LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 11 PrimeiraPrimeira ... 45678 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 322
  1. #151
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    vlw ae Rogerio precisa ir no shipping ver isso tudo.

  2. #152
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    QUERIA SÓ QUE VOCÊ MEDE SEM UMA IDEIA DE QUE CELULAR COMPRAR, ACE, ACE PLUS OU OUTRO PARA TIPO ENCHER DE JOGO, NÃO ENCHER COLOCAR QUASE UNS 20 E UNS 15 APLICATIVOS POR AÍ. OBRIGADO PELA AJUDA, VLW ROGERIA,VLW RODRIGOMETAL E ATÉ O DIA QUE EU CONSEGUIR COMPRAR MEU CELULAR, SE CONTINUAR DO GEITO QUE TÁ SÓ EM NOVEMBRO POR AÍ.

  3. #153
    Senior Member RodrigoMetal's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    127
    neto meu véio,
    com o plus você consegue suprir essa sua necessidade!
    mais fica tranquilo meu xapá! você vai conseguir sim, tenha fé!
    ai quando conseguir dá um alô aqui!
    valeu irmão!

  4. #154
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Vlw ae xapá rsrs fé eu tenho todo dia, porém as vezes perco uma coisa que não devia perder. As esperanças. Tenho certeza absoluta que só irei conseguir em Novembro muito longe, por causa do caixa é uma negocio que se reúnem um grupo de pessoas aí sorteia uma pessoa, ganha 900 reais, mas é por ordem, minha mãe é a última que é em Novembro.

  5. #155
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    bom eu até hoje nao vi esse ace 2 aqui em lugar algum ... e pelo que sei o galaxy s2 lite é mais recente e ja esta a venda... se alguem souber de algum lugar que venda esse smart me conte que nao achei em nenhum site nem em loja kkk.

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    alias o s2 lite nao é mais recente desculpe o equivoco mais foi lançado somente 1 mes antes... e alias eu pesquisei que o s2 lite tem 1ghz de processador dual core e esse ace 2 tem somente 800mhz dual core entao eu nao vejo explicação plausivel para o ace 2 ter ICS e o lite 2 nao!!

  7. #157
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Alguem pode me dizer quando o Ace2 vai chegar no brasil e quanto custará? será q vale a pena esperar por ele?

  8. #158
    Junior Member VinnyDivine's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Eu adorei mto o Galaxy Ace 2, embora sua vinda para o Brasil esteja atrasada (seria em abril), questão de preço eu apostaria abaixo de $ 800, pq com $900 pode comprar um galaxy S Advance (dual-core 1Ghz), outra setor de telecomunicações receberá um incentivo fiscal do governo justamente para implantar o barateamento para celulres com android, então talvez lave a pena esperar, espero ter ajudado valeu galera!!

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    23
    Poha meu A samsung so quer saber dos celulares de alto padrão o Galaxy S3 Foi lancado não fai nem 2 messes e ja vai estar a venda nas lojas! Bora Samsung poe nas lojas esse e o mini 2! Quero comprar o ace 2! Creio que vai vim abaixo de 899! pois o S2 lite é 899!

  10. #160
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Celulares sem fash player ou flash lite da pra ver e fazer twitcam ou ver webcam ? E se instalar o flash player android ele funciona para o celular inteiro ?

  11. #161
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Rodrigo metal ou outras pessoas me digam o ace duos já chegou ao Brasil? Eu tava querendo comprar um celular um pouco mais avançado que o ace que tem pouca memória interna queria um que tenha no Brasil com 3GS de memória interna e que seja na faixa de uns 700 reais.

  12. #162
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Galera esquecie essa pergunta que fiz, tenho outra mais importante, que é: ASSIM quanto deve custar em média um Iphone 4 que tem 8gb, 16gb ou 32gb, quem souber preço mais ou menos de todos diz ae. O Iphone aqui eu vi no shopping na loja o iphone 3gs 8gb de 850 reais digam ae quanto custa Iphone 4.

  13. #163
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    esse celular tem capacidade de assistir videos em AVI, mp4 e legendas srt??

  14. #164
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    23
    Deve ser no maximo 800!

  15. #165
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    É POSSIVEL FAZER VIDEO CHAMADAS COM O SANSUNG GALAXY ACE?

  16. #166
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    É POSSIVEL FAZER VIDEO CHAMADAS COM O SANSUNG GALAXY ACE?

  17. #167
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    poxa eu quero muito comprar um desse só que eu não acho em lugar nenhum! =/

  18. #168
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Alguem sabe quando será vendido aqui no Brasil?

  19. #169
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Galera uma pergunta quanto custa em média o Samsung galaxy S(GT i900b)?

  20. #170
    Neto. custa em media R$999,00, espero ter ajudado

  21. #171
    Neto, a respeito de sua outra pergunta, o Iphone 3gs custa em media R$899,00 e o Iphone 4 R$1,599. Você pode achar esse produtos mais baratos ou mais caros. Espero ter ajudado.

  22. #172
    Membro
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    100
    Olá ukitake vlw ae queria saber se já tem ace 2 ou mini 2 no Brasil eu acho que não mais só queria tirar essa dúvida pretendo comprar um PS3, oque você prefere PS3 de 1.400 ou ace de 700 reais? Não pelo preço e sim vantagens eu prefiro PS3,mas quero tbm o celular rsrs.

  23. #173
    neto, sinceramente eu prefiro o PS3, mas se eu puder te dar uma dica faça o seguinte. Não sei se você gostará, mas é uma ótima ideia. Ao invés de comprar o PS3 você poderia comprar um Xbox 360 que esta em média R$799,00 e o Ace 2, o preço dos dois produtos sairiam por volta de R$1400,00 ou R$1500,00, o que daria em média o preço do PS3. É realmente uma ótima ideia,mesmo assim vale a pena, é muito compensador, já que os jogos do PS3 são muito caros. Caso você já possua o Xbox 360 ou não goste dele, minha recomendação é o PS3 (opinião própria). Perdoe minha intromissão, Espero ter ajudado !

  24. #174
    neto, o Galaxy Ace 2 não esta disponível aqui, mas tem o Ace Plus, que é praticamente o mesmo, a diferença é o tamanho e a resolução de tela (a resolução do galaxy ace plus é péssima). Mas o galaxy ace plus tem 1Ghz contra 800MHz do Ace 2, Espero ter Ajudado !

  25. #175
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    tem como baixar adobe® flash® player® para esse galaxy ace 2 ???????

  26. #176
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Ukitake porem o processador do galaxy Ace2 é um processador DUAL core, sendo assim bem melhor que o processador de 1GHZ do ace plus.

  27. #177
    DouGShoP, ser dual-core não é uma diferença tão grandiossa assim, se fosse os aparelhos dual-core de 1GHz seriam bem melhor que os aparelhos de 1,2GHZ ou 1,4GHz single-core e até os de 2GHz. Claro, eu reconheço que ser dual-core é significativamente melhor que ser single-core, mas nesse caso a diferença é pouca.

  28. #178
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Sim mais faça um teste entre os dois, caso queiram posso fazer um vídeo e mostrar pra vocês a diferença entre os 2, realmente é muito grande, abraço.

  29. #179
    DouGShoP, essa grande diferença que você se refere não é somente do processador, mas sim do chipset e da memória RAM do aparelho, que no caso, a do Samsung Galaxy Ace 2 é superior ao do Galaxy Ace Plus, Abç.

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Sobre o S.O.(OS) vai vir qual... e previsao o nada ainda

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Win [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 266
    Último Post: 08-22-2023, 02:34 PM
  2. Samsung Galaxy Tab 2 7 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 49
    Último Post: 04-13-2023, 10:55 PM
  3. Samsung Galaxy Tab [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 34
    Último Post: 11-28-2020, 01:12 PM
  4. Samsung Galaxy S4 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 270
    Último Post: 12-14-2015, 02:06 PM
  5. Samsung Galaxy Gio [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 16
    Último Post: 06-15-2015, 08:36 AM