LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 36
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,736

    Certificação sugere que Android 7.0 Nougat está chegando para o Moto Z Play

    Moto Z Play com Android 7.0 Nougat foi certificado pela WiFi Alliance, sugerindo que chegada da nova versão do sistema está próxima.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    154
    Opa

  3. #3
    Membro Senior Jmsn46's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,330
    ALELUIA

  4. #4
    Junior Member aquilamendes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    12
    Só acredito vendo, de acordo com relatos no fórum oficial da Motorola, essa porra só vai atualizar no primeiro trimestre de 2017! Vai se fuder Lenovo de merda...

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Não espero nada da lenovo

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Começou descolar a tela do meu Moto Z.

    Liguei lá e dão um Moto g4 enquanto não ficar pronto o meu para usar.
    Levo amanhã.
    Veremos

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Começou descolar a tela do meu Moto Z.

    Liguei lá e dão um Moto g4 enquanto não ficar pronto o meu para usar.
    Levo amanhã.
    Veremos
    Ah, é bem pequeno. Quase imperceptível. Mas é melhor consertar logo.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    193
    Quote Originally Posted by aquilamendes View Post
    Só acredito vendo, de acordo com relatos no fórum oficial da Motorola, essa porra só vai atualizar no primeiro trimestre de 2017! Vai se fuder Lenovo de merda...
    Primeiro trimestre de 2017 que começa daqui 16 dias.

  9. #9
    Quote Originally Posted by aquilamendes View Post
    Só acredito vendo, de acordo com relatos no fórum oficial da Motorola, essa porra só vai atualizar no primeiro trimestre de 2017! Vai se fuder Lenovo de merda...
    Só acredito vendo também, essa merda tá demorando de mais.

  10. #10
    Eu já to cansado desse mimimi da Lenovo com esse Android N, falam que motoG4 e G4Plus estão recebendo mais a realidade é outra....

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    15
    Nougat está chegando para o Moto Z play... Deve estar vindo de jegue.

  12. #12
    Comprei um moto z play e instalei os mesmos apps e jogos que estavam no meu zenfone 2 ! O moto z play não aguentou! Está travando e esquenta mesmo não estando em uso! A bateria não é tudo oque falam! E este problema de aquecimento e travamentos eu também tinha no meu antigo moto x style, que depois de ir 4x para assistência, pedi meu dinheiro de volta! A Asus pode não atualizar seus aparelhos como a Lenovo, mas pelo menos não trava tanto como estes dois aparelhos que tive da Lenovo! Tive também o moto x1 e x2 também não tinha problema de travamentos!

  13. #13
    Junior Member rogeriorlva's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    2
    Moto Z Play não tem comando de voz igual do Moto X. Lamentável... já a que esse era um grande diferencial. Tô arrependido.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    20
    A

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    23
    Ainda sim tá melhor que a atualização de alguns fabricantes. Kkk

  16. #16
    Junior Member Lucas_Yagami's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Esperando o android nougat pro meu moto g4play ate agora nada

  17. #17
    Junior Member Farley_Alves's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    10
    Meu moto g 4 plus até agora nada! como o amigo ai disse esse Android nougat está vido de jegue!

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    249
    Quote Originally Posted by Farley_Alves View Post
    Meu moto g 4 plus até agora nada! como o amigo ai disse esse Android nougat está vido de jegue!
    Sério? O G4 Plus do meu amigo atualizou semana passada pro 7.0....

  19. #19
    Junior Member Lucas_Yagami's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by mralex1832 View Post
    Comprei um moto z play e instalei os mesmos apps e jogos que estavam no meu zenfone 2 ! O moto z play não aguentou! Está travando e esquenta mesmo não estando em uso! A bateria não é tudo oque falam! E este problema de aquecimento e travamentos eu também tinha no meu antigo moto x style, que depois de ir 4x para assistência, pedi meu dinheiro de volta! A Asus pode não atualizar seus aparelhos como a Lenovo, mas pelo menos não trava tanto como estes dois aparelhos que tive da Lenovo! Tive também o moto x1 e x2 também não tinha problema de travamentos!
    O seu veio com problema acho em kk

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Começou descolar a tela do meu Moto Z.

    Liguei lá e dão um Moto g4 enquanto não ficar pronto o meu para usar.
    Levo amanhã.
    Veremos
    veremos...

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    14
    Quote Originally Posted by mralex1832 View Post
    Comprei um moto z play e instalei os mesmos apps e jogos que estavam no meu zenfone 2 ! O moto z play não aguentou! Está travando e esquenta mesmo não estando em uso! A bateria não é tudo oque falam! E este problema de aquecimento e travamentos eu também tinha no meu antigo moto x style, que depois de ir 4x para assistência, pedi meu dinheiro de volta! A Asus pode não atualizar seus aparelhos como a Lenovo, mas pelo menos não trava tanto como estes dois aparelhos que tive da Lenovo! Tive também o moto x1 e x2 também não tinha problema de travamentos!
    Tb acho que o seu amigo veio com problema pois o meu aguenta tudo que eu instalo nele. E a bateria até agora é a melhor que eu já vi em um smartphone. Tem que ver isso aí.

  22. #22
    Junior Member RuorFaris's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by rogeriorlva View Post
    Moto Z Play não tem comando de voz igual do Moto X. Lamentável... já a que esse era um grande diferencial. Tô arrependido.
    Tem sim

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    o seu aparelho está com o canal de software configurado com "tefbr"? verifique lá no "Sobre o telefone", caso estiver divergente disso, essa é a justificativa de nao ter atualizado ainda. Abraços

  24. #24
    o moto z play tem comando de voz sim, como no moto x. o problema e, se v ativou a impressão digital para desbloqueio, o comando de voz não desbloqueia o aparelho! mesmo que vc coloque para ele reconheça sua voz para desbloquear o aparelho. então o comando de voz so e ativado com a tela apagada, se vc não colocar nenhuma segurança para desbloquear se aparelho.

  25. #25
    sabado tirei meu aparelho para tirar uma foto, o aparelho travou! e ainda por cima estava quente e com 35% de bateria. era 16:00hs eu tinha tirado o aparelho do carregador por volta das 9:00hs e não tinha usado o aparelho para nada! minha sorte que o zenfone 2 estava no outro bolso, eu tambem tinha tirado o zenfone 2 por volta das 9:00hs do carregador. tinha feito pouco uso do aparelho, e estava com 78% de bateria. e usei o aparelho sem problema! se meu moto z play veio com problema, sou muito azarado. devolvi meu moto x style quase um ano, e apresentava os mesmo problema que tenho no z play.

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by mralex1832 View Post
    sabado tirei meu aparelho para tirar uma foto, o aparelho travou! e ainda por cima estava quente e com 35% de bateria. era 16:00hs eu tinha tirado o aparelho do carregador por volta das 9:00hs e não tinha usado o aparelho para nada! minha sorte que o zenfone 2 estava no outro bolso, eu tambem tinha tirado o zenfone 2 por volta das 9:00hs do carregador. tinha feito pouco uso do aparelho, e estava com 78% de bateria. e usei o aparelho sem problema! se meu moto z play veio com problema, sou muito azarado. devolvi meu moto x style quase um ano, e apresentava os mesmo problema que tenho no z play.
    Estranho em cara.
    Formata ele é segue a vida, deve parar isso

  27. #27
    Quote Originally Posted by mralex1832 View Post
    sabado tirei meu aparelho para tirar uma foto, o aparelho travou! e ainda por cima estava quente e com 35% de bateria. era 16:00hs eu tinha tirado o aparelho do carregador por volta das 9:00hs e não tinha usado o aparelho para nada! minha sorte que o zenfone 2 estava no outro bolso, eu tambem tinha tirado o zenfone 2 por volta das 9:00hs do carregador. tinha feito pouco uso do aparelho, e estava com 78% de bateria. e usei o aparelho sem problema! se meu moto z play veio com problema, sou muito azarado. devolvi meu moto x style quase um ano, e apresentava os mesmo problema que tenho no z play.
    o seu tá estranho! O meu dá um show de desempenho

  28. #28
    o meu moto z play deu uma melhorada! não fiz nada e não recebeu nenhuma atualização, a bateria parou de consumir, e esta esquentando menos! só acho estranho o aparelho reiniciar durante a noite, sei porque quando pego o aparelho na parte da manhã sempre me pede a senha para destravar!

  29. #29
    Junior Member liliandarocha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    6
    O meu Moto Z obteve a atualização e ela simplesmente ACABOU com a performance do meu celular. Quente sempre. Sem rodar nada, só o sistema consome 1,5 GB. Restaurei uma vez. O Sistema passou a consumir 3,4 GB de 3,7Gb possíveis. Restaurei de fábrica, pela segunda vez na data de hoje e amanhã o levarei numa assistência técnica. Investimento jogado na lata do lixo.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by liliandarocha View Post
    O meu Moto Z obteve a atualização e ela simplesmente ACABOU com a performance do meu celular. Quente sempre. Sem rodar nada, só o sistema consome 1,5 GB. Restaurei uma vez. O Sistema passou a consumir 3,4 GB de 3,7Gb possíveis. Restaurei de fábrica, pela segunda vez na data de hoje e amanhã o levarei numa assistência técnica. Investimento jogado na lata do lixo.
    Quente sempre?
    Tá estranho mesmo hein.....Leva lá....
    Meu nunca esquentou e nem agora esquenta.