responde õ/ pf

  27. #327
    Caroline,
    Não é difícil não. Caso você ache mais cômodo é só virar o celular na horizontal e as teclas ficam maiores facilitando ainda mais a digitação. O teclado virtual dele é um teclado qwerty, e para as letras acentuadas basta vc mantê-la apertada que aparecerá as possibilidades, daí vc escolhe e pronto. Se essa for sua única dúvida com relação a compra dessa aparelho pode ficar tranquila. Estou com o meu a 5 meses e já faz tempo que uso aparelhos com touch, não volto mais para teclado físico.

  28. #328
    Junior Member Caroline_61's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    29
    Brigada JooLuiz pela resposta, e cabe bastante aplicativos na memoria externa? axo que vou compra lo estava com duvida entre ele e o optimus pro com teclado mais ñ é dois chip =/

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    eu queria saber como eu faço para passar musica do meu computador para o celular , nao ta dando certo , e enrelaçao da bteria eu nem uso musica nem intent nem nada so para ligaçao , e a bateriata durando um dia e meio . pessol acho esse celular uma bosta nao compre e bom e mto loko mais em relaçao de bateria tem q carregar quase todo dia quero a resposta disso , mto obrg

  30. #330
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    eu tenho um lg p968 dual sim android e minha colega travou ele com muitas tentativas de senha ai nao consigo desbloquiar ele porq la pedi o meu g mail e ai nao entra ... eq eu fasso to na garantia ainda ...

Similar Threads

  1. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  2. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 08-22-2012, 01:28 PM
  4. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By rodrigo_71 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 12-09-2011, 03:30 PM
  5. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By JeanRubens in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 11-17-2011, 01:18 AM