LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 20 of 29 PrimeiraPrimeira ... 101819202122 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 571 a 600 de 855
  1. #571
    Gente estava pensando em comprar esse celular mas estou vendo comentários que dizem que ele trava muito e que tem problemas com SIM 2, que a rede e fraca alguém pode me ajudar eu estou procurando um celular android no máximo R$ 400,00 que seja bom.

  2. #572
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Como eu faço pra mudar o tema do p698f??

  3. #573
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    oi, queria saber se tem como deixar a foto do papel de parede inteira. pq smp aparce pra recortar e ficar mto 'aproximada'. alguem pode me ajudar ?

  4. #574
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Eu gostei do aparelho LG P698 ...sem problemas o único que to encontrando é para instalar temas do próprio modelo existe algum instalador de tema para facilitar na instalação manual
    pois quando eu baixo o tema no meu pc e passo para o SD "cartão de memoria ele não reconhece o o arquivo

  5. #575
    Para todos que tiveram dificuldades em conectar o celular ao pc, hoje conectei o meu celular ao pc e fiz o seguinte: depois de colocar o cabo usb no pc e no celular, fui no celular em menu-definições-cartão sd e armazenamento- apenas armazenamento massivo, espero ter ajudado!!!

  6. #576
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Boa tarde pessoal! Tem dez dias que meu LG OPTIMUS P698 chegou, e até agora ele não apresentou nenhum defeito. Internet acessa legal, não travou, consegui baixar aplicativos que queria. Até agora, estou feliz com minha compra.

  7. #577
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    nao consigo mais acessar a internet com wi-fi. cheguei em casa e liguei o wi-fi so fica dizendo:verificando, ligando... e deppois desliga nao conecta mais. o que devo fazer?

  8. #578
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Tenta baixar no google play o aplicativo mantendo wifi (wifi keep).

  9. #579
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    esqueci a senha pessoal, e nao consigo mais lembrar! teria uma senha universal para desbloquiar?

  10. #580
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Tenho 2 celulares e o meu kc910 pega o sinal da vivo e o meu LG P698 Optimus Net Dual Chip não pega alguem pode me ajudar?

  11. #581
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Meu celular não pega sinal da vivo alguem pode me ajudar?

  12. #582
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    comprei um p698 fiz uma boa escolha ou nem

  13. #583
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    GALERA ESTOU COM UM PROBLEMA NOS APPS DE LISTA NEGRA, ELES NÃO BLOQUEIAM. MEU CELULAR É O LG P698. JA BAIXEI VARIOS, MAS NÃO FUNCIONA. SE ALGUEM PUDER ME AJUDA.

  14. #584
    NatanDias, mude os chips de posição, depois me fale se deu certo, espero ter ajudado!!!

  15. #585
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    como faço pra desabilitar a internet gsm? aquele letra E não sai de cima do sinal da operadora, mas o celular não entra na internet! ele está ou não conectado?

  16. #586
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    O meu chegou hoje, passei a tarde TODA tentando instalar jogos e aplicativos nele mas não consegui. To tentando baixar pelo PC e depois passo pro cartão de memoria, mas não tive resultados positivos ainda. Nem se quer tive tempo de cadastrar meu perfil google nele ainda, sera que é por causa disso que nao consigo instalar jogos? Quem souber de algo que me ajude avisa por favor.

  17. #587
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Para desabilitar a internet gsm,entra em comfiguracoes,depois conexoes sem fio e rede,depois redes moveis e desativa utilizar dados uo no google play e abaixa o apn brasil.

  18. #588
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    alguem por favor me ajuda............
    ganhei um p698 e nao to conseguindo acessar a net 3g

  19. #589
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Sr. LuizRicardoTjs

    Sem o cadastro no play store não será possivel fazer o download de nenhum APP, para tal você deverá possuir um e-mail no GMAIL.

  20. #590
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    O celular é EXELENTE,e não falha em nada.
    O único problema é que não tem e nem instala o flashplayer.

  21. #591
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    como eu faço pra baixar meus aplicativos direto no cartão SD no meu selular p698?


  22. #592
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Eu acabei de rceber o meu porém coloquei alguns videos no celular e eles ficam lentos não reproduzem normalmente, os filmes eram em avi e alguns anime em mkv não sei se foi algun aplicativo que instalei, mas alguém sabe se isso é normal?

  23. #593
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Estou muito satisfeito com meu cel até agora. Minha única dificuldades é com relação à internet da TIM. Eu consegui adicionar APN e usar a net da operadora, o problema é que no meu cel não aparece a opção "Dados Ativados" dentro do menu de redes móveis, por isso, não consigo desligar a net da tim, só excluindo a rede. Alguém saberia me dizer o que fazer?

  24. #594
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Estou muito satisfeito com meu cel até agora. Minha única dificuldades é com relação à internet da TIM. Eu consegui adicionar APN e usar a net da operadora, o problema é que no meu cel não aparece a opção "Dados Ativados" dentro do menu de redes móveis, por isso, não consigo desligar a net da tim, só excluindo a rede. Alguém saberia me dizer o que fazer?

  25. #595
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    como eu faço para baixar meus aplicativos direto no cartão sd?
    porque a memoria do celular ja estar cheia o que eu faço?

  26. #596
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    gilvandeson, é tão complicado que é mais fácil baixar no telefone e transferir para o cartão.
    Todos android's são assim.

  27. #597
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Poxa consegui colocar o Facebook na tela inicial, mas ao dar um toque errado não sei onde foi parar, era um aplicativo da LG e ficava constante na tela inicial! AJUDAAAAAA

  28. #598
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    tou com alguns aplicativos que n n estou conseguindo mover para o SD como eu faÇO PARA MOVER?

  29. #599
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    a bateria fica a desejar.qual bateria da sansumg poe a deste no chinelo.durabilidade no maximo 24 horas

  30. #600
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    caros amigos como faço para baixar o msn nele?

Similar Threads

  1. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 02:55 PM
  2. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 01:04 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 08-22-2012, 01:28 PM
  4. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By rodrigo_71 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 12-09-2011, 03:30 PM
  5. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By JeanRubens in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 11-17-2011, 01:18 AM