LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 11 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 322
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    ola amigos,alguem que entenda pode mi dizer qual é melhor para jogos hd,
    o (galaxy ace plus com 1ghz e 512 de Memoria Ram) ou o (galaxy ace 2 com 800mhz duo core e 724 Memoria Ram auguem que realmente saiba pode me dizer,eu agradeceria......vlw.

  2. #32
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    45
    Da pra assistir filmes omline? me ajudem por favor!

  3. #33
    Junior Member Karielle's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    Gente alguém tira a dúvida será mesmo 3 aces que vão existir?
    O Ace 1, o plus, e o ace 2?
    Pq acabei de devolver o ace1 pela pouca memoria interna e estou a busca de outro. Será verdade que esse cel será lançado?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Já está vendendo em algum lugar? preciso comprar um celular, o meu foi roubado e me interessei por esse, se não for demorar muito né, rs, ele é melhor que o W?

  5. #35
    Meu... Q povinho da dekada de 70 é esse? Kkkk um perguntando se da pra ver filmes online, o outro é perguntao se da pra rodar o app "esporte interativo ao vivo" kkkkkkkkkkkkkkk (esse foi o mais burro) kkkkkkkkk

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Pessoal,
    Já pesquisei em varias lojas e não encontro o Galaxy Ace 2.
    Alguêm deste forum ou quem sabe o moderador, sabe responder se este celular já esta disponivel no Brasil?
    Obrigado!

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Prezados,
    Já Pesquisei em varias lojas e não encontro este celular.
    Alguêm deste forum ou quem sabe o moderador, saberia responder se este celular (Galaxy Ace 2) já esta disponivel no Brasil?
    Obrigado!

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    O preço aqui descrito é mesmo do Galaxy Ace 2? Não encontro esse celular a venda em nenhum site. Ele utiliza a mesma numeração que o Ace 1? S5830?

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Lorrayne, esse preço do do S5830, a numeração do Ace 2 é S5837

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    3
    obrigada

  11. #41
    Junior Member Karielle's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    13
    Eai gente nadinha? alguém sabe novidades?to loca por esse cel ai.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    desisti dele, comprei um galaxy Y com tv e coloquei cartão de memória, ano q vem compro um mais lega rs, boa sorte para quem vai ficar no aguardo.

  13. #43
    Junior Member martin's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    22
    Samsung Galaxy Y TV S5367 Prata c/ TV Digital, Android, GPS, 3G, Wi-Fi, QWERTY Virtual, Parece se Bom Smathphone pelos seus pontos positivos : o preço de 499 reais, android 2.3, processador 832mz , tela de 3,14 pol , ja conta com o Multi Touch ,um otimo designer e ainda se da samsung e camera 3 mp , não possui um camera frontal , não conta com a tecnologia hsupa e conta com TV digital com Recurso de gravação. otimo smath gostei muito dele recomedo . Espero te ajudado.

  14. #44
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    pois é galera eu também estava querendo saber, esse Smart foi lançado na WMC, liguei para a Sumsung e eles me disseram que ainda não tem nenhuma informação ou previsão de venda aqui nesse fim de mundo! o Plus foi lançado no inicio do ano e só se encontra dele em lojas na net,vamos ter que aguardar bastante, mesmo porque todas as atenções só estão voltadas pra esse S3, o jeito é esperar ou comprar um Ace Plus que é muito melhor que o citado acima.

  15. #45
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    Karielle, se não quiser espera o ACE 2 chega aqui, pode comprar o Plus que concerteza você vai gostar.

  16. #46
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    olá NetoFnix, os dois rodam perfeitamente games em HD, eu por exemplo com o meu ACE (primeiro modelo) com processador de 800MHz e root, roda tranquilamente Dead Space.

  17. #47
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    Bruna, dá pra assistir filmes online sim, inclusive com NetFlix.

  18. #48
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    e o valor dele será mais caro que o W concerteza, certamente na faixa de R$1.100 á R$1.200 mangos.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    4
    Para quem quer um smart para a internet comum e nao faz questao de tamanho,recomendo o Y com Tv, estou muito satisfeita, so coloquei um cartao com mais gb, ja baixei varios aplicativos e nao tive problemas com nenhum arquivo.
    Alem disso tb tem a tv e o preço é otimo ne rs, tb tem a facilidade de caber em qualquer bolso pq é pequeno e leve.
    Aprovadissimo

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Já estamos quase em maio... alguem sabe alguma previsão de qnd ele será lançado?

  21. #51
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    nem a Sumsung tem essa previsão ainda.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    o galaxi ace 2 tem e dous chip???

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    vi q a samsung ira lançar o Galaxi Ace duos chip ele ja foi lançado na india alguem tem previsao de quando ele sera lançado no brasil desde ja agradeço

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Meeeeeeeeeeeeeu Deus, estou Louco pra que Ele Lançe Logo, nao Vejo a Hora, cansei do meu BlackBerry Curve 8900, Ninguem sabe Sobre o Lançamento ?? Falaram que era pra Abril e ate agora nada poxaa, o Preço pessoal pelo oquee Eu pesquisei na India eles Sao vendidos entre 12.000 a 15.000 RUPIAS que no BRASIL Seria de 400 a 500 Reias ...

    Abraços, Irei esperar ate Lançar !

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    20
    É impressão minha ou o Ace 2 é mais barato que a versão anterior dele ?

  26. #56
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    o preço que está ai é fictício! o ACE 2 Dual Core, não vai ser vendido por menos de R$1.000 isso eu garanto.

  27. #57
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    veja o valor do PLUS que está sendo vendido á 800,00 pilas! e é inferior a esse.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Isso e burrise... Se o ace 2 não sair por menos de 1000 reais e melhor levar o S advanced ou,como e chamado no Brasil S2 lite... Ele tá 1000 e é bem melhor q esse ae!

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Galera alguem pode me dizer se o samsung galaxy ace 2 se já tem em
    feira de santana/Bahia? alguem pode me dizer se já tem porfavor e outra pergunta qual é melhor ace 2 ou galaxy W? porfavor respondam mais rapido que puderem.

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Respondam porfavor também qual deve ser o preço na Bahia do Ace 2 e se vale a pena pegar ace 2 ou Iphone 3G S em relação ao preço para uma boa plataforma de jogos queria colocar uns 10 jogos por aí ou 15 mais quase uns 10 aplicativos queria saber entre os dois qual pego porfavor e não esquece de dizer o preço mais ou menos ou real na Bahia porfavor é muito importante para mim.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  5. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM