LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 5 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 126
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,925

    Netflix e Spotify mais caros? Senado aprova reforma do ISS com tributação a serviços de streaming

    Projeto obriga cobrança do ISS mínimo de 2%, além de incluir serviços eletrônicos e de streaming como Spotify e Netflix

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member Ismael_F_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    324
    Já to vendo que vou cancela o spoty ,volta a baixa Mp3 e o jeito %uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A%uD83D%uDE2A

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Cacete, só 3 não. Pra mim não faz diferença mesmo eu não uso esses serviços.

  4. #4
    Muito bom o TC incluir o voto dos senadores, gostei muito. Continuem assim, por favor.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,484
    Assim como colocaram um minimo, tb faltou colocarem um teto... Imagine se uma cidade resolve por 50%? Será que o valor seria repassado somente aos moradores daquele município ou a empresa se negaria a vender seu produto? Complicado isso

  6. #6
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    gente, antes de reclamar do aumento - que os serviços ainda não disseram se vão repassar pro consumidor - faz o cálculo de quanto é 2% da sua assinatura.

  7. #7
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by pietromoraes View Post
    Assim como colocaram um minimo, tb faltou colocarem um teto... Imagine se uma cidade resolve por 50%? Será que o valor seria repassado somente aos moradores daquele município ou a empresa se negaria a vender seu produto? Complicado isso
    pois é, mas acho difícil alguém cobrar tanto. não deve passar de 5% em nenhuma cidade

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    70
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    gente, antes de reclamar do aumento - que os serviços ainda não disseram se vão repassar pro consumidor - faz o cálculo de quanto é 2% da sua assinatura.
    Seu pensamento está errado:
    1. Imagine se você assina vários serviços que passem a cobrar 2%? A conta final pode pesar
    2. O mínimo é 2%, os municipios podem cobrar mais...
    Não interessa quanto é, já pagamos impostos demais, e se isto for repassado é mais dinheiro desembolsado.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    66

    Nesse país, você tem que viver na ilegalidade e na pirataria.
    Vão tomar no ku....

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Nossa tô preocupado, será que vão aumentar o valor da mensalidade do Stremio e do popcorn time?

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1,049

    Bom saber que a bancada do PT e PCdoB votaram sim. Safados que dizem estar do lado do povo.
    Todos os dias peço que caia uma bomba atômica em Brasília.

  12. #12
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Incrivel que nós brasileiros somos milhões e eles são centenas, mesmo nós sendo em maior quantidade parece que temos medo de reclamar disso
    Brasil com esses merda vai ser sempre assim vc esta la de boa pagando pelo seu serviço EX: Netflix que esta em um preço bom e chega esses merda para inventar de deixar mais caro para reforma ou imposto

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    731
    ainda tem gente que se surpreende com esses políticos, eu não! são um câncer para esse país

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    É válida toda indignação com qualquer aumento de impostos,mas o que realmente causa indignação é o roubo do dinheiro público.Lembro que em 2013 milhares foram as ruas pedir redução de alguns centavos nas passagens de ônibus,e conseguiram,mas depois se calaram.E nossos políticos agradecem essa passividade dos brasileiros com a corrupção,afinal de contas,somos um país corrupto por natureza.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Vamos tirar a Dilma que melhora... Congelamento investimento saúde e educação, 50 anos de trabalho pra aposentar... Bora temer vamos revolucionar o Brasil.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    219
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vamos tirar a Dilma que melhora... Congelamento investimento saúde e educação, 50 anos de trabalho pra aposentar... Bora temer vamos revolucionar o Brasil.
    Defender Lula,Dilma ou Temer só mostra como o brasileiro é conivente com a corrupção.

  17. #17
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by FernandoBeck View Post
    Seu pensamento está errado:
    1. Imagine se você assina vários serviços que passem a cobrar 2%? A conta final pode pesar
    2. O mínimo é 2%, os municipios podem cobrar mais...
    Não interessa quanto é, já pagamos impostos demais, e se isto for repassado é mais dinheiro desembolsado.
    não tô falando que não é pra reclamar, isso é um direito de cada um
    mas tem muita coisa pior passando na câmara e no senado, que não está gerando metade da revolta, e merecia muito mais levar o povo pras ruas
    mas também, os poucos que vão só tomam borrachada e chuva de bomba de gás. e o povo no sofá aplaudindo porque "quebraram uma vidraça"...

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    Defender Lula,Dilma ou Temer só mostra como o brasileiro é conivente com a corrupção.
    Não defendo lula nem temer ou Dilma, só acho incoerente algumas pessoas acharem que com temer iria melhorar, o homem é sujo demais, eu defenderia eleições diretas na época, mas sei que não é tão fácil assim.
    Tá difícil esse Brasil.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by EuSouAluizio View Post
    É válida toda indignação com qualquer aumento de impostos,mas o que realmente causa indignação é o roubo do dinheiro público.Lembro que em 2013 milhares foram as ruas pedir redução de alguns centavos nas passagens de ônibus,e conseguiram,mas depois se calaram.E nossos políticos agradecem essa passividade dos brasileiros com a corrupção,afinal de contas,somos um país corrupto por natureza.
    E o mais desolador ao meu é a falta de um candidato a presidência, um candito que tenha um bom nome é pegada firme. Tá complicado demais.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    De 30 pra 300

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Não defendo lula nem temer ou Dilma, só acho incoerente algumas pessoas acharem que com temer iria melhorar, o homem é sujo demais, eu defenderia eleições diretas na época, mas sei que não é tão fácil assim.
    Tá difícil esse Brasil.
    Petusrs

  22. #22
    Membro Senior vinicius_rj's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Cuiabá
    Posts
    1,489
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    E o mais desolador ao meu é a falta de um candidato a presidência, um candito que tenha um bom nome é pegada firme. Tá complicado demais.
    Bolsonaro!!

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Bolsonaro!!
    Será? Pelo menos ele não tem o nome imundo como a maioria da concorrência.

  24. #24
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by vinicius_rj View Post
    Bolsonaro!!
    Eu até votaria nele, mas ele é muito estatista, se fosse mais pró livre mercado, votaria nele sim.

    Talvez o Caiado, mas se tiver entre a Marina/Dilma/Lula, e o Bolsonaro, vou ter que ir de Bolso, dos males, o menor.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    Petusrs
    Não falo em mumiamês

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Babilonia View Post
    Eu até votaria nele, mas ele é muito estatista, se fosse mais pró livre mercado, votaria nele sim.

    Talvez o Caiado, mas se tiver entre a Marina/Dilma/Lula, e o Bolsonaro, vou ter que ir de Bolso, dos males, o menor.
    Caiado é um pistoleiro, desde criança ouço falar sobre a família dele.

  27. #27
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Será? Pelo menos ele não tem o nome imundo como a maioria da concorrência.
    Mas reverencia ditadores, é machista e homofóbico. Isso por si só já é imundo...

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Mas reverencia ditadores, é machista e homofóbico. Isso por si só já é imundo...
    Sim, pode ser mas, caso ele seja eleito ele tem que se adequar, senão não irá longe não, espero que quem assuma faça algo melhor do que os últimos, quem vc indicaria como candidato? Infelizmente não vejo um sequer que realmente mereça o cargo.

  29. #29
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Mas reverencia ditadores, é machista e homofóbico. Isso por si só já é imundo...
    Infelizmente reverenciar ditadores e homofóbicos não é monopólio da direita, basta ver o tanto de gente que admira e rasga elogios a Che Guevara (homofóbico, racista e ajudou a implantar a ditadura cubana).

    Essa é uma das características que mais odeio em Bolsonaro, e que me faz ficar com um pé atrás em relação a ele.

  30. #30
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Sim, pode ser mas, caso ele seja eleito ele tem que se adequar, senão não irá longe não, espero que quem assuma faça algo melhor do que os últimos, quem vc indicaria como candidato? Infelizmente não vejo um sequer que realmente mereça o cargo.
    Sim , existe o conselho de etica que seria a responsável por punir mal comportamento, mas é tomada por politicagem e corruptos ( o que no Brasil não é?! )