LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 11 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 322
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Será que ele vai vir para o Brasil ?

  2. #242
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Segundo o teste feito pelo GSM Arena, a bateria dele durou 7:23 horas de navegação wifi, sendo realizado por um script que ficava recarregando a página a cada 10 segundos. em chamada 3G, 7:42, o que está na média ou acima da maioria. Reprodução de video: 7:30 o que é algo considerável, a maioria não chega a 6 horas. Todos os testes com brilho de tela em 50%.

    http://st.gsmarena.com/vv/reviewsimg/samsung-i8160-galaxy-ace-2/gsmarena_002.jpg

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Já tem ele a venda no magazine luiza e kabum, fabricação nacional, ambos por R$:764 a vista.

  4. #244
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Gente, tenho um ace plus meu menu de slide mudou pra lista e não sei colocar em slide de novo... Alguem pode me ajudar?

  5. #245
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    E o Samsung Galaxy Ace 2 BRANCO? Tem?

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    27
    giiiiiiiiiiiii, te ele branco sim. Mas aqui no Brasil ainda não.

  7. #247
    galera tô querendo comprar um smarth, e qual desses vcs me indicam? o ATRIX ou GALAXY ACE 2?

  8. #248
    mas eu tô perguntando do ATRIX MB860!
    POR FAVOR SERÁ QUE ALGUEM SABE ME DIZER?

  9. #249
    Junior Member JooPauloFJ's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    13
    a tela é gorila glas neh?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Será vendido o Samsung Galaxy Ace 2 na cor branca aqui no Brasil? Por enquanto só encontrei a venda na cor preta no Kabum.

  11. #251
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50
    Uma versão dual chip seria sensacional!

  12. #252
    FABIANO CONCERTEZA O GALAXY ACE2

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Procurei no Magazineluiza o no Kabum, mas ambos estão sem nenhuma unidade. Alguém sabe informar o prazo médio pra reporem o estoque?

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Alguem sabe se este aparelho tem conectividade 3G?

  15. #255
    Junior Member BarbaraG's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Tem dias que estou vigiando o Kabum, mas nem o Plus nem o 2 ficam disponíveis.
    Já conversei com uns 3 atendentes e me disseram que não há data certa para reposição!

  16. #256
    NÃO CONSIGO ENTRAR NO TWITTER POR ELE E MINHA SENHA E ENDEREÇO TÁ CERTO

  17. #257
    Ñ CONSIGO ENTRAR NO TWITTER E SENHA E ENDEREÇO TA CERTA, AJUDA!

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Comprei meu Galaxy ace II e to amando...

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Nao consigo localizar a memoria interna do meu galaxy ace 2 como faco?

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Alguem pode mi ajudar a encontrar onde esta a memoria interna de 4 gb do aparelho

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Entao Daniel, eu enviei um email pra samsung me disseram o seguinte:
    "Em atenção ao seu email, Informamos que a memória e dividida entre o sistema operacional e o espaço livre ou seja a memória já vem ocupada pelos ícones que já vem instalados no aparelho."

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Ou seja a memoria expasivel é de até 4 gigas... porém não é certeza que ele terá os 4 gigas liberado, no meu caso ele veio com apenas 1 giga disponivel

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Caso vc queira saber onde tem a informaçao da memoria disponivel, vai na opção: Configuração - Armazenamento. dai la tera as informações da memoria, porem nao mostra a memoria total do celular, somente a disponivel :/

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Camila o teu galaxy ace 2 ele se desliga sozinho? Porque o meu tem desligado sozinho..eu acho que e o cartão de memória que não e compatível porque quando eu tiro e recolocou o cartão ele não reconhece só se eu desligar ele e religar que funciona o cartão..mais quando eu passo 2 3 dias sem usar o cartão..ele funciona perfeitamente..

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Camila o teu galaxy ace 2 ele se desliga sozinho? Porque o meu tem desligado sozinho..eu acho que e o cartão de memória que não e compatível porque quando eu tiro e recolocou o cartão ele não reconhece só se eu desligar ele e religar que funciona o cartão..mais quando eu passo 2 3 dias sem usar o cartão..ele funciona perfeitamente..

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Bom... eu tenho o meu vai fazer umas 2 ou 3 semanas... até agora ele nao desligou sozinho.. nem deu problema com o cartao de memoria.. pode ser q seu cartao de memoria esteja lotado dai causa algumas travadas... mas se nao estiver, compre outro se possivel.. eu realmente dou nota 10 por este celular..

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Eu também achei ele incrível...mais pretendo comprar mais outro..mais eu sei quase tudo sobre smartphone..e não tá lotado meu cartão de memória eu tenho a 4 meses esse celular..mais acho que e o cartão de memória porque..tem marca de cartão de memória que não e bom eu to pensando em comprar um cartão de memória da Samsung ou da sony

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Eu também achei ele incrível...mais pretendo comprar mais outro..mais eu sei quase tudo sobre smartphone..e não tá lotado meu cartão de memória eu tenho a 4 meses esse celular..mais acho que e o cartão de memória porque..tem marca de cartão de memória que não e bom eu to pensando em comprar um cartão de memória da Samsung ou da sony

  29. #269
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    11
    Bom... em questao de marca eu opitaria por comprar em algum da linha da samsung... se eu pudesse compraria o S3 porem nao me agrada tb o tamanho da tela que acho q é muito grande.. por isso qndo vi o Ace 2 comprei... omeu cartao de memoria tb nao marca...

  30. #270
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    14
    Compra o s2 então..ele também e bom..mais eu tô endividam entre 3 marcas diferentes..o sony ZQ que ainda vai bom pro Brasil o s2 e o android Google nexus 4 da lg ou então..guardo dinheiro pro galaxy s4

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  5. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM