LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 29 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 855
  1. #61
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Isadora, "puxando" de cima pra baixo a tela, vc tera a barra de notificaçao. Nela vc tem varios icones la em cima, dai basta teclar o icone com as duas setas (uma pra cima outra pra baixo) que ira habilitar/desabilitar o acesso 3g.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Tks Mutlebr. A dica de 'puxar' a tela eu realmente não sabia, rs.

  3. #63
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Vlw... No que puder ajudar... ;-)

  4. #64
    Senior Member JuniorSan's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    103
    Dois Widget para juntar ou controle de energia do seu android, 2G-3G OnOff e Data Switch, o primeiro cria um atalho para alterar a rede 3G/gsm, já o segundo desabilita a transferência de dados, os dois estão disponível no Google play

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    esses celulares dual chip.. são realmente mais sensíveis q os demais q tem um..só...?.

    Quero muito esse aparelho .mas me falaram q aparelhos dual chip não resiste a quedas, até mesmo o touch e mais frágil q os demais...

  6. #66
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Po, Robson, isso pra mim eh ko.... nao sei de onde tiraram esse papo de fragilidade...

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Eu também gostaria de mudar o tipo de toque crescente. Isso é bom para alarme, mas para o telefone não é não.

  8. #68
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    Poise, o toque crescente ainda não encontrei solução

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    6
    Pessoal, como faço para ativar o desvio de chamada do celular, pois sempre que vou em configurações de tranf. de chamadas e coloca "Sempre desviar", em seguido vou inserir o numero e ai aparece a mensagem: "Erro de configuração de chamada. Respota inesperada da rede". O que pode ser?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Tenho um LG P698 faz 5 meses, porém há 15 dias ele começou a ascender o visor de repente, mas o celular não chega a desligar, ele simplesmente ascende e apaga, me disseram já poderia ser alguma atualização que o celular estaria fazendo, isso seria possível, alguem pode me ajudar.

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Dica de GPS:
    Quando o percurso e o destino são carregados na tela e você tiver certeza de que está certo, pode desabilitar a internet, caso você tenha um plano limitado. Caso você mude a rota, terá que acessar a internet novamente para o cálculo e uma nova leitura de destino.

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Fala galera!!! Alguém sabe de um bloqueador de chamadas que funcione no LG 698?? O próprio celular tem a opção de bloquear chamadas, mas não informa quando ou quantas vezes o número bloqueado te ligou. Tem uns apps que bloqueiam as chamadas e depois você pode ver quando e quem te ligou. Já instalei alguns, mas os continuam chegando ligações de númeroa da lista negra!! Alguém já instalou um app desses que funcionou nesse aparelho?? Qual???? Obrigado!!

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Pelo que to vendo, esse foi o único celular que atendeu a tudo que eu queria. Eu ia adquirir o EX119 Motorola, desisti devido a muitas reclamações contra ele aqui no site.
    Agora estou na dúvida entre o LG P698 e o Samsung Y Duos.
    Opniões são bem vindas...

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    16
    Wiram.. então.. esse P698 me agradou e agrada até hj.. tem um processador mto bom.. memória tb.. e android 2.3.. o melhor tirando o s2.. então velho.. eu super recomendo este celular.. não tenho doq reclamar...

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Pessoal, estou pensando em comprar um celular com Android e que seja dual chip, mas sem investir muito. Vi muitos comentários ruins sobre esse P698 no Buscapé que a bateria não dura nem um dia, que trava, que a recepção de sinal é ruim, etc. Comparei com o ZTE V821 que também não é grande coisa, tem seus problemas, mas é bem mais barato. Então pensei: se for pra comprar um celular meia boca então fico com o mais barato. Na opinião de vocês o P698 é mesmo tão ruim? Vale a pena pagar mais por ele ou é melhor ficar com o ZTE meia boca? Agradeço a ajuda.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Leodinir...

    A minha dúvida é a mesma. Não queria investir tanto, tb tenho pesquisado e como eu disse ia de EX119.

    O Henrique logo acima disse que o aparelho é bom (obrigado Henrique)... não sei se melhor que o Galaxy Y Duos...

    Sobre a bateria, tenho lido que nenhum smartphone presta em questão de bateria.

    Ainda to decidindo.

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Leodinir e Wiram, o P698 é excelente!!! Rápido, tem um sinal muito bom e, pelo menos o meu, nunca travou. Passo o dia todo usando e a bateria aguente bem. No manual dele fala que a bateria não tem "efeito memória" ou seja, você pode carregar a qualquer momento, independente de ainda ter carga ou não. E outra coisa, a carga é muito rápida, em 1 hora e meia ela está totalmente carregada. Quando você usa internet wi-fi não consome quase nada da bateria( a minha dura 2 dias e meio - usando muito). Comparando com o iphone(bateria dura apenas 1 dia) eu prefiro muito mais a do P698. Abraço!!!

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Olá Wiram.
    Eu tenho um Motorola EX128 que ainda está na garantia,mas não gostei. Acho que deve ser muito parecido com o EX119. Essa droga de celular é dual chip, mas não registra as chamadas recebidas nem feitas no chip2. Segundo a Motorola é uma "característica" dele. Caramba, um dual chip que só registra num dos ships é uma tremenda enganação. A bateria dura 3 dias, mas se não usar muito e nem é Android. Agora o display está apagando. Preciso comprar outro pra levar esse na assistência, pois dependo do celular para trabalhar e pensei em pegar um que já tenha Android e não custe caro. Vamos aguardar a opinião da galera pra decidir. Abraço a todos.

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Emidio...
    Então, dizem que ele só trava quando não está atualizado.
    Minha dúvida quanto a ele também é se eu consigo acessar os contatos dos 2 chips.
    Esse LG juntamente com o DUOS da Samsung me parecem os mais completos até agora.

    Leonidir...
    Valeu pela informação.
    Só assim podemos ficar informados e fazer uma boa compra.
    O tenso, pelo menos pra mim, é o preço...
    O mais barato que achei na net é 599,00... acho salgado.

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Wiram, tem mais barato. Pesquisando no Buscapé achei por R$ 453,00 na Easy. Ainda assim estaria em média R$ 150,00 mais caro que o ZTE V821, apesar de que esse da ZTE parece mais fraquinho.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Eu vi... mas vc confia nessa Easy?
    Será que é um LG original?
    Não li bons comentários sobre a Easy no reclameaqui...

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    No Balão da Informática está por R$ 481,00. Já comprei várias vezes dessa loja e não tive problemas. De qualquer maneira ainda estou decidindo qual modelo vou pegar.

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    A cara, não aconcelho ZTE... gosto de marcas masi conceituadas.
    Tenho receio de perder R$ atoa.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    É... por enquanto é o mais em conta que achei tb...
    Vamos aguardar as opiniões.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    16
    galera..
    o meu tb nunca travou.. a bateria.. não é questão de ser o P698.. é questão de ser Android, Ios, etc.. dura 1 dia /- usando severamente.. com brilho no max {oq mais gasta bateria de um smartphone].. eu sei que o preço é salgado.. mas.. se quer qualidade em um dual chip.. aconselho esse e os outros dois da samsung.. o Y e o pro qwerty.. são os 3 melhores dual chip do mercado..

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Leodir...
    No Balão, tá 481 somente a vista... pra dividir tem juros.

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Wiram, nele você escolhe se quer ver os contato do chip 1 ,do chip 2 ,os do telefone ou todos juntos. cara, pode comprar que tenho certeza que você vai gostar muito. excelente aparelho. abraços

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    17
    Emidio...

    Obrigado pelo conselho cara...
    Muito grato.

    A tela pra digitar a mensagem, como é? QWERT virtual ou não...?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    Na loja virtual android voce pode baixar varios tipos de teclados gratis. o que vem nele é muito bom, tem acentuacão e antecipa as palavras. É show de bola .

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    opa e i galera blz?eu tb estou em duvidas qual aparelho comprar esse da lg p698 esta me agradando muito ,mas tenho alguma duvidas e queria q vcs me ajudasse!!!
    1ºrodas videos da globo ,terra ,uol ,e youtube normalmente,ou naum roda videos?e se rodar videos ele trava?
    2ºeu ouvi muitos comentarios sobre esse celular aki estão falando bem em outros sites eu ja li falando muito mal desse celular !!!!!!no geral é um bom celular?

Similar Threads

  1. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  2. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 08-22-2012, 02:28 PM
  4. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By rodrigo_71 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 12-09-2011, 04:30 PM
  5. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By JeanRubens in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 11-17-2011, 02:18 AM