LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 21 of 29 PrimeiraPrimeira ... 111920212223 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 601 a 630 de 855
  1. #601
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    como faço para baxar o msn nele,galeraaaaaaaaaaaaaaa

  2. #602
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Olá ! Pessoal quero saber de vocês aê...
    Se pelo site da LG eu posso Instalar o GPS nele, Tipo assim : Se alguém me roubar e eu ativar o programa no site ,e quando ele for ligar travar ?
    Se alguém saber ai fala aê beleza...
    Por que eu quero sabe se ele tem, se ele não tiver pela segurança no site da LG eu acho que eu vou pegar o ( Samsung Galaxy Y Duos...)Por que o brother meu cadrastrou o dele pelo site da SAMSUNG ai eu quero saber ... Sakows fuiiz - me.... AJUDA aê

    E outra qual o Celular melhor ( " LG P698 Optimus Net Dual Chip ou Samsung Galaxy Y Duos " ).

    Deixa ai o seu comentário

  3. #603
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    o LG P698 Optimus Net Dual Chip tem foto panorâmica igual o Samsung Galaxy Y ?

  4. #604
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Olá ! Galera quero tirar uma dúvida aqui...
    Venha cá esse celular LG P698 Optimus Net Dual Chip Tem Photo Parônomica IGUAL o celular Samsung Galaxy Y Duos ?

    Tira ai minha dúvida namoral ...

  5. #605
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Você tem que instalar um programa para fotos panorâmicas.
    Se já tem no aparelho eu nem testei pois já fui turbinando o meu.

  6. #606
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    atomonet
    Coloca o LOOKOUT https://www.mylookout.com/ é um dos melhores rastreadores para celular gratuito. com ele você vai se surpreender.

  7. #607
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Poxa valeu ai galera ajudou muito, mais venha cá quero saber qual é o melhor o LG P698 Optimus OU Samsung Galaxy Y Duos ? deixa ai o Comentário.

  8. #608
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    LG P698 Optimus OU Samsung Galaxy Y Duos ?
    Fica a seu critério chegar em uma loja e testar os dois modelos MajestycMix.
    Eu tinha o Galaxy 5 e achava o máximo,até eu testar na loja o p698f. Comprei ainda na dúvida e estou gostando muitíssimo.


  9. #609
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    5
    Na verdade, a questão que alguns levantam sobre a falta de sinal de um dos chips, não é por causa do aparelho em si, e sim o sinal de rede da tim, que é uma porcaria. Todos que falaram que um dos slots o sinal é fraco, se atentem se justamente esse é o slot da TIM, aí saberão que não é culpa do aparelho, e sim da operadora.

  10. #610
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Sansung galaxy y qualquer um da linha y vale a pena lg p698 e uma porcaria.

  11. #611
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    No meu p698f uso Vivo e Oi e nenhum dos 2 saem de área. mesmo quando estou conectado.
    O SANSUNG tinha alguns jogos que davam BUG e eu tinha que tirar a bateria do celular sempre.

  12. #612
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Olá ! é muito bom os dois sakow, meu Cunhado tem o Samsung Galaxy Y e eu comprei o LG P698F muito bom ...

    Agora quero saber de vocês ai brow, como ativar o GPS ou outro programas Gratis, Ex: Se alguém roubar e eu rastrear...

    Se alguém souber mim fala aê namoral... Ou então mesmo manda o link da LG mesmo se tem valeu

  13. #613
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    NetQin Anti-virus (gratuito)

    Irmão do Lookout, o NetQin parece estar mais interessado em ajudá-lo a encontra seu aparelho em caso de perda ou (bata na madeira) roubo/furto. O recurso de recuperação e localização do NetQin permite rastrear seu telefone, apagar até o último byte e travá-lo para evitar uso mal intencionado.
    Ah! Ele ainda dispara um agradável som de sirene da polícia, se você assim o desejar. O NetQin é muito útil para quem tem mania de perder seu aparelho e não está disposto a abrir a carteira para comprar outro.

    http://www.netqin.com/en/
    Eu uso o LOOKOUT.
    https://www.mylookout.com/

  14. #614
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Ola eu gostaria de saber como agente acessa aquela telinha que aparecem todas telinhas onde agente define qual vai ser a inicial (aquela que qdo agente tecla a casinha ela vai pra ela)...a minha de repente jogou para uma que eu nao quero q seja a principal.

    Obrigada

  15. #615
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Poxa! Tenho este celular não tem nem um ano e aparece no ícone de mensagem o nº1, como se houvesse uma mensagem não lida, mas já li e apaguei todas as mensagens nele e a tal mensagem fantasma continua. O que é isso? Já rastreei com o Avast Mobile e nada, mas a tal mensagem fantasma se mantém. Como faço pra resolver isso, alguém sabe? No resto, um excelente Smart de brinquedo, só perde para os de gente grande da Samsung e da Apple. Abçs!

  16. #616
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Ah! Qual é o melhor anti vírus ou aplicativo de proteção GRATUITO e segurança para este Smart!? Instalei o Avast Mobile, mas desconfio que ele e nada dão no mesmo! Certo ou errado? Desde já, Valeu;-)

  17. #617
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Boa noite pessoal, preciso de ajuda não sei como fiz, mas preciso desfazer...aperece na tela do meu LG o fone de ouvido, e deste então esta mudo, alguém pode me ajudar a arrumar a cagada...por favor...

  18. #618
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Olá galera voltei [[ rsrs ] Pó venha cá no site da LG não tem o ativador pra ativar o Celular de anti-roubos não quem achar manda ai o site ...

  19. #619
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Galera no site da LG não tem o ATIVADOR de CELULAR não tipo se alguém roubar eu entrar e pesquisa pelo GPS... Se alguém saber ai manda o Site ai namoral...

  20. #620
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    alguém poderia ,e ajudar a apagar fotos baixadas pelo face ou algum site adoro meu smart faço de tudo nele ate tranferencia bancaria mais ñ consigo apagar essas fotos baixadas, obrigada.

  21. #621
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    alguém poderia ,e ajudar a apagar fotos baixadas pelo face ou algum site adoro meu smart faço de tudo nele ate tranferencia bancaria mais ñ consigo apagar essas fotos baixadas, obrigada.

  22. #622
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    alguém poderia ,e ajudar a apagar fotos baixadas pelo face ou algum site adoro meu smart faço de tudo nele ate tranferencia bancaria mais ñ consigo apagar essas fotos baixadas, obrigada.

  23. #623
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    como baixar o tivador de gps por favor....

  24. #624
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Cliquei na barra de notificação (pag 31 do manual),e apareceu um lixeira e sem querer mandei a barra pra lá e não consigo recuperar. Alguém pode me ajudar?

  25. #625
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    A barra de notificações q fica na parte superior do tela no meu Lg p698 sumiu... Alguém pode me ajudar ???

  26. #626
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Com 2 meses de uso já começou a dar problema, trava toda hora, liga e desliga sozinho, esquenta demais, bateria não dura um dia... Levei na assistencia tecnica que fez uma atualização de software, no dia seguinte voltou a dar os msm problemas!!

  27. #627
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    ñ consigo apagar fotos baixadas pela net.

  28. #628
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    O meu desliga sozinho, trava, esquenta e reinicia sozinho toda hora! O internet no chip de dados é muito instável também! aparelho péssimo!

  29. #629
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    o GL dual é bom,mas...

  30. #630
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    eu uso o Tim e o OI no meu LG Dual. tive que formatar o meu aparelho, agora ele não pega o 3G da Tim, já fiz de tudo, troquei o chip, desliguei e nada. alguém pode me ajudar??

Similar Threads

  1. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  2. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 08-22-2012, 02:28 PM
  4. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By rodrigo_71 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 12-09-2011, 04:30 PM
  5. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By JeanRubens in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 11-17-2011, 02:18 AM