LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 22 of 29 PrimeiraPrimeira ... 122021222324 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 631 a 660 de 855
  1. #631
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    #crisantoles já aconteceu isso comigo, só consegui apagar colocado o cartão no pc!

  2. #632
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    #crisantoles já aconteceu isso comigo, eu coloquei o cartão de memoria do pc e exclui!

  3. #633
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    RafaStreet obrigada vou fazer isso.

  4. #634
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber se consigo rastrear o celular;pois acabaram de me roubar.

  5. #635
    Junior Member AguinaldoLima's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    O LG P698 é um bom aparelho quando não está com seus bugs,infelizmente eu comprei esse aparelho ao invés de um motorola ou samsung,o comprei devido a um ranking de vendas onde aparecia como um dos mais vendidos,eu procurava a comodidade do dual chip com a conveniência do GPS e internet razoável,poré tive problemas com o primeiro e a LG trocou por outro novo depois de tantas reclamações,mas já começou a apresentar uns defeitos comuns que todos que o tem conhece,apaga e volta,desliga um dos chips,liga tela sozinho e não apaga enquanto não é acionada a tecla power,não acessa a internet,trava e outras coisas que estou descobrindo com alguns usuários deste aparelho.

  6. #636
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Olá, alguém que já tem esse aparelho sabe me informar se ele tem senha de bloqueio das pastas individualmente, se ele desperta mesmo estando desligado,e se carrega desligado?

  7. #637
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Eu estou com um pEquenoprobleminha nao sei o que eu faco..ja tentei...varias vezes maas ele nao ta reconhecendo os meus contatos do meu cel...tudo certin musicas,fotos,mensagens...maaas os contatos nao consigo...e ninguem consegue ligar rpa min...se puder me ajudar...Obrigado

  8. #638
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    olá,comprei um lg p698,estou adorando.sei que para desbloquear a tela é só deslizar para cima,mas,gostaria de saber como faço pra bloquear a tela???sem esperar o automatico.agradeço

  9. #639
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    ola,comprei um lg p698,estou adorando.sei que para desbloquear a tela é só deslizar para cima,maaas,como faço pra bloquear???sem esperar o automatico.agradeço

  10. #640
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Eu não tenho o que reclamar do LG, é bom, o meu travava, mas por eu ter muitos app's baixados neles, me livrei de muitos e de algumas coisas que pesavam no celular e hoje ele é o meu xodozinho, mudei o tema e tudo. Recomendo!

  11. #641
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Alguém sabe como funciona o "bloquear mensagem" no lg p698?

  12. #642
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Alguém sabe como funciona o "bloquear mensagem" no LG p698?

  13. #643
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    #Mariomassao brother vc só consegui rastrear ligando para a operada, vc tem que ter em mãos o m° do IMEI

  14. #644
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    #RafaStreet Vc respondeu a pergunta de outro membro e não a minha... Vc saberia me informar como funciona o "bloquear mensagem" no LG p698? Se bloqueia o envio de uma mensagem pendente de entrega?

  15. #645
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    No meu parou de aparecer imagens do face alguem sabe o que pode ter acontecido?

  16. #646
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Eu vi aki ki pra enviar MMS tem q configurar no menu dual sim qual chip tá usando pra internet porque mms é usando internet, ex: se vc for enviar pelo chip 1 e tiver usando internet do chip 2 não envia não tem q mudar a internet pro chip 1!!! E quando for receber ? si tiver configurado nu chip 1 e mandarem pro chip 2?

  17. #647
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Alguem me dá uma luz? Gostaria de saber como eu coloco arquivos após criar uma pasta na tela principal? e a outra é:como edito o local de armazenamento de um contato salvo

  18. #648
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    6
    Alguem me dá uma luz? Gostaria de saber como eu coloco arquivos após criar uma pasta na tela principal? e a outra é:como edito o local de armazenamento de um contato salvo

  19. #649
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    gostaria de saber como faco para acessar a inetrnet

  20. #650
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    #sunset vixii parceiro foi mal...essa informação não posso te dar!!!

  21. #651
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    oii,
    ele tem problemas em relação a memoria interna? os aplicativos dão para mover pro cartão de memoria? vale a pena comprar ?

    obrigaada !

  22. #652
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    nao sei o que aconteçeu,meu celula reinicio sosinho, e quando fui ver so fica na TELA DO lG..help!!

  23. #653
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    olá,uso dois chips,mas nos contatos só aparecem do chip 1,como faço pra ver meus contatos do chip 2???alguém sabe???

  24. #654
    O celular trava constantemente e várias vezes o Chip1 é desativado e aparece uma msg de que o chip é invalido!
    Usando-o pouco a bateria dura 2 dias...

    Fora isso ele é um bom celular..

    Vejo várias pessoas relatando o mesmo problema, acho que é um problema no modelo.

  25. #655
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Boa tarde,

    meu celular tem apertado várias teclas sozinho. Ao digitar uma mensagem por exemplo, ele fica apertando outras letras...uma bagunça.
    Ou fica ativando aplicativos, funções, numa alta velocidade...como se eu estivesse apertando várias teclas ao mesmo tempo.

    Alguém tem uma dica sobre como resolver, já aconteceu com vcs?

    Abraço e agradeço desde já

  26. #656
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Boa tarde,

    meu celular tem apertado várias teclas sozinho. Ao digitar uma mensagem por exemplo, ele fica apertando outras letras...uma bagunça.
    Ou fica ativando aplicativos, funções, numa alta velocidade...como se eu estivesse apertando várias teclas ao mesmo tempo.

    Alguém tem uma dica sobre como resolver, já aconteceu com vcs?

    Abraço e agradeço desde já

  27. #657
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    gente eu estou pensando em comprar um desses pra mim, mas queria a opinião pra saber se ele é bom mesmo.
    eu tenho um ZTE x850 e acho ele ate bom, mas de uns tempos pra ca ele não pega rede 3g mais ou seja não consigo mais acessar internet. queria saber se com ele não tem esse e outros problemas.
    des de ja agradeço...
    valeuw

  28. #658
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    comprei o LG e adorei, bem parecido com o iphone(tenho e não uso por ser de 1 chip), porém o que me desanimou foi o tempo de duração da bateria, achei fraca demais. Acabei de fazer o que o JunioSan indicou. vamos ver se vai dar certo. Tirando a bateria fraca, ótimo aparelho. nota 3 p bateria e 10 pro resto.

  29. #659
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    7
    Meu celular aparece uma tela amarela escrito emergency mode o que e isso???

  30. #660
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    1
    Meu marido tem o P698 e realmente uma navezinha!Estou a espera do meu chegar,mas vi tbem o LG OPTIMUS L3.fiquei em dúvida.Alias comprei Claro desbloqueado p todas operadoras,pq ele esta mais barato no Ponto Frio.Será que é necessário ter chipClaro,mesmo pq as 2 linhas é claro.Meu marido teve problema com o Slot do Sim1,mas entrou no Blog seguiu umas instruções e nunca mais houve problemas.Abs!Assim q chegar o meu eu posto aqui!Valeu...

Similar Threads

  1. LG Optimus L3 Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 566
    Último Post: 09-06-2019, 03:55 PM
  2. LG Optimus L7 II Dual [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 388
    Último Post: 01-10-2017, 02:04 PM
  3. Replies: 2
    Último Post: 08-22-2012, 02:28 PM
  4. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By rodrigo_71 in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 12-09-2011, 04:30 PM
  5. LG Optimus Net Dual Sim P698
    By JeanRubens in forum LG
    Replies: 1
    Último Post: 11-17-2011, 02:18 AM